Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
- Saurus
- Mito
Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Mas mudar o quê na Hayabusa? Não precisa mudar o que já é PERFEITO. No máximo um ABS, um controle de tração, um cadim à mais de potência e torque e outras firulinhas.Lanza escreveu:andress escreveu:Falando em Suzuki, moto boa é Hayabusa que não fica nessa frescura de ano sim, ano não mudando projeto!
Verdade, inventaram aquela coisa medonha de feia e são macho pra manter o desenho.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Olha, no dia que fui na Honda fiz TD na 700X e na Transpica.Bagé escreveu: Tu realmente não tá querendo dizer que aquela coisa de 1cil 650 é mais moto que dl, transpaca, versys e bla bla bla???
Confirma pra mim isso, POR FAVOR, CONFIRMA![]()
Gostei das 2 apesar de bem diferentes e gozei com o tal C-ABS da Ronda que é o suprasumo da tecnologia (ponto para a Ronda).
Não achei a Transpica trambolhuda e é alta do jeito que eu gosto. Tem um porte grande e bonita de se ver.
Mas.......
Mas.........
Na boa, recuso-me a pagar mais de 33K na versão COM ABS (segundo a vendedora, a versão ABS está sem um bônus de fábrica de 3 mil) numa moto com punhos, manetes e plásticos de XL125, com um espelhinho redondo, vagabundo, feito de um plástico mole (ah, vão dizer que é maleável porque se pegar pedra na trilha não quebra?).
Horrível.
Até a 700X que tem proposta de moto barata na Zôropa tem um acabamento que dá de 10x na Transpica.
Nem questiono que a Transalp tem melhor comportamento dinâmico que a BMW G650, é bicilíndrica, etc...
Mas, acabamento, design, essas coisas também contam, até porque é um produto caro.
Se tivesse por 25K a versão com ABS, até dava para relevar, mas por 33K não dá não!!!
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Lá fora ela é $ 2.000 menos cara do que a F800GS. Se aquí mantiver a mesma proporção, ainda assim será cara. Tem que vir por 10% a menos. Aí já era BMW. A não ser que façam cartel!!! http://www.motorcyclistonline.com/compa ... ewall.htmlMarceloW escreveu:Se o preço não for lesivo, devo fazer a loucura!
E olha que já foi dada a largada pra corrida para a Tiger 800XC!!!
.
DEUS abeçoe a todos
Virou moda moto com cara de tico-tico/sabiá?
Ah não, agora vc feriu a honra da minha moto, como forma de vingança vou abrir um tópico falando mal da BMW.gui dantas escreveu:Isso! Ela é tão UNSTOPPABLE que nem o modelo vendido no resto do mundo (atual) vem pro Brasil.Saparugaman escreveu:Entao pelo que eu estou entendendo a verdadeira UNSTOPPABLE é a V-STrom. hehehe![]()
![]()
![]()
Opa! Peraí, vc já fez isso .. duas vezes ..
TA tem porte grande? Qual tua altura? Nem a DL eu acho alta, e olha que ela é mais alta que a TA.MarceloW escreveu:Não achei a Transpica trambolhuda e é alta do jeito que eu gosto. Tem um porte grande e bonita de se ver.
Como moramos no Brasil do PT onde classe média é quem ganha 1200 cruzeiros por mês, a maioria compra veículo financiado, eu duvido muito que esta moto venha a 38 mil.CARLOS-BSB escreveu: Lá fora ela é $ 2.000 menos cara do que a F800GS. Se aquí mantiver a mesma proporção, ainda assim será cara. Tem que vir por 10% a menos.
Como não acredito em Papai Noel, duvido que ele me desse um presente desses.
Tratando-se de Brasil, onde cobram R$ 2500 em um banco BMW que custa menos de 300 Euros na Alemanha, se ela ainda vier a 42K, está valendo, eu acho.
E quer saber? Se vier a 45K, nego (eu tô fora) vai comprar do mesmo jeito!!!
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Pois é! Como eu te falei, já tem 'nego' vendendo suas BMW F800GS na corrida pra comprar a 'novidade'. Fazer o quê!? Eu ainda acho que é trocar 6 por meia dúzia. Deixa a moto chegar; os afoitos inflacionadores vão servir de cobaia. Aí sim teremos um parâmetro.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Essaa 800 da Triumph come f800gs no café-da-manhã...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Agora tem BMW e Husqvarna, mesma marca com nomes diferentes. Tomara que a Triumph não se renda ao cartel. Tem tudo pra engolir a BMW, mas... vamos aguardar. Já tem corrida de donos de F800GS vendendo suas BMW pra correr comprar a Tiger 800XC.
.
.
