Custom a 211 km/h Mirage 650 Real ou Fake?
Re: Custom a 211 km/h Mirage 650 Real ou Fake?
Andar, anda, deve até andar mais que isso.
Quero ver parar ou ter que desviar de alguma coisa.
Montagem!!! Photoshop!!! Adulteração de software!!Russo escreveu:Allende escreveu:Fake. Pegou uma foto de gps da net qualquer e disse que foi a 208![]()
![]()
Ab, AllendeVá mandaram vocês tomarem hoje?Alequirino escreveu:O gps esta com defeito..
Não?
Então considerem-se mandados... ou tomados, como queiram, eheheh...![]()
Pegou a moto do vizinho emprestado pra tirar a foto!!!
Escolha sua alternativa!! kkkkk
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ae tio... já aprendeu a empinar?Allende escreveu: Montagem!!! Photoshop!!! Adulteração de software!!
Pegou a moto do vizinho emprestado pra tirar a foto!!!
Escolha sua alternativa!! kkkkk
Ab, Allende

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
x2Joaquim escreveu:Andar, anda, deve até andar mais que isso.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Não vi a placa da moto registrada no GPs...pra mim isto foi medido na rural do Anzolim.... 
A Rural do Anzolim anda muito mais,pois é uma "voadeira supersônica", eheheheheh...m@gro escreveu:Não vi a placa da moto registrada no GPs...pra mim isto foi medido na rural do Anzolim....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se a Zoiuda foi comigo a 180 (painel), pq a jaca não iria?
(E eu tmb acho ela linda)

Vrod di póbri!
(E eu tmb acho ela linda)

Vrod di póbri!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Metal Command
- Motociclista
Cruiser media/grande chega facil a 200 km/h. Nao sei por que o pessoal esta tao surpreso. Mas com certeza tem um bom erro no velocimetro como a maioria das motos. Facil uns 10% menos do que esse cara do video conseguiu.
Russo, qual modelo desse teu Garmin? É o legend hcx?Russo escreveu:Se é fake ou não, eu não sei...
Mas hoje, voltando do Churrastácio, num retão deserto entre Taciba/SP e Porecatu/PR eu reparei que até que o meu Rarlão puxa bem, eheheh...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Re: Re: Custom a 211 km/h Mirage 650 Real ou Fake?
Eu não manjo de custom, mas um amigo que tinha uma shadow 600 falou que mau passava de 140km/h dai vejo uma 50cc a mais andando mais de 200 até estranhei deu impressão que essa anda um pouco acima da média.Metal Command escreveu:Cruiser media/grande chega facil a 200 km/h. Nao sei por que o pessoal esta tao surpreso. Mas com certeza tem um bom erro no velocimetro como a maioria das motos. Facil uns 10% menos do que esse cara do video conseguiu.
Enviado da minha maquina de escrever.
Re: Re: Custom a 211 km/h Mirage 650 Real ou Fake?
Esse é um Etrex que comprei do Andrei.jsamuel escreveu: Russo, qual modelo desse teu Garmin? É o legend hcx?
Seguinte: o motor da Shadow é um motor V2 de baixa rotação, torcudo em baixa, típico de moto custom e o motor da Mirage 650 é um motor L2, de alta rotação, praticamente idêntico ao motor utilizado nas Comets GT 650R. São motores muito diferentes:zulay escreveu: Eu não manjo de custom, mas um amigo que tinha uma shadow 600 falou que mau passava de 140km/h dai vejo uma 50cc a mais andando mais de 200 até estranhei deu impressão que essa anda um pouco acima da média.![]()
Shadow 600
Potência máxima: 39 cv a 6.500 rpm
Torque máximo: 4,9 kgf.m a 3,500 rpm
Mirage 650
Potência máxima: 80,7 cv a 9.250 rpm
Torque máximo: 6,9 kgf.m a 7.250 rpm

Tá explicado
Se aparece um quebra molas do nada...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s