Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...

Melhor parte do tópico todinho! hauahahauahaua
Muito ilustrativo!
Consigo até fazer a leitura labial! "MIMIMIMIMIMIMI"
E tem outros que ilustram bem!
Proprietário de F800GS que mela a canela:

Vou pedir para ele.Saurus escreveu: Aliás, esse seu amigo devogádu podia mandar uma cópia da notificação extra-judicial pra galera que tem moto Yamaha aqui no fórum. Eu tô precisânu...
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Cade aquela imagem que o Russo usa sempre? Acho que é com o texto "Vc manchou a honra da minha moto!!!!"

A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
A bmw tinha que fazer um recall de proprietário. Esses motociclistas de fim de semana mancham a reputação da marca bávara... 
Dizem os proprietários que pagaram 57K em 2009 na F800GS com ABS igualzinha a nacionalizada que agora custa 40.800 em "promoção: MALDITA INCLUSÃO SOCIAL.XTman escreveu:A bmw tinha que fazer um recall de proprietário. Esses motociclistas de fim de semana mancham a reputação da marca bávara...
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Agora sim, pode tranca o topico...XTman escreveu:A bmw tinha que fazer um recall de proprietário. Esses motociclistas de fim de semana mancham a reputação da marca bávara...
Cadê o moderador???
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Jota
uai, como é que usada custa mais de 42?MarceloW escreveu:Dizem os proprietários que pagaram 57K em 2009 na F800GS com ABS igualzinha a nacionalizada que agora custa 40.800 em "promoção: MALDITA INCLUSÃO SOCIAL.
![]()
![]()
Ichi, eu uso a alemoa todo dia pra vir pra empresa, será que tenho que parar de fazer isto?
Eu estou acompanhando os preços.Jota escreveu:uai, como é que usada custa mais de 42?MarceloW escreveu:Dizem os proprietários que pagaram 57K em 2009 na F800GS com ABS igualzinha a nacionalizada que agora custa 40.800 em "promoção: MALDITA INCLUSÃO SOCIAL.
![]()
![]()
![]()
Esse povo que pede 42K na usada cheirou meia suja de uma semana.
Tanto Eurobike quanto Caltabiano SP - R$ 43.900 financiada com 50% entrada e 24x sem juros ou R$ 40.800 a vista sem direito a mais choros.
A toda preta (triple black não sei mais o quê) ou a azul/branca (trophy não sei o quê).
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Saurus
- Mito
Sim.mamm2 escreveu:Ichi, eu uso a alemoa todo dia pra vir pra empresa, será que tenho que parar de fazer isto?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
MarceloW escreveu:Eu estou acompanhando os preços.Jota escreveu:uai, como é que usada custa mais de 42?MarceloW escreveu:Dizem os proprietários que pagaram 57K em 2009 na F800GS com ABS igualzinha a nacionalizada que agora custa 40.800 em "promoção: MALDITA INCLUSÃO SOCIAL.
![]()
![]()
![]()
Tanto Eurobike quanto Caltabiano SP - R$ 43.900 financiada com 50% entrada e 24x sem juros ou R$ 40.800 a vista sem direito a mais choros.
A toda preta (triple black não sei mais o quê) ou a azul/branca (trophy não sei o quê).
ah, bom.
pensei que a unstoppable era igual a vinho.
com o tempo ia valorizando, apurando os taninos, etc.
Carai .. o tópico rendeu ..
Gui, tô em Angra, vim de moto. Moto BMW chega aqui? Não sei .. depende se tem sinal de celular. Vai que precisa calibrar o pneu, daí tem que ligar pra BMW né?