DEUS abeçoe a todos
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
A honra pode ser 2012 já o modelo é único no Brasil pois no resto do Mundo este modelo é o antigo.DanielRJ escreveu:Ah não, agora vc feriu a honra da minha moto,
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Não foi o que li em dois comparativos.....XTman escreveu:Essaa 800 da Triumph come f800gs no café-da-manhã...
Matéria paga.
Quem faz isso é um completo idiota.CARLOS-BSB escreveu: Já tem corrida de donos de F800GS vendendo suas BMW pra correr comprar a Tiger 800XC.
Se bem que se quiserem vender suas f800gs por 30 mil, eu compro.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
kkkk gostei da diferença de valores.
bmw 13,075
triumph 10,999
em resumo são 2,076 de diferença , ou seja, algo como 15,88 % mais barata. Sendo assim 42.500 - 15,8% = ~ R$ 35.700...
E se considerar a promoção da bmw que esta sendo vendida a 40...da para vender por 34...
E POR FAVOR PAREM DE ACHAR BARATO ISTO CONTINUA MUIIIIITO CARO..
Até.
bmw 13,075
triumph 10,999
em resumo são 2,076 de diferença , ou seja, algo como 15,88 % mais barata. Sendo assim 42.500 - 15,8% = ~ R$ 35.700...
E se considerar a promoção da bmw que esta sendo vendida a 40...da para vender por 34...
E POR FAVOR PAREM DE ACHAR BARATO ISTO CONTINUA MUIIIIITO CARO..
Até.
De supertenere 750 ano 1997
Pronto....briga de pequenês agoragui dantas escreveu:Não foi o que li em dois comparativos.....XTman escreveu:Essaa 800 da Triumph come f800gs no café-da-manhã...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Olha o que postaram no outro fórum. Acrescento também sistema de iluminação com 2 lampadas de 60w.gui dantas escreveu:Não foi o que li em dois comparativos.....XTman escreveu:Essaa 800 da Triumph come f800gs no café-da-manhã...
parece bacana mesmo a Tiger... banco largo a 84,5cm x 89,5cm da F800 com banco confort... esses 5cm podem ser decisivos pra mta gente (eu inclusive, heheh). E alem disso, tanque de 19 litros contra os 16 litros da F800, mas tem que ver o consumo.... Peso e suspensao a F800 leva pequena vantagem, 1cm a mais de curso frontal na F (230/215) contra a Tiger (220/215)... 207kg em ordem de marcha na F, 215kg na Tiger... potencia e torque, na F800 85cv / 83Nm, na Tiger 95cv / 79Nm... sei la, parece que sobra nas duas, pra mim tanto faz... 6 marchas e corrente nas duas, pena q nenhuma delas tem cardã... acessorios deve ter pras duas equivalentes, e devem ser igualmente absurdamente caros.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Sonho meu.zébuscapé escreveu:
Até.
Sonho meu.
No nosso mercado deformado, acho impossível.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu:Sonho meu.zébuscapé escreveu:
Até.
Sonho meu.
No nosso mercado deformado, acho impossível.
Ué... so ninguém comprar que o preço ficaria ainda mais baixo... mas "semos" tudo rico, ou piro, povo que gosta de fazer "grau" e pagar por isto...
De supertenere 750 ano 1997
É isso mesmo e ainda financia e dilui o abuso em parcelas que cabem no bolso e o cabra não percebe o preço abusivo.zébuscapé escreveu: Ué... so ninguém comprar que o preço ficaria ainda mais baixo... mas "semos" tudo rico, ou piro, povo que gosta de fazer "grau" e pagar por isto...
Mas, me diga se F800gs a 42.900 vende que nem água, você acha que a Tiger a 45K (banco melhor, mais potência, 3 cilindros) não vai vender do mesmo jeito?
Tanto faz pelo preço justo de 35 ou 45 vai vender e ter fila de espera. O que muda é o tamanho da fila de espera dependendo do preço.
Mercado de país de terceiro mundo é isso ai.
É aquela coisa: iphone nos EUA é "carne de vaca". Qualquer um pode ter desde o motorista de ônibus ou mais baixo escalão ainda.
Aqui é coisa de rico ou metido a rico que fica se exibindo.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Vai, não. Maioria nem sabe o que é "Triumph". Vai pensar que é o mesmo fabricante dos biscoitos Triunfo. Já "BMW" brasileiro nem pensa duas vezes antes de comprar.MarceloW escreveu:...
Mas, me diga se F800gs a 42.900 vende que nem água, você acha que a Tiger a 45K (banco melhor, mais potência, 3 cilindros) não vai vender do mesmo jeito?
Tanto faz pelo preço justo de 35 ou 45 vai vender e ter fila de espera...