Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas...
Isso aí até seria o melhor. Vai viajar e DEPOIS diz que arrebentou já perto de casa.Joel escreveu:Allende tu esta meio certo, eu fazia a viagem
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
O que quis dizer é que esse meu amigo não ligou pra Suzuki fazendo mimimi .. picou a mula e seguiu viagem de volta. Não mudou um pingo na programação de viagem. Claro que por onde passávamos ele tentava contato com alguma cc na Arg pra comprar o retentor. Não achou, fazer o que? Ligar pra mamãe? Esse tipo de problema não destrói a moto ... chegando em POA ele achou na Starmax. Trocou e seguimos pro RJ. Pronto, simples assim. O Joel, Rauber, Diovani, Gil, Sandro, .... essa galera toda conheceu o cabra da Haya e ele cansou de narrar o ocorrido..Bagé escreveu:Tá, mas ele veio embora e não ficou de mimimi.......DanielRJ escreveu:E lá vamos nós..
Hayabusa voltou comigo vazando óleo da suspensão de Ushuaia a POA!
Mimimi do caralho!
Bom, eu Smoker e cia estamos te avisandoEstamos sendo amigo
, vê bem o que tu vai ´´fazê´´
![]()
.
O que parece é que tem uns donos de BMW com o rei na barriga. Só falta ligar pra BMW quando a moto tá suja, pedindo pra lavar ...
x2Joel escreveu:Allende tu esta meio certo, eu fazia a viagem e depois atirava a moto bem suja na concessionaria perto de casa e mandava um foda-se p/gerente... e não ficava de mimimi
Aliás, aproveito e pergunto pro dono do tópico, o que ele faria?
Eu li tudo e pelo que entendi o assunto só se resolveu quando o cara acionou um contato pessoal da própria BMW.
Só ai a coisa começou a andar.
Ou seja, um cara normal, sem contatos,ia se foder na mão de atendentes imbecis incapazes de raciocinar.
Ou seja, um cara normal, sem contatos,ia se foder na mão de atendentes imbecis incapazes de raciocinar.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
ai meu deus...mamm2 escreveu:O objetivo deste tóxicos é só falar merda sem conhecer e tentar ser mais engraçadinho que os outros.
bmw ou a mamãe que me pariu, oque uns manifestaram é a necessidade/desejo de capacidade/experiência de avaliar a situação e decidir por parar ou não!! só isso!!!
o cabra decidir se fica parado ocioso por dias esperando a porra da peça ou se avalia que não é nada demais e pode tocar...
garantia, assistencia, caralho a puta que me pariu, EU não vou ficar parado por motivo banal
saudações
Normal, quase toda empresa é assim, ou vc tem um conhecido/amigo/camarada ou se fode mesmo....MarceloW escreveu: Ou seja, um cara normal, sem contatos,ia se foder na mão de atendentes imbecis incapazes de raciocinar.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Tb achei isso uma palhaçada, o cara teve de dar carteirada para ter o problema resolvido.MarceloW escreveu:Eu li tudo e pelo que entendi o assunto só se resolveu quando o cara acionou um contato pessoal da própria BMW.
Fosse outro cara a história seria diferente.

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
minha moto rodei 2 meses com oleo da bengala vazando, só parei pq sujou o disco d o freio
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Fato. Rauber e Russo tb são unstopableis!!!! Pinga tudo mas eles tão por ai viajandão!!!Valdicreidison Letisgô escreveu:minha moto rodei 2 meses com oleo da bengala vazando, só parei pq sujou o disco d o freio
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Ligar pra Suzuki? E o por acaso o Tolete oferece garantia na Argentina? Ainda mais de uma Hayabunda com mais de 3 anos de idade? O fato é se tiver que esperar por alguma peça do Tolete, aqui no Brasil o prazo é de 3 semanas, não é Smoker?DanielRJ escreveu: O que quis dizer é que esse meu amigo não ligou pra Suzuki fazendo mimimi .. picou a mula e seguiu viagem de volta. Não mudou um pingo na programação de viagem. Claro que por onde passávamos ele tentava contato com alguma cc na Arg pra comprar o retentor. Não achou, fazer o que? Ligar pra mamãe? Esse tipo de problema não destrói a moto ... chegando em POA ele achou na Starmax. Trocou e seguimos pro RJ. Pronto, simples assim. O Joel, Rauber, Diovani, Gil, Sandro, .... essa galera toda conheceu o cabra da Haya e ele cansou de narrar o ocorrido..
