fica a dica pra quem tem rastreador
-
marceloduarte
- Novato
fica a dica pra quem tem rastreador
Pra quem tem fica o alerta,tirado de outra comu:
Que PALHAÇADA essa ITURAN !!!!!
Tenho o rastreador ITURAN na minha moto a 7 meses, em todo esse tempo NUNCA recebi nehuma ligação ou contato deles para efetuar qualquer teste no aparelho, na verdade só recebo o BOLETO de cobrança todo mês, isso NÃO FALHA !!!!, resolvi fazer um teste no meu aparelho, liguei na ITURAN e para a minha surpresa fui informado que esse procedimento não pode ser efetuado por telefone e que para efetuar o teste do aparelho eu deveria entrar na internet, fazer uma solicitação e aguardar 72 HORAS, achei um absurdo mas mesmo assim fiz o procedimento, passado as 72 horas recebo uma ligação da ITURAN me perguntando se nessas últimas 72 horas eu havia movimentado a minha moto, respondi que não e fui informado que só é possível fazer o teste no aparelho se eu tivesse movimentado a moto, perdi a paciência !!!!, pagar essa BOSTA para eles nem saberem informar aonde a moto está nesse exato momento, não consigo se quer fazer o teste desta BOSTA de aparelho, ou seja, joguei o meu dinheiro no lixo por todo esse tempo, sem contar que se você for roubado ou furtado eles vão questionar se você efetuou os testes de funcionamento com frequência, caso não tenha feito os testes ainda vão nos culpar do problema para fugir da responsabilidade e das despesas !!!! Recomendo a todos que possuem essa PORCARIA que providenciem o cancelamento e procurem um aparelho que funcione, acredito que o ITURAN e nada é a mesma coisa, na verdade ter o ITURAN ainda é pior porque pagamos por um serviço que não funciona !!!!!!!
e quem tem outra marca,faça este teste!!!!!
Que PALHAÇADA essa ITURAN !!!!!
Tenho o rastreador ITURAN na minha moto a 7 meses, em todo esse tempo NUNCA recebi nehuma ligação ou contato deles para efetuar qualquer teste no aparelho, na verdade só recebo o BOLETO de cobrança todo mês, isso NÃO FALHA !!!!, resolvi fazer um teste no meu aparelho, liguei na ITURAN e para a minha surpresa fui informado que esse procedimento não pode ser efetuado por telefone e que para efetuar o teste do aparelho eu deveria entrar na internet, fazer uma solicitação e aguardar 72 HORAS, achei um absurdo mas mesmo assim fiz o procedimento, passado as 72 horas recebo uma ligação da ITURAN me perguntando se nessas últimas 72 horas eu havia movimentado a minha moto, respondi que não e fui informado que só é possível fazer o teste no aparelho se eu tivesse movimentado a moto, perdi a paciência !!!!, pagar essa BOSTA para eles nem saberem informar aonde a moto está nesse exato momento, não consigo se quer fazer o teste desta BOSTA de aparelho, ou seja, joguei o meu dinheiro no lixo por todo esse tempo, sem contar que se você for roubado ou furtado eles vão questionar se você efetuou os testes de funcionamento com frequência, caso não tenha feito os testes ainda vão nos culpar do problema para fugir da responsabilidade e das despesas !!!! Recomendo a todos que possuem essa PORCARIA que providenciem o cancelamento e procurem um aparelho que funcione, acredito que o ITURAN e nada é a mesma coisa, na verdade ter o ITURAN ainda é pior porque pagamos por um serviço que não funciona !!!!!!!
e quem tem outra marca,faça este teste!!!!!
Re: fica a dica pra quem tem rastreador
Rastreador da Positron aqui: Faço os testes na net e no site tem todo historico de rotas e velocidade. 70 pila/mes e zero de instalaçao, o gps é deles.
A moto tinha ja alarme da positron qdo instalei. Nao paga nada se a moto sumir.
