Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...

Grupo de discussão geral sobre motos.
MarceloW
Motociclista

Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...

Mensagem por MarceloW »

XTman escreveu:
Vai, não. Maioria nem sabe o que é "Triumph". Vai pensar que é o mesmo fabricante dos biscoitos Triunfo. Já "BMW" brasileiro nem pensa duas vezes antes de comprar.
Tomara, viu...
Eu aguardo os preços, ansiosamente.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

XTman escreveu: Vai, não. Maioria nem sabe o que é "Triumph". Vai pensar que é o mesmo fabricante dos biscoitos Triunfo. Já "BMW" brasileiro nem pensa duas vezes antes de comprar.
Pra mim é marca de calcinha e sutiã :roll: bah, essa é véia

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

MarceloW escreveu:
É aquela coisa: iphone nos EUA é "carne de vaca". Qualquer um pode ter desde o motorista de ônibus ou mais baixo escalão ainda.
Aqui é coisa de rico ou metido a rico que fica se exibindo.
:shock: :-?

Ainda bem que não cego e consigo ler essas merdas de vez em quando, prova que meus sentidos funcionam.
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

eclinck escreveu:
MarceloW escreveu:
É aquela coisa: iphone nos EUA é "carne de vaca". Qualquer um pode ter desde o motorista de ônibus ou mais baixo escalão ainda.
Aqui é coisa de rico ou metido a rico que fica se exibindo.
:shock: :-?

Ainda bem que não cego e consigo ler essas merdas de vez em quando, prova que meus sentidos funcionam.
Qual foi a merda que eu falei?
Alguma dúvida que qualquer um compra Iphone 3, 4, 5 ou 6 nos EUA?
BMW Sertão 2012/2012
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Eu tb acho que a marca Triumph precisa garimpar mercado por aqui..... ainda não faz o mesmo "grau" do logotipo da bmw, lá fora é mais barata mesmo sendo muito mais conhecida....

No caso se querer ganhar mercado e , mais ainda, se tornar conhecida é entrar com preço bom..., a própria bmw 800 foi vendida por 59 mil... e tinha um monte de gente duvidando que baixasse de 50, hoje tem promoção por 40.500 a vista ou 42.500 com 50% + 24 x sem juros... (teóricos...)

Sempre vai ter quem compre e 1 mês depois queira vender perdendo 20% do valor, mas estes devem ganhar dinheiro FÁCIL com outras coisas, trabalho é que não é...
kk
De supertenere 750 ano 1997
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

zébuscapé escreveu:Eu tb acho que a marca Triumph precisa garimpar mercado por aqui..... ainda não faz o mesmo "grau" do logotipo da bmw, lá fora é mais barata mesmo sendo muito mais conhecida....

No caso se querer ganhar mercado e , mais ainda, se tornar conhecida é entrar com preço bom..., a própria bmw 800 foi vendida por 59 mil... e tinha um monte de gente duvidando que baixasse de 50, hoje tem promoção por 40.500 a vista ou 42.500 com 50% + 24 x sem juros... (teóricos...)
Triumph é e sempre vai ser marca de nicho.
Só quem é aficionado vai conhecer, gostar e querer ter uma.
A F800gs está por 40.800 (não saiba que já tinha chegado em 40.500) porque está na mudança para a linha 2013.
BMW Sertão 2012/2012
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

MarceloW escreveu:
zébuscapé escreveu:Eu tb acho que a marca Triumph precisa garimpar mercado por aqui..... ainda não faz o mesmo "grau" do logotipo da bmw, lá fora é mais barata mesmo sendo muito mais conhecida....

Triumph é e sempre vai ser marca de nicho.
Só quem é aficionado vai conhecer, gostar e querer ter uma.
A F800gs está por 40.800 (não saiba que já tinha chegado em 40.500) porque está na mudança para a linha 2013.

Ta bom tu compra por 45 e eu por 35 ... ;-)
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Estou com o retentor da bengala direita da minha Sgrale vazando a 3 anos.. e ando e viajo com ela ate hoje.. algum dia eu troco.. como disseram.. povo frouxo..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Torço para que custe 35. Mas duvido que aconteça.
BMW Sertão 2012/2012
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Show este tópico.

Melhor que isso só se tivesse uma foto dos mamilos do Gui.

Suuuuuuuuuuuuuper polêmico. :rof:
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Toecutter escreveu:Melhor que isso só se tivesse uma foto dos mamilos do Gui.

