Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x

Mensagem por Russo »

Janu escreveu:
Filipe escreveu:CBR 450....com tecnologia de 1989...carburada tinha 46,5cv e 178kg pessoal achava manca....agora 23 anos depois honda vai lançar uma 500 injetada tecnologia atual com apenas 45cv e não é manca? Duvido essa moto pesar muito menos 178kg....so faltam pedir uns 26k nessa carenada..duvido que pesam menos que isso..

A ninjinha 300 com seus 39cv....mais leve...vai custar provavelmente quase uns 10 mil a menos...vejo um custo x benefício muito mais interessante...
Excelente o seu exemplo ;-) .
Discordo totalmente... aliás, faz muitos anos que eu digo e repito aqui no M@D que essa "frescurite" de ficar avaliando motokas teoricamente, com base nos 3Ps (preço, peso e potência) é coisa de PPP+SPP (Piá Pançudo de Prédio com Síndrome do Pinto Pequeno), que só quer saber de "moto esportiva barata", eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Russo escreveu:
Janu escreveu:
Filipe escreveu:CBR 450....com tecnologia de 1989...carburada tinha 46,5cv e 178kg pessoal achava manca....agora 23 anos depois honda vai lançar uma 500 injetada tecnologia atual com apenas 45cv e não é manca? Duvido essa moto pesar muito menos 178kg....so faltam pedir uns 26k nessa carenada..duvido que pesam menos que isso..

A ninjinha 300 com seus 39cv....mais leve...vai custar provavelmente quase uns 10 mil a menos...vejo um custo x benefício muito mais interessante...
Discordo totalmente... aliás, faz muitos anos que eu digo e repito aqui no M@D que essa "frescurite" de ficar avaliando motokas teoricamente, com base nos 3Ps (preço, peso e potência) é coisa de PPP+SPP (Piá Pançudo de Prédio com Síndrome do Pinto Pequeno), que só quer saber de "moto esportiva barata", eheheheh...
Quanto custaria, em preço de hoje, uma CBR450SR zero km ???

Na época eu era moleque,mas lembro que o preço era os zóiodacara........uma CBX750F entao....vixe maria......
Yamaha FZ15
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Eu lembro que uma CB 500 0km custava R$10.000. Heh!

Esses precinhos dessas máquinas modernas, sinceramente...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

hawk escreveu:Eu lembro que uma CB 500 0km custava R$10.000. Heh!

Esses precinhos dessas máquinas modernas, sinceramente...
já ouviu falar em inflação?

hummm, sabia que 1 real em 2000 não vale o mesmo tanto que 1 real em 2012??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Rapaz, acho que já ouvi falar sobre ela...

O que causa a inflação mesmo? É aquela que faz as motos de baixa cilindrada (250cc, exemplo) subirem R$8000 ou R$9000 em 10 anos?

E o que faz as motos de alta cilindrada custarem preços razoáveis hoje em dia? É a inflação invertida?

Em tempo, O valor não passa a ser automaticamente aceitável só porque os indicadores econômicos te dizem que o preço de hoje é equivalente ao preço de ontem. O produto continua o mesmo (ou até pior).
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Vira e mexe encontro uma 450SR na rua aqui em POA... Essa é uma moto que AINDA me chama a atenção, em pleno século XXI... :wsh: Lembro de testes em revistas, diziam que as RD só eram superiores em motor/velocidade final, de resto a SR surrava... Já não acompanhava com tanto afinco sobre motos àquela época, mas não entendi o pq da Honda tirá-la de linha...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

hawk escreveu:Rapaz, acho que já ouvi falar sobre ela...
:lol:

maldita questão de valores né?!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

A CBR 450 me parecia bem mais "importada" que a CBX 750 no caso, e era difícil justificar o valor da moto, principalmente depois que abriram as importações. A GS 500, apesar de não carenada, tinha ciclística bem semelhante e motor mais esperto. Enfim, outra época...
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

kbça escreveu:Vira e mexe encontro uma 450SR na rua aqui em POA... Essa é uma moto que AINDA me chama a atenção, em pleno século XXI... :wsh: Lembro de testes em revistas, diziam que as RD só eram superiores em motor/velocidade final, de resto a SR surrava... Já não acompanhava com tanto afinco sobre motos àquela época, mas não entendi o pq da Honda tirá-la de linha...

Feito!

Eu tenho uma revista Duas Rodas , comprada na epoca, fazendo o comparativo CBR450SR x RD350R... :D

Opiniao minha, ainda acho o projeto da CBR450SR bem moderno pra ser usado atualmente....principalmente o quadro........bem que podia retornar (com um motor de cb500 injetado) , num preco bem inferior ao da ER6N basica.....

Eu acho que a CBR450SR, bem como a CBX750F , sairam de linha por conta da presença cada vez maior de produtos importados num custo x beneficio interessante....
Yamaha FZ15
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

hawk escreveu: Enfim, outra época...
Bons tempos, amigao.....bons tempos....

Na minha opiniao, eram ons bons tempos que MOTO tinha cara de MOTO.......

Hoje em dia , as motos ficaram meio que cruzamento com ALIENÍGENAS.........

Nussa..........como eu babava nas ZX-11.............

Mas nem tudo é ruim hoje em dia..... :lol:

um ponto extremamente positivo atualmente é a Injecao eletronica que facilitou e muito a manutencao principalmente nas motos de 4 cilindros esportivas......quem teve moto SS 4 canecos carburada sabe bem como era fródis.......
Yamaha FZ15
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Russo escreveu:
Janu escreveu:

O peso eu até relevo, mas levar menos e pagar mais, nunca. E, como são Honda é :ft: que serão caras, não tem o que discutir.
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Virou tópico sobre CBr450 :lol: :lol: :lol:
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Youssef escreveu:Virou tópico sobre CBr450 :lol: :lol: :lol:
Tive uma. Foi uma excelente moto, uma das que mais gostei. Comi muita mulher graças à ela. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Saurus escreveu:
Youssef escreveu:Virou tópico sobre CBr450 :lol: :lol: :lol:
Tive uma. Foi uma excelente moto, uma das que mais gostei. Comi muita mulher graças à ela. :lol:
Meu Brother no RJ tem uma, muito boa, centrada, motor empurra mesmo em rotação muito baixa, tocada tranqüila, só semti falta de potência, o motor e muito linear e consequentemente meio sem graça, mas tv nao fiquei forcando a maquina, pode ser apenas impressão errada.
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

uma fotinha marromeno da naked.

Imagem
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tirando a ponteira. achei bonita essa naked. Em nenhuma foto ainda apareceu a cilindrada, não vazou com certeza quantos cc terá o motor.

[ ]'s
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Isso aí é a nova CB300RRRRRRRRRRRRRRRRR, só pode.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:Isso aí é a nova CB300RRRRRRRRRRRRRRRRR, só pode.
Assim que bati o olho nas fotos pensei isso também: CB300R e variações do mesmo tema.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

H6 e Cb. 1000 tb são parecidas, vai ver a Honda esta querendo deixar tudo com uma certa identidade.

Olhando bem as fotos, depois de passar a novidade, só não gostei do escape. :frt:
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

alexsandro_jean escreveu:H6 e Cb. 1000 tb são parecidas, vai ver a Honda esta querendo deixar tudo com uma certa identidade.
No caso da Honda eu chamo de total falta de criatividade. Vejam a NC700X, a Crossrunner, a Crosstourer e essa provável 500X...

Qual é qual?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Responder