Nova Falcon e Nova CB500
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Re: Nova Falcon
COMPRE UMA USADA E SEJA FELIZ. Caps Lock on
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Tem pai que é cegoKuati escreveu:A Falcon é ...MUITO forte para uma 400cc, dá pra rodar a 140 km/h tranquilaço, some-se tudo isso à uma economia de combustível excelente!

Nao deixa de tirar a foto do futuro comprador e postar direto no "esse manja"Bruno-SE escreveu:A Dona Honda mandou sem agente pedir 2 aqui para lojata rolando até bolão para ver qd sai, uma preta e outra vermelha que parece a ano 2000.
![]()
![]()
DAGOMBB
SBC - SP
SBC - SP
- wcarlete
- Motoqueiro
Já tem numero de emplacamentos da Falcon??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Tem esses dados..mas que representam no atacado (fabrica > concessionária)wcarlete escreveu:Já tem numero de emplacamentos da Falcon??
842 unidades no primeiro mês..é um numero bem expressivo levando em conta a faixa de preço que o modelo está inserido.
http://www.abraciclo.com.br/images/stor ... o-2012.pdf
PS...o posto do Kuati tá impagável..a trail que soltando o fiozinho ganha não sei quantos cv´s foi o melhor

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Deixa eu quotar pra ficar registrado....
Campanha aberta: O Kuati só pode postar beubo
São um show a parte os post desse loco beubo
Campanha aberta: O Kuati só pode postar beubo
Kuati escreveu: Ixi, entrei ali mas Quadriciclo não vale. Neo da Yamaha não existe mais...
O resto tô bêbo.
O Honda oferecendo Biz, Lead, CG150, XRE300... um monde de merda aqui no meio... Ronéti, Ruôrnêtis com carenagis, CBR600RR velha resto de estoque... Fireblade costeleta de emerson fitipaldi que ainda não sei se fuma ou não....
Kawajaca oferecendo trail que é só tirar um fiozinho que fica com 467,3cv mas tem banco tão fina que entra no rêgo, Ninjinha véia de guerra encalhada, ER6 cara de oréstes quércia a preço de promoção e pramocinha, ZX6R modelo cara de sapo a preço de zona onde ganha-se leitura de mão, ZX10 eletrotoscunática só por encommenda, ZX14 modelo véio barata pq ninguém foi com a cara, com teia de aranha que a própria cara solta (zx14 véia tem cara de aranha).
Sei lá, tô falando merdaiada, faz tempo que não vou em cc kawajaca. A última vez que fui praticamente virou dafra. Então... sei lá, foi +- isso aí que vi, depressão de ver Kawa precisar vender Dafra pra se manter.
Suzuki eu só vi coisa do passado, a última CC eu parecia estar num museu, e o grande meteoro da paixão foi a Burgman que não é mais vendida, ou foi vendida e esqueceram, ou sei lá....
Lembrete proucarar tópico de CCs Suzukis fudidas com briga com a J Tolete pq não vendem mais Burgmans.
E só sei que a fiadaputa Honda fica rindo das trapalhadas da concorrência, e por conseguinte fodendo o corno do consumidor, nózes. E ainda não sei pq esse bando de viado e baitola não vem fazer pesquisa aqui no mad, provavalmente é pq enxergam algum grau de alcoolismo em algumas postagens.
Será?

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Fiquei curioso e fui conferir informação.wcarlete escreveu:Já tem numero de emplacamentos da Falcon??
Em Sergipe: 0
Em Nordeste: 24, estranho que 16 em outubro 1 em agosto, 3 em julho, 1 em junho, 1 em abril e 2 em fevereiro.
em Brasil: 124, em outubro 111, 2 em setembro, 2 em agosto, 3 em julho, 1 em junho, 1 abril, 1 março e 3 fevereiro.
Quando foi o lançamento dessa NX-4 2012???
- Motociclista
- Contato:
Bruno,
Acredito que nos emplacamentos estejam incluídas as transferências de motos usadas, por isso aparecem dados do ano inteiro.
Os dados da abraciclo referem-se a vendas ATACADO. Isso quer dizer que são as vendas da fábrica para as concessionárias?
124 emplacadas << 842 vendidas
Acredito que nos emplacamentos estejam incluídas as transferências de motos usadas, por isso aparecem dados do ano inteiro.
Os dados da abraciclo referem-se a vendas ATACADO. Isso quer dizer que são as vendas da fábrica para as concessionárias?
124 emplacadas << 842 vendidas
utilizei um sistema de BI puxado banco do servidor da Fenabrave, me explicaram que poderia ser falcon antiga que nunca foi emplacada e foi pega em blitz e depois vendida e emplacada em leilão
mas não tenho certeza de nada
mas não tenho certeza de nada
- Dinossauro
Que droga não ter visto o post antes...
Ia zoar muito esta porcaria de moto.
Ia zoar muito esta porcaria de moto.
Caraca, passo meses, anos sem frequentar o M@D e quando volto a zoeira continua a mesma. Pobre de quem espera ler algo sério por aqui...
orgulho de ser CGzeiro!
jabsbsbsb, acho que na tua ausência tu perdeu os outros n tóxicos falando da defunta ressucitada. A discussão neles foi mais séria.
Quando apareceu o n + 1 (este aqui), o pessoal, de saco cheio, tirou pra avacalhar.
Quando apareceu o n + 1 (este aqui), o pessoal, de saco cheio, tirou pra avacalhar.
- SPEED RACER
- Mito
É só não voltarjabsb escreveu:Caraca, passo meses, anos sem frequentar o M@D e quando volto a zoeira continua a mesma. Pobre de quem espera ler algo sério por aqui...
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:É só não voltarjabsb escreveu:Caraca, passo meses, anos sem frequentar o M@D e quando volto a zoeira continua a mesma. Pobre de quem espera ler algo sério por aqui...
Gelous escreveu:SPEED RACER escreveu:É só não voltarjabsb escreveu:Caraca, passo meses, anos sem frequentar o M@D e quando volto a zoeira continua a mesma. Pobre de quem espera ler algo sério por aqui...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem é Jabsb??
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Lu Carvalho
- Roda Presa
O primeiro post sério do tópico!!!mamm2 escreveu:jabsbsbsb, acho que na tua ausência tu perdeu os outros n tóxicos falando da defunta ressucitada. A discussão neles foi mais séria.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
Puts Lu, desculpe. Estraguei o tóxico... ehehLu Carvalho escreveu:O primeiro post sério do tópico!!!mamm2 escreveu:jabsbsbsb, acho que na tua ausência tu perdeu os outros n tóxicos falando da defunta ressucitada. A discussão neles foi mais séria.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Agora ele não poderá mais ser removido para o piadas & besteirol...mamm2 escreveu:Puts Lu, desculpe. Estraguei o tóxico... ehehLu Carvalho escreveu:O primeiro post sério do tópico!!!mamm2 escreveu:jabsbsbsb, acho que na tua ausência tu perdeu os outros n tóxicos falando da defunta ressucitada. A discussão neles foi mais séria.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
Poderá sim! É só alguém falar alguma coisa da petralhada aqui que ele irá (corretamente) para o piadas... eheh
-
Jota
pq o serra amanheceu segunda-feira com um galo na cabeça?
trombou de frente com um poste.
agora vai?

trombou de frente com um poste.
agora vai?