Suuuuuuuuuuuuuper polêmico. :rof:
:kkk:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Não tinha lido o outro tópico, mas agora me arrependi de ter feito a brincadeira neste daqui.
gui dantas escreveu:
Smoker escreveu:
Jota escreveu:acho que o caso do gui dantas é mais sério e sugere intervenção profissional antes que ele se jogue na frente de uma suzuki.
Jota, o negócio é muito mais sério que voce pensa, se tiver um adesivo Suzuki colado em uma van, o mano pira, e tenta entrar na van com moto e tudo. Pelo visto, também levou mais uma naba de Banditeiro com carburada na estrada, o que para o pessoal do RJ não e novidade. É muito sofrimento isso, e deve sofrer mais ainda quando olha para a bíblia debaixo do travesseiro. Para piorar, trocou a KTM, pagou mais para ter muito menos, já que nas palavras dele mesmo, andava muito mais. Ah, mas tem abs, injeção e o melhor, pode andar no grupinho e fazer parte do clubinho. Mamãe deve estar orgulhosa. No mais, deveríamos é agradecer ao gui por esta semana alegre que ele nos proporcionou com seus fail topics.
Que doidera. Kkkkkkkk,

Jota, já tive 3 Suzukis, duas compradas zero km (smoker acho que isso voce nem sabe o que é :wink: ) A b12 Injetada (Smoker isso acho que você não sabe também :roll: ) apresentou ferrugem no bloco do motor com 1 ano de uso.

A dr400 foi excelente, tanto na cidade quanto na trilha ( smoker, acho que isso você não sabe também :rof: ). Cheguei a utilizar em estrada e foi muito bem, um belo passeio até Visconde de Mauá, Maromba, Mirantão e Itamonte. Afinal de contas andava bem no asfalto e na terra (Smoker, acho que isso você não sabe o que é. :rof: ).

A DL1000 me levou a vários locais ( Smoker isso você não sabe o que é :rof: ). Chapada Diamantina (Smoker isso você não sabe o que é :roll: ), Cunha, Belo Horizonte e etc.

Enfim, falo por experiência e não por inveja. :wink:

Agora, Smoker, esse negocio de levou naba de banditeiro na estrada, bom isso é coisa de criança que gosta de disputa. Eu não neçessto de disputar nada com ninguém. ;-) quando estou na estrada com amigos o fato mais importante é segurança. :roll:

Bom, deixa pra lá. Não é possível debater com o Smoker, afinal de contas ele já teve varias motos, sabe tudo de mecânica, adora andar em estrada de terra e conhece todo o Brasil. :lol:

Conta aí Smoker, aquela vez que você foi a Belo Horizonte, foi a Praça do Papa? :roll:

Quando esteve em São Paulo, foi ao Mercado Municipal? :roll:

Em Brasília? Esteve na catedral? :roll:

Fala serio! Tu só conhece a Dutra e a regis! :rof:

Parece até aquelas crianças brincando de autorama. :lol:

Por fim, devia olhar os acessórios, o sensor de pressão do pneu é bem interessante, é somente uma válvula e um painel.

Muda o nome do tópico e tranca, aliás tem 3 tópicos aí que só existem porque essa mágoa babaca continua se arrastando.

Parecem duas adolescentes de merda ou então dois viados enrustidos querendo sair do armário, vão os dois para as putas que os pariram.

Puta papel de idiota do caralho. Foderam com a porra do M@d Niterói até não sobrar nada, poucos são os que ainda tem paciência ou amizade suficiente pra ainda se preocuparem com o que vocês dois acham.

Resolvam essa porra entre vocês que nem gente grande ou pelo menos vão trocar farpinhas via mensagem privada, vocês estão transformando tudo o que tocam por aqui em esgoto a céu aberto e obrigando gente que se importa com vocês a cheirar esta merda toda.

Tomem no cu.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Olha o preço da Triumph tiger 800 XC... para quem duvidava que viria mais barata que bmw.... , mas so um detalhe, eu tenho CERTEZA que poderiam vender pelos 35, agora mais do que nunca...

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... recos.html

tiger 800 XC R$ 39.900...

ténéré....
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Bagé escreveu:
XTman escreveu: Vai, não. Maioria nem sabe o que é "Triumph". Vai pensar que é o mesmo fabricante dos biscoitos Triunfo. Já "BMW" brasileiro nem pensa duas vezes antes de comprar.
Pra mim é marca de calcinha e sutiã :roll: bah, essa é véia

.
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: TEm nego so comendo biscoito..... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Responder