Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x
Re: Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x
Essa codorna gigante é bonita e não acho tão fácil de confundir com as outras.
Saurus escreveu:Assim que bati o olho nas fotos pensei isso também: CB300R e variações do mesmo tema.Smoker escreveu:Isso aí é a nova CB300RRRRRRRRRRRRRRRRR, só pode.
prestenção sô...
oia as roda os frei e os dois cilíndo.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
A idade tá chegando né MAD? não está enchergando as diferênças?MAD escreveu:No caso da Honda eu chamo de total falta de criatividade. Vejam a NC700X, a Crossrunner, a Crosstourer e essa provável 500X...alexsandro_jean escreveu:H6 e Cb. 1000 tb são parecidas, vai ver a Honda esta querendo deixar tudo com uma certa identidade.
Qual é qual?
Tudo bem, é tudo variação sobre o mesmo tema, concordo. Mas da pra diferenciar até FAN de TITAN só de bater o olho. Essas aí então ta bem mais sossegado.
Saudações.
Tb acho, tranquilo diferenciar uma da outra. No caso aí, acho que a identidade da marca está na medida, diferente da VW Brasil, que está forçada demais, tu olha pra um Voyage e já viu a linha inteira até o Passat.
[ ]'s
[ ]'s

Ainda não foi confirmado, mas segundo a fonte do HFL:Kuati escreveu:Tirando a ponteira. achei bonita essa naked. Em nenhuma foto ainda apareceu a cilindrada, não vazou com certeza quantos cc terá o motor.
http://hellforleathermagazine.com/2012/ ... da-cbr500/
- 470cc liquid-cooled, parallel-twin
- Six-speed manual
- 46.9bhp
- 30lb/ft of torque
- 401lbs (dry)/430lbs (wet)
- 105mph top speed
- 31-inch seat height
- 120/70-17 (front)/160-60-17 (rear)
- Saurus
- Mito
Helvio escreveu:Saurus escreveu:Assim que bati o olho nas fotos pensei isso também: CB300R e variações do mesmo tema.Smoker escreveu:Isso aí é a nova CB300RRRRRRRRRRRRRRRRR, só pode.![]()
prestenção sô...
oia as roda os frei e os dois cilíndo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- 105mph top speed = 168 km/h. Não é ruim, mas a finada CB500 dava 180 km/h reais, uma diferença considerável.Szk escreveu:Ainda não foi confirmado, mas segundo a fonte do HFL:Kuati escreveu:Tirando a ponteira. achei bonita essa naked. Em nenhuma foto ainda apareceu a cilindrada, não vazou com certeza quantos cc terá o motor.
http://hellforleathermagazine.com/2012/ ... da-cbr500/- 470cc liquid-cooled, parallel-twin
- Six-speed manual
- 46.9bhp
- 30lb/ft of torque
- 105mph top speed
- 31-inch seat height
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Não senhor, reza a lenda que a CB500 1998~2002 chegava próxio à WARP 1, só não passava porque a rôunda limitou a velocidade final dela para não entrar em buraco de minhoca, passar para outro universo, causar um buraco negro, coisas assim, pois ainda são ignorados o que acontece quando se ultrapassa WARP 1.Kuati escreveu:- 105mph top speed = 168 km/h. Não é ruim, mas a finada CB500 dava 180 km/h reais, uma diferença considerável.Szk escreveu:Ainda não foi confirmado, mas segundo a fonte do HFL:Kuati escreveu:Tirando a ponteira. achei bonita essa naked. Em nenhuma foto ainda apareceu a cilindrada, não vazou com certeza quantos cc terá o motor.
http://hellforleathermagazine.com/2012/ ... da-cbr500/- 470cc liquid-cooled, parallel-twin
- Six-speed manual
- 46.9bhp
- 30lb/ft of torque
- 105mph top speed
- 31-inch seat height
[ ]'s
As GS500 ficavam ali, na cola, coladinha na CB, fungando o cango da CB.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É mais por aí Kuati, não me confundo com os modelos, mas é notória a falta de personalidade dos modelos. VW foi um ótimo exemplo!Kuati escreveu:Tb acho, tranquilo diferenciar uma da outra. No caso aí, acho que a identidade da marca está na medida, diferente da VW Brasil, que está forçada demais, tu olha pra um Voyage e já viu a linha inteira até o Passat.
[ ]'s
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Pois é, vai concorrer com a nova ninja 300, talvez tenha muito mais torque, e final semelhante a ninjinha.Kuati escreveu:- 105mph top speed = 168 km/h. Não é ruim, mas a finada CB500 dava 180 km/h reais, uma diferença considerável.Szk escreveu:Ainda não foi confirmado, mas segundo a fonte do HFL:Kuati escreveu:Tirando a ponteira. achei bonita essa naked. Em nenhuma foto ainda apareceu a cilindrada, não vazou com certeza quantos cc terá o motor.
- Six-speed manual
- 46.9bhp
- 30lb/ft of torque
- 105mph top speed
- 31-inch seat height
[ ]'s
Vlw foi um ótimo exemplo do que nao fazer, FATOMAD escreveu:É mais por aí Kuati, não me confundo com os modelos, mas é notória a falta de personalidade dos modelos. VW foi um ótimo exemplo!Kuati escreveu:Tb acho, tranquilo diferenciar uma da outra. No caso aí, acho que a identidade da marca está na medida, diferente da VW Brasil, que está forçada demais, tu olha pra um Voyage e já viu a linha inteira até o Passat.
[ ]'s
Não, não foi um bom exemplo pq a "marca" da VW é bonita.MAD escreveu:É mais por aí Kuati, não me confundo com os modelos, mas é notória a falta de personalidade dos modelos. VW foi um ótimo exemplo!Kuati escreveu:Tb acho, tranquilo diferenciar uma da outra. No caso aí, acho que a identidade da marca está na medida, diferente da VW Brasil, que está forçada demais, tu olha pra um Voyage e já viu a linha inteira até o Passat.
[ ]'s
Um verdadeiro exemplo seria a linha Chevrolet - cagaram em todos com aquela frente de caminhão
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Coisa mais linda

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Saurus
- Mito
É. Gosto não se discute.Bagé escreveu:Coisa mais linda![]()
Lamenta-se.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Também achei tudo igual.MAD escreveu:No caso da Honda eu chamo de total falta de criatividade. Vejam a NC700X, a Crossrunner, a Crosstourer e essa provável 500X...alexsandro_jean escreveu:H6 e Cb. 1000 tb são parecidas, vai ver a Honda esta querendo deixar tudo com uma certa identidade.
Qual é qual?
Só dá para ver alguma diferença se estiverem paradas. Andando, tem que ter olho "cyber" para identificar.
Editado pela última vez por Janu em 02 Nov 2012, 00:51, em um total de 1 vez.

com qualquer uma dessas aqui eu estaria muito feliz.
mas se a codorninha 700X tem preço de zona, imagina essas aí.
De todas e sem medo de errar, a mais bonita é a Crossrunner. Muito mais do que a 1200X.
Mas ela deve chegar por aqui com preço próximo dos 60milhão. Vai ser muito vista... parada no salão das cc´s.
Mas ela deve chegar por aqui com preço próximo dos 60milhão. Vai ser muito vista... parada no salão das cc´s.
- wcarlete
- Motoqueiro
Igual uma 400cc nova ai
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06