Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Mas se der, eles mandam o "táxi":Joaquim escreveu:Tudo tem um lado bom.
Pelo menos as Loncin não estão dando problemas no motor

Velho... mas eu sempre dou risada
"...eu preferiria andar." hihihi
"...eu preferiria andar." hihihi
Eu quero uma moto que dure, não uma bosta de gs que vai cair aos pedaços em dois anos
Pra acabar de me fuder pq não compraram uma kawasaki
By Hittler
.
Pra acabar de me fuder pq não compraram uma kawasaki
By Hittler
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
"Não uma porcaria bavariana que quebra toda hora"
"vocês realmente esperam que eu apareça andando por aí com esse caminhão de entulho de duas rodas???"
"Eu quero a porra de um motor 4 canecos, eu quero uma porra de uma transmissão por corrente"

"vocês realmente esperam que eu apareça andando por aí com esse caminhão de entulho de duas rodas???"
"Eu quero a porra de um motor 4 canecos, eu quero uma porra de uma transmissão por corrente"
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Dúvida. No caso abaixo eu ligo primeiro pros Bombeiros ou pro BMW-Service-Road-Assistance-Tabajara-Plus ?

Aproveita que o fogo tá aceso e acende uma vela.DanielRJ escreveu:Dúvida. No caso abaixo eu ligo primeiro pros Bombeiros ou pro BMW-Service-Road-Assistance-Tabajara-Plus ?
- rlriccardi
- Motociclista
BMW pioneira em lançar motos FIRE e neguim/branquim fica malhando...entendem nada de mercado...fod@!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Cardâ quebrando nessas motos aí, quando começaram a aparecer por aqui, era o que mais se ouvia falar, bmwzeiros inventaram uma conversa de que o óleo que usavam aqui é que fazia quebrar os cardãs
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Tio Frei
- Mito
Eu fumava um sigarroJoaquim escreveu:Aproveita que o fogo tá aceso e acende uma vela.DanielRJ escreveu:Dúvida. No caso abaixo eu ligo primeiro pros Bombeiros ou pro BMW-Service-Road-Assistance-Tabajara-Plus ?
- petrorroupe
- Motociclista
Mais do mesmo...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Mija em cima e liga pra Karen (a Karen é famosa, todas as atendentes do Assistance são "Karen").
- Lanza
- Motociclista
Rapaiz tô impressionado com o tanto de gente que tá doido pra comprar BMW mas não pode dar o bracinho a torcer.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Re: Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Quando eu for rico... mas bem rico... vou comprar uma... uma outra Suzuki!Lanza escreveu:Rapaiz tô impressionado com o tanto de gente que tá doido pra comprar BMW mas não pode dar o bracinho a torcer.
saudações
- Lanza
- Motociclista
Rauber escreveu:Quando eu for rico... mas bem rico... vou comprar uma... uma outra Suzuki!Lanza escreveu:Rapaiz tô impressionado com o tanto de gente que tá doido pra comprar BMW mas não pode dar o bracinho a torcer.
saudações
E eu um avião.
Eu fico impressionado com a implicância que o pessoal tem com moto BMW.Rauber escreveu:Quando eu for rico... mas bem rico... vou comprar uma... uma outra Suzuki!Lanza escreveu:Rapaiz tô impressionado com o tanto de gente que tá doido pra comprar BMW mas não pode dar o bracinho a torcer.
saudações
Como se houvesse coisa melhor no ramo das on/off aqui no Brasil.
VStrom gorda e sem jeito na cidade e SEM ABS e tendo que ficar na mão no J. Toledo.
Transpica com espelhinhos redondos horrorosos e punhos que nem a Traxx colocou na trail chinesa deles.
Versys que a Kawa chegou a vender a 37K com ABS e com um atendimento horroroso como se tivessem fazendo favor em te vender.
Tenere 660, monocilíndrico defasado, SEM ABS e custando mais de 30K.
Ai sobra o que de opção? BMW.
Te atendem bem, tem café da manhã de graça, arrumam QUALQUER MOTO da linha para teste drive e preços competitivos.
27.800 leva a monocilindrica COM ABS (ABS 1/2 boca é melhor do que não ter ABS, né).
40.700 leva a unstopable (hehehehe) F800gs, bicilindrica, ABS DECENTE, computador de bordo, etc, etc...
E ainda ganha um chaveirinho lindo como esse para causar invejinha.

Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Saurus
- Mito
Eu vou comprar uma moto estilo super sport touring, com banco de piloto e garupa no mesmo nível e contratar uma gostosona para pilotar peladinha ou só de biquini fio dental e me levar na garupa.Lanza escreveu:Rauber escreveu:Quando eu for rico... mas bem rico... vou comprar uma... uma outra Suzuki!Lanza escreveu:Rapaiz tô impressionado com o tanto de gente que tá doido pra comprar BMW mas não pode dar o bracinho a torcer.
saudações
E eu um avião.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Lanza
- Motociclista
Ai sim, e foda-se a Honda, Suzuki, BMW, Yamaha.Saurus escreveu:Eu vou comprar uma moto estilo super sport touring, com banco de piloto e garupa no mesmo nível e contratar uma gostosona para pilotar peladinha ou só de biquini fio dental e me levar na garupa.Lanza escreveu:Rauber escreveu:Quando eu for rico... mas bem rico... vou comprar uma... uma outra Suzuki!Lanza escreveu:Rapaiz tô impressionado com o tanto de gente que tá doido pra comprar BMW mas não pode dar o bracinho a torcer.
saudações
E eu um avião.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Já fumou um do bom!Tio Frei escreveu:Eu fumava um sigarro
- Saurus
- Mito
Não, isso aí foi porrada que levou do professor de português.gui dantas escreveu:Já fumou um do bom!Tio Frei escreveu:Eu fumava um sigarro
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Jota
marcelow, defendendo aqui a honra da minha dl650 gorda, fazendo o papel de peixe fisgando:MarceloW escreveu:VStrom gorda e sem jeito na cidade e SEM ABS e tendo que ficar na mão no J. Toledo.
pra quem usa a moto apenas para viajar, difícil achar um custo x benefício igual. é muito melhor na estrada que a f800gs. viajei uns 4/5 mil km junto a uma f800, troquei de moto e não dá nem pra início a comparação. a dl é muito mais confortável, proteção aerodinâmica incomparavelmente melhor, tem banco muito melhor, suspas melhores, com link na traseira e ambas reguláveis, vibra bem menos, tem melhor iluminação, é muito estável e a 130-140 parece que o motor está desligado. pra quem quer viajar o dia inteiro e chegar inteiro ao destino, igual à dl é difícil. claro que, pra quem tem outros usos (usar bastante na cidade, ou vai andar bastante na terra ou ainda exisge um motor mais forte), a f800 é melhor. o abs tb é outro diferencial bacana, mas a confiabilidade e conforto da dl são incomparáveis. basta perguntar ao marp, que teve as duas, e não vai restar dúvida.