O que parece é que tem uns donos de BMW com o rei na barriga. Só falta ligar pra BMW quando a moto tá suja, pedindo pra lavar ...
E durante três semanas Daniel, o que vai fazer espera o pagar o Hotel, o avião fora, claro o conserto?
Caracoles!!!!! Não ter retentor de Hayabunda na Argentina???? Sei, o problema deve ser mesmo a BMW.......DanielRJ escreveu:Claro que por onde passávamos ele tentava contato com alguma cc na Arg pra comprar o retentor. Não achou, fazer o que? Ligar pra mamãe?
Imagina se acontece algum problema na Haya que não permita continuar viagem......... mimimimimimimimi $$$$$$$$$$ tudo pago pelo dono, enquanto o cara da BMW não pagou nem o Taxi.
Eheheheh... É fato... a bomba de combustível do meu Rarlão queimou em Irani/SC (9.531 habitantes, segundo o IBGE).Allende escreveu:Fato. Rauber e Russo tb são unstopableis!!!! Pinga tudo mas eles tão por ai viajandão!!!Valdicreidison Letisgô escreveu:minha moto rodei 2 meses com oleo da bengala vazando, só parei pq sujou o disco d o freio![]()
Ab, Allende
Arranjei um mecânico de motos por lá e trocamos a bomba queimada por uma Bosch padrão, dessas utilizadas em Gols, Pálios e outras carangas...

E tudo isso sem um mimimi sequer, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
hehehehe .. fisgou .. vamos lá.
Se comprou moto pensando no atendimento que terá quando ela parar, tá pensando errado. Melhor escolher uma que não para.

Não. E a BMW, oferece? Ah, vc tá falando daquela de mentirinha que já foi desmascarada? Saquei!gui dantas escreveu:Ligar pra Suzuki? E o por acaso o Tolete oferece garantia na Argentina?
Três semanas? E os 40 dias que um usuário lá do Clube XT esperou pra chegar a bomba d'água nova? Pra te ajudar, página 365 do tópico F800GS. Tive 2 motos Suzuki, nenhuma delas me deixou 3 semanas esperando peça. Comprando no E-bay chega em 10 dias. Mas isso vc também pode fazer .. ops .. me esqueci, não pode não, senão perde a garantia-fake.gui dantas escreveu:E durante três semanas Daniel, o que vai fazer espera o pagar o Hotel, o avião fora, claro o conserto?
A Haya 2005 com 40.000km que custa 20tão foi e voltou ... hehehe .. sem retentor .. mas foi e voltou, sem mimimi.... Eu também fui e outros 3 foram e voltaram com suas V-Strom's sem um arranhão. Baita máquina, confiável. Coisa que essas BMDafra tão passando longe de ser. E mesmo se tivesse dado algum problema, era só parar num mecânico zé-bunda, passava uma silver tape e seguia. Neguinho e branquinho tem um cagaço enorme com BMW, tá louco .. veja o Frei, na volta da viagem dele a DL apresentou problema, o que ele fez? O cara é motociclista .. ou seja, identificou que era possível seguir e foi .. imagina ligar pra mamãe pra pedir socorro .. para né..gui dantas escreveu: Imagina se acontece algum problema na Haya que não permita continuar viagem......... mimimimimimimimi $$$$$$$$$$ tudo pago pelo dono, enquanto o cara da BMW não pagou nem o Taxi.
Se comprou moto pensando no atendimento que terá quando ela parar, tá pensando errado. Melhor escolher uma que não para.
- Tio Frei
- Mito
DL voltou do Chile sem um sensor, hora rodando num padrão e hora rodando com o sensor pauleado...veio peidando, mas veio.
Cheguei em joinville e coloquei um sensor igual, de uma TL batida..
Zero mimimi
Cheguei em joinville e coloquei um sensor igual, de uma TL batida..
Zero mimimi
- Saurus
- Mito
Pura e phuttta verdade. Essa pegou na ponta do queixo, na canela e no figo.DanielRJ escreveu:...