A moto tinha ja alarme da positron qdo instalei. Nao paga nada se a moto sumir.
VOCATVS ATQVE NON VOCATVS DEVS ADERIT

Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Não entendi o que tem de mimimi aí?
excelente dica a marceloduarte. Gostei de saber, ao menos, que a bosta não funciona...
Ab, Allende
excelente dica a marceloduarte. Gostei de saber, ao menos, que a bosta não funciona...
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- tu-barao
- Roda Presa
Eu tenho a mais de 3 anos e sempre funcionou.
Mas agora eles modificaram o teste. Em vez de ligar voce entra na Net e solicita. Em 72 horas vem um email informando sua localização.
Claro que voce tem que movimentar a moto, a não ser que more em casa com um belo jardim descoberto. Aí é só deixar a moto parada nele...rsrsrs
Da primeira vez que eu fiz, no email , que só fala o bairro como localização, veio com o bairro em branco....
Daí eu liguei pra lá e me pediram pra fazer por telefone, explicando o ocorrido, na próxima vez.
Como tenho Ituran + Mapfre, não fico muito preocupado, porque se não funcionar e alguém me roubar, o seguro paga outra moto....
Abs
Mas agora eles modificaram o teste. Em vez de ligar voce entra na Net e solicita. Em 72 horas vem um email informando sua localização.
Claro que voce tem que movimentar a moto, a não ser que more em casa com um belo jardim descoberto. Aí é só deixar a moto parada nele...rsrsrs
Da primeira vez que eu fiz, no email , que só fala o bairro como localização, veio com o bairro em branco....
Daí eu liguei pra lá e me pediram pra fazer por telefone, explicando o ocorrido, na próxima vez.
Como tenho Ituran + Mapfre, não fico muito preocupado, porque se não funcionar e alguém me roubar, o seguro paga outra moto....
Abs
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- SPEED RACER
- Mito
Essas empresas de rastreamento realmente são fóda!
Ja tive varios problemas com a Porto Seguro no rastreamento de caminhões, inclusive uma vez recebi um email dizendo que um dos nossos caminhões estava a 260km/h (uma carreta rsrsrs).
Acho que todos eles tem muitas falhas.
Ja tive varios problemas com a Porto Seguro no rastreamento de caminhões, inclusive uma vez recebi um email dizendo que um dos nossos caminhões estava a 260km/h (uma carreta rsrsrs).
Acho que todos eles tem muitas falhas.
B-King Of The Urban Jungle
Tá na hora de abrir um tópico fixo: Mimimi - Tópico Único.
A Ituran SABE onde está a moto, só que deve estar de saco cheio de desocupado q fica pedindo teste a toda hora e resolveu pedir prazo, pra desencorajar os chatos.
-- Tapatalk / Defy+
A Ituran SABE onde está a moto, só que deve estar de saco cheio de desocupado q fica pedindo teste a toda hora e resolveu pedir prazo, pra desencorajar os chatos.
-- Tapatalk / Defy+
- tu-barao
- Roda Presa
Acho que é exatamente isso.XTman escreveu:Tá na hora de abrir um tópico fixo: Mimimi - Tópico Único.
-- Tapatalk / Defy+
Tanto que agora só pode fazer o teste a cada 90 dias. Nem adianta tentar fazer antes que não rola....
KTM Duke 390
- marcos_cunha
- Roda Presa
Tenho um rastreador da gtblock na moto, tudo de bom, faco rastreamento pela net tranquilo e de vezvem quando ligo para central e bloqueio, nunca tive problemas...
Helder.soares
- Dinossauro
quanto mimimi... O lojack, para testar, custa 80 pilas... Pois ele tem uma tecnologia diferente dos outros... Ele fica eh um receptor de rf ate o sinal(solicitaçao), assim que solicitado ele vira um emissor de rf... Por isso nao tem como fazer o teste sem pagar a visita tecnica depois... Fiz uma vez... Farei outra em dezembro...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Eu tenho o Graber e não tenho do que reclamar. Vejo o meu trajeto efetuado, velocidades alcançadas, onde a moto ficou parada e quanto tempo, etc.
