Moto 125... Biz ou Neo????
Re: Moto 125... Biz ou Neo????
Hãn?Labar escreveu:O mesmo fato acontece com a Comet 250, por exemplo!
Todo mundo acha que Twister e Fazer vende muito mais rápido que Comet por ser Honda e Yamaha... Ledo engano!
Fui experimentar pra ver e quinta passada (quando sai o caderno veículos aqui) peguei os classificados do jornal e liguei pra única Comet 250 que tinha no anúncio... era dum cara de Goiânia ainda! Quando liguei era 9horas da manha e ele disse que um cara tinha ligado as 7, já tinha ido lá e comprado a moto... liguei depois as 18horas e o cara falou que tinha recebido mais de 15 telefonemas até então...
É claro que daqui uns 10 anos todos vão preferir Twisters 20007 que Comets 2007... mas quando a moto é nova, bonita, toda arrumadinha e primeiro dono não tem essa de Kasisnki, Dafra, Garini... sempre vai ter alguém pra comprar... Tenho certeza que se eu abrir a boca dizendo que quero vender a NEO vai ter gente pra comprar...
Conheço uma loja (
Neo 2008 vende, neo do modelo antigo tem o mercado travado de dar dó. Suzuki vende, mas vende no preço de mercado, mas o preço de mercado simplesmente DESPENCA em relação a 0km.
Minha dica analisando só o mercado, vai de Biz ES. Biz sem partida é uma nóia para vender. A +, tem o publico muito restrito.
Estetica e ciclistica: Neo.
Mas minah dica maior, pegue uma 150 ES 0km e coloque um bauzinho, depois, se voce for pegar uma moto maior (sim, pois falta mulher com moto grande) você vai se sentir muito mais em casa do que andando com uma motoneta.
O mercado de 125 é amarrado pra todo lado... muita gente compra uma sem ter nem metade do valor da moto na mão e entra em financiamentos pra pagar com a economia do busão...
Se não quiser ser pego pelo mercado "paralelo"... não vá na Onda... faça o teste nas outras motos e escolha a melhor
Se não quiser ser pego pelo mercado "paralelo"... não vá na Onda... faça o teste nas outras motos e escolha a melhor
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Yamaha NEO.OMEGAred escreveu:O mercado de 125 é amarrado pra todo lado... muita gente compra uma sem ter nem metade do valor da moto na mão e entra em financiamentos pra pagar com a economia do busão...
orgulho de ser CGzeiro!
-
daitrin
Gente... valeu pela ajuda...
Comprei uma Neo Prata!!!!
Parabéns Daitrin! Agora posta o up pra gente, com muitas fotos!daitrin escreveu:Gente... valeu pela ajuda...

Daiane, eu entrei justamente para indicar essa moto do Rodrigo! ;)
Parece ser zerada, já pega num valor bem legal (dá mais uma chorada, pois ela está encalhada
Quando cansar, troca por outra motoca sem perder (muito) dinheiro.
Vixe... não li a última página. Parabéns pela Neo prata!
Parabéns! Fez uma boa compra.
Motoca boa, ágil, confortável dentro do perfil dela (urbana, baixa cilindrada, pequena). E com a qualidade Yamaha que melhorou demais nos últimos anos.
Ponto muito positivo no Neo: freios excelentes.
Aliás, coisa que ninguém se preocupa na hora de escolher uma moto. Eu me incluo, pois ando numa moto que pode ser muito boa, mas leva nota 4 nos freios (ou seja, reprovados com louvor).
Motoca boa, ágil, confortável dentro do perfil dela (urbana, baixa cilindrada, pequena). E com a qualidade Yamaha que melhorou demais nos últimos anos.
Ponto muito positivo no Neo: freios excelentes.
Aliás, coisa que ninguém se preocupa na hora de escolher uma moto. Eu me incluo, pois ando numa moto que pode ser muito boa, mas leva nota 4 nos freios (ou seja, reprovados com louvor).
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
VELHO quanto sai Neo 0Km ?
Estou pensando em dar uma para a namorada ir a faculdade. Combina com mulher e ainda não tem marcha ... penso ser uma boa ... é so acelerar e freiar ?
[]'s
Estou pensando em dar uma para a namorada ir a faculdade. Combina com mulher e ainda não tem marcha ... penso ser uma boa ... é so acelerar e freiar ?
[]'s
isso... e abastecer de vez em quando
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

ja andei de neo e biz, fiquei muito mais satisfeito com a NEO, se é pra não pegar uma moto então que seja uma coisa divertida, é muito engraçado só precisar acelerar rsrs