A Haya 2005 com 40.000km que custa 20tão foi e voltou ... hehehe .. sem retentor .. mas foi e voltou, sem mimimi.... Eu também fui e outros 3 foram e voltaram com suas V-Strom's sem um arranhão.Baita máquina, confiável. Coisa que essas BMDafra tão passando longe de ser. ....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Estourou o retentor da bengala da Bandit descendo o Corvo Branco em SC na volta da viagem para a SRR. Rodei 650 Km nesse dia, depois mais 850 Km pra chegar em casa, a maior parte com uma meia amarrada na bengala pra evitar que o óleo pegasse no disco de freio. Chegando em casa encomendei os retentores e vieram umas porcarias, estourou um novamente indo para Pitanga. Pedi novamente e não chegaram a tempo para outra viagem, levei na oficina e mandei dar um aperto e completar o óleo, fiz mais 1700 Km... depois disso troquei novamente e parou de vazar. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
o maior pobrema das bmdafra é : as japas são pelo menos umas 20x mais confiáveis.
o outro pobrema é pagar por grife. isso é desagradável. uma válvula de abs custar 8 mil reais (enquanto um abs completo, dianteiro e traseiro, com cbs, não passa de 3 mil reais) é a maior trollada no propriotário.
excetuando esses 'detalhes', fazem máquinas muito bacanas.
o outro pobrema é pagar por grife. isso é desagradável. uma válvula de abs custar 8 mil reais (enquanto um abs completo, dianteiro e traseiro, com cbs, não passa de 3 mil reais) é a maior trollada no propriotário.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
O maior problema da BMW é achar que ainda somente os ricos estão comprando os montes de ferro, borrachas e eletrônicas que eles fabricam. Mas a coisa está mudando e essa "grife" vai conhecer o poder dos pobres agora.Jota escreveu:...
.
DEUS abeçoe a todos
Re: Se fosse na Suzuki iria esperar 3 semanas..,
3 semanas são 21 dias, eu esperei 12.
O que mais me impressiona com estes tóxicos de BMW, é que os donos, assim que saem da cc, passam a ter como preferências:
- cantor: Steve Wonder
- livro: As histórias da Carochinha
- filme: A espera de um milagre
E agora a novidade, não sabem mais quantos dias tem em uma semana.
Pelo menos não escondem as derrotas, vide tópico.

O que mais me impressiona com estes tóxicos de BMW, é que os donos, assim que saem da cc, passam a ter como preferências:
- cantor: Steve Wonder
- livro: As histórias da Carochinha
- filme: A espera de um milagre
E agora a novidade, não sabem mais quantos dias tem em uma semana.
Pelo menos não escondem as derrotas, vide tópico.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu já acho que é contrário. Quem compra BMW reclama muito mais.CARLOS-BSB escreveu: O maior problema da BMW é achar que ainda somente os ricos estão comprando os montes de ferro, borrachas e eletrônicas que eles fabricam. Mas a coisa está mudando e essa "grife" vai conhecer o poder dos pobres agora.![]()
.
Ai junta:
- Marketing dizendo que moto não quebra (UNSTOPABLE)
- Público exigente
- Peças de reposição absurdamente caras - um banco Confort da F800GS custa R$ 2500 (!!!) na concessionária. Se eu importar como pessoa física pagando todos impostos e frete fica menos de R$ 1000. Isso que não entendo. As concessionárias daqui cobram preço de zona nas peças e acessórios, várias vezes mais caro que o preço da Europa. Não tem imposto que justifique.
Agora se for ver no ReclameAqui tem 15 reclamações da dupla ABS+BMW sendo que pelo menos umas 5 é de um tal de Márcio que tem uma moto 2005 e queria que a garantia trocasse o ABS em 2011.
Se for ver, tem dezenas de reclamações da bomba de gasolina da minha Lander que dá pau direto e custa nova uns R$ 900 na concessionária.
Agora o que é pior uma bomba de gasolina que tem reconhecidamente erro de projeto e queima mesmo e custa 10% do valor da motinho ou um ABS que custa os mesmos 10% do valor de uma GS 1200 e dá pau de vez em quando?
Resumindo, tem tanto mimimi porque é BMW. Se fosse Yamaha ou Ronda, não teria tanta reclamação.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012