O meu teste é pelo telefone mesmo.
Ligo pra lá e falo: "Quero fazer o teste. Por favor, bloqueie minha moto agora e me dê a localização."
É batata.
Bloqueia em menos de 10 segundos e ela me diz onde está.
Graber é show de bola!
O meu teste é pelo telefone mesmo.
Ligo pra lá e falo: "Quero fazer o teste. Por favor, bloqueie minha moto agora e me dê a localização."
É batata.
Bloqueia em menos de 10 segundos e ela me diz onde está.
Graber é show de bola!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Helder.soares
- Dinossauro
so nao coloquei o graber por causa dos "chupa-cabras" vendidos a rodo por ai!
Eles bloqueiam os sinais gps/gsm/gprs com eficiencia...
Por isso optei pelo rf!
Eles bloqueiam os sinais gps/gsm/gprs com eficiencia...
Por isso optei pelo rf!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
"RF" todos são. O que muda é a banda/freqüência de operação. Coisa facílima de se fazer, bloqueador pra qqr freqüência. Até em casa dá pra se construir. Não vou entrar em mais detalhes, claro. Mas não confie nessa de rastreador "imbloqueável".
Allende, nada contra nosso amigo marceloduarte, aliás ele jogar essa info aqui é ótimo para discutirmos sobre.Allende escreveu:Não entendi o que tem de mimimi aí?
Ab, Allende
O mimimi é para o que reclamaram, falaram falaram e não disseram nada!
O animal deixa a moto na garagem, provavelmente não tinha sinal para realizar o teste e a ituran não conseguiu fazer.
Se repete o teste andando e pronto! resolvido!
O cara fez mimimi até com o fato da ituran só enviar o boleto pra ele pagar... hahahah.
Ta certo, ele tá com raiva da ituran, mas para mim a reclamação dele está exagerada, tá tacando areia na empresa sem um motivo real.
Se tivessem deixado de pagar a ele blz... seria um grande motivo.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
tendi 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- zaratustra
- Novato
uso Tracker no Volvo e quando tinha moto comprei um desses xing ling
nunca precisei utilizar
nunca precisei utilizar
"Contrariarei o coro dos contentes.
Desafiarei a falsa alegria do alarido dos amontoados de gente.
Recusarei a banalização do encontro. Não amarei a todos.
Não faço questão de que todos me apreciem."
Desafiarei a falsa alegria do alarido dos amontoados de gente.
Recusarei a banalização do encontro. Não amarei a todos.
Não faço questão de que todos me apreciem."
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
gostaria que postassem os termos do contato da ituran, pra ter uma ideia de se a reclamação procede.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se o rastreador Ituran não funciona, sei não se a Mapfre não vai tirar o corpo fora, pois o contratado foi rastreador+seguro, ja ouvi churumelas a respeito desta parceria Ituran/Mapfre.
- Saurus
- Mito
Por analogia, meu avô sempre me falava que, quando apareceu o primeiro cinto de castidade, também apareceram os primeiros chaveiros (profissionais de fechaduras e trancas) e as primeiras chaves-mestras, abridores de lata, etc.XTman escreveu:"RF" todos são. O que muda é a banda/freqüência de operação. Coisa facílima de se fazer, bloqueador pra qqr freqüência. Até em casa dá pra se construir. Não vou entrar em mais detalhes, claro. Mas não confie nessa de rastreador "imbloqueável".
Ou seja, o homem inventa uma tranca, o próprio homem descobre a forma de burlar a tranca.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Quanto ao mimimi, recomeindu ler atentamente o contrato e verifique as condições de sua validade e, principalmente quais são as suas obrigações previstas no mesmo e cumpra-as, isso para lhe assegurar seu direito. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.