Gui, tô em Angra, vim de moto. Moto BMW chega aqui? Não sei .. depende se tem sinal de celular. Vai que precisa calibrar o pneu, daí tem que ligar pra BMW né?
XTman escreveu:A bmw tinha que fazer um recall de proprietário. Esses motociclistas de fim de semana mancham a reputação da marca bávara...
Estão fazendo esse mesmo plano na F800R: R$ 36.900 com 50% de entrada + 24 sem juros, ou R$ 34.500 a vista.MarceloW escreveu:Eu estou acompanhando os preços.Jota escreveu:uai, como é que usada custa mais de 42?MarceloW escreveu:Dizem os proprietários que pagaram 57K em 2009 na F800GS com ABS igualzinha a nacionalizada que agora custa 40.800 em "promoção: MALDITA INCLUSÃO SOCIAL.
![]()
![]()
![]()
Aí eu pergunto: como assim sem juros? hehehe, de cara o capital aumentou R$ 2.400,00. Simulando:
*Excluindo TAC, IOF, ou que seja, de ambas as situações.
Financiando com taxa zero: R$ 18.450,00 a vista + 24 x 768,00
Comprando a vista na concessionária e fazendo um financiamento direto no teu banco:
Entrada de R$ 18.450, financia R$ 16.050 no teu banco, se for a taxa de 0.99: R$754,63
Graaaande taxa zero hein? :)
linuz
terra do pinhão-pr
terra do pinhão-pr
- Saurus
- Mito
Não só é ilegal, segundo o código de defesa do consumidor, como ainda tem trouxa que embarca.linuz escreveu:Estão fazendo esse mesmo plano na F800R: R$ 36.900 com 50% de entrada + 24 sem juros, ou R$ 34.500 a vista.MarceloW escreveu:Eu estou acompanhando os preços.Jota escreveu:uai, como é que usada custa mais de 42?MarceloW escreveu:Dizem os proprietários que pagaram 57K em 2009 na F800GS com ABS igualzinha a nacionalizada que agora custa 40.800 em "promoção: MALDITA INCLUSÃO SOCIAL.
![]()
![]()
![]()
Aí eu pergunto: como assim sem juros? hehehe, de cara o capital aumentou R$ 2.400,00. Simulando:
*Excluindo TAC, IOF, ou que seja, de ambas as situações.
Financiando com taxa zero: R$ 18.450,00 a vista + 24 x 768,00
Comprando a vista na concessionária e fazendo um financiamento direto no teu banco:
Entrada de R$ 18.450, financia R$ 16.050 no teu banco, se for a taxa de 0.99: R$754,63
Graaaande taxa zero hein? :)
Ih, então acho que nem vou arriscar voltar com ela pra casa hoje. Chamarei o BMW Assistance pra pegá-la no estacionamento e descarregá-la em casa, e vou de táxi (pago por eles, claro).Saurus escreveu:Sim.mamm2 escreveu:Ichi, eu uso a alemoa todo dia pra vir pra empresa, será que tenho que parar de fazer isto?
Alguém tem o número do 0800 aí?
- Saurus
- Mito
Isso. Faça isso. O 0800 acho que non ecxiste, mas tenho quase certeza que há um 0300.mamm2 escreveu:Ih, então acho que nem vou voltar com ela pra casa hoje. Chamarei o BMW Assistance pra pegá-la no estacionamento e descarregá-la em casa, e vou de táxi (pago por eles, claro).Saurus escreveu:Sim.mamm2 escreveu:Ichi, eu uso a alemoa todo dia pra vir pra empresa, será que tenho que parar de fazer isto?
Alguém tem o número do 0800 aí?
Pode ser 0300 mesmo, no problem. Eu, como todo dono de alemoa, obviamente sou rico, e ainda por cima rico burro (que gosta de rasgar dinheiro).
- wcarlete
- Motoqueiro
Eita tópico bom de ler!!

Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
É o que os proprietários das BMW usadas acham!!!Jota escreveu: ah, bom.
pensei que a unstoppable era igual a vinho.
com o tempo ia valorizando, apurando os taninos, etc.
É risível a cotação das F800gs no moto.com => http://goo.gl/N2lGU
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Não fale assim ... vc demonstra entender sobre a motoca .. Vc, o Spidi, Rebhein, Mazzarr e outros são exceção.mamm2 escreveu:Pode ser 0300 mesmo, no problem. Eu, como todo dono de alemoa, obviamente sou rico, e ainda por cima rico burro (que gosta de rasgar dinheiro).
Mas uns tem sorte de não precisar mais da garantia, já outros tem que ligar pros alemón perguntando se pode sair na chuva .. vai que perde a garantia né...