Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x
Re: Flaga nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x
Sim sim, por isso falei a partir de... A carenada vai ser uns 28k dai.a H6 volta a se posicionar na faixa.de.33~35K.<br /> porque sera que eu acho que a carenada vai ser mais caro que isso?zulay escreveu:<br />Falcon por 22k essa cb vai.custar.mínimo 25mil mesmo dai vão aumentar o preço da hornet pra nao roubar o mercado.dela.<br /><br />Enviado da minha maquina de escrever.
Enviado da minha maquina de escrever.
- wcarlete
- Motoqueiro
Vai ser mais cara que a concorrência e vai vender mais, porque é Honda.
Agora vamos esperar para ver acabamento, motor essas coisas.
Bonita são.
Bonita são.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Que concorrência?wcarlete escreveu:Vai ser mais cara que a concorrência e vai vender mais, porque é Honda.
Bonita são.
Gostaria muito disso com dois cilindros!MAD escreveu:Rodas e pneus parecem ter as mesmas medidas da NC700. Freios são os mesmos. Não sei o que a Honda pretende, pois o preço da NC, pelo menos aqui no BR é vergonhoso. Não estão com cara de que serão tão baratas assim. Espero que em comparação com a linha ER6 da Kawa, as respectivas versões da Honda custem no mínimo uns 3 mil a menos, considerando que potência e torque são um bocado menores.
Até o preço ser anunciado, prefiro comemorar a volta das médias cilindradas, aquele meio termo tão aguardado.
Mas ainda acho que o tiro certeiro aqui no BR seriam motos entre 350 e 450cc, e que não passassem dos 20 mil.
Com esses lançamentos da Honda aí, não duvido a Kawa desembainhar a Ninjinha 400. Como postado em sites do exterior no lançamento da nova Ninjinha, o projeto do motor da 400 já estaria pronto.
[ ]'s

-
Jota
Re: Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x
já é certo que essas motocas vêm pro brasil?
- Vinicius.
- Motoqueiro
Sim, eh a moto que a Versys substituiu. Era meio xoxa pelo que ja ouvi.hawk escreveu:Essa eu não conhecia! Bacana hein!Vinicius. escreveu:Faltou a kle500 hawk.
Gs500 eh 4 valv por cilindro.
- wcarlete
- Motoqueiro
Aquela láGelous escreveu:Que concorrência?wcarlete escreveu:Vai ser mais cara que a concorrência e vai vender mais, porque é Honda.
Bonita são.
No lançamento oficial da CRF250L há um ano no Salão de Tokyo, citaram o Brasil como um dos mercados, mas até agora nada.Jota escreveu:já é certo que essas motocas vêm pro brasil?
Esse trio 500 deve ser lançado oficialmente em algumas semanas no Salão de Milão, vamos ver então qual será o discurso...
Pois é, também achei que a moto logo estaria em banânia, mas enquanto os bananienses continuarem comprando XR300, esqueçam...Szk escreveu:No lançamento oficial da CRF250L há um ano no Salão de Tokyo, citaram o Brasil como um dos mercados, mas até agora nada.Jota escreveu:já é certo que essas motocas vêm pro brasil?
Esse trio 500 deve ser lançado oficialmente em algumas semanas no Salão de Milão, vamos ver então qual será o discurso...
Enquanto a Honda tiver um volume de vendas satisfatório com os modelos que aí estão, esqueçam novidades...
A CB500 Naked e a Carenada certamente virão por conta da ER6N e Ninja 650, e pelo menos com os mesmos preços praticados pela Kawa, vide a Baby blade.
A X, que é a que mais me interessa, talvez não venha, não tem concorrência e embora, ao meu ver, fosse possível posicioná-la, em termos de preço, entre a Fracon e a Codorna, não deve ser interessante pra Dona Honda ter motos "similares" a preços tão próximos...
Ficaria = Fracon - R$20 mil, a X entre 23 e 25 mil e a Codorna 27mil em diante...
Se a Fracon vender bem pelo preço que Honda tá pedindo, nós (que sonhamos com uma pseudo trail média a um preço justo) estamos arruinados...
MSM
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Opa, interessantíssima informação Kuati! Aposto que a estrutura da nova Ninjinha comportaria bem esse upgrade de motor. E bem que a Kawa podia lançar uma versão naked da Ninjinha.Kuati escreveu:Gostaria muito disso com dois cilindros!MAD escreveu:Rodas e pneus parecem ter as mesmas medidas da NC700. Freios são os mesmos. Não sei o que a Honda pretende, pois o preço da NC, pelo menos aqui no BR é vergonhoso. Não estão com cara de que serão tão baratas assim. Espero que em comparação com a linha ER6 da Kawa, as respectivas versões da Honda custem no mínimo uns 3 mil a menos, considerando que potência e torque são um bocado menores.
Até o preço ser anunciado, prefiro comemorar a volta das médias cilindradas, aquele meio termo tão aguardado.
Mas ainda acho que o tiro certeiro aqui no BR seriam motos entre 350 e 450cc, e que não passassem dos 20 mil.
Com esses lançamentos da Honda aí, não duvido a Kawa desembainhar a Ninjinha 400. Como postado em sites do exterior no lançamento da nova Ninjinha, o projeto do motor da 400 já estaria pronto.
[ ]'s
Mas tem espaço também pra umas monocilíndricas. Imagina uma Teneré 350cc? Um motor assim seria mais condizente com o mítico nome Ténéré. Aliás acho que o número 350 tem uma certa magia, talvez por culpa de algumas motos históricas como as CB350, RD350, XLX350..., até meados dos anos 80 ainda tinha a 350cc no mundial de motovelocidade também.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Carlos_GS500
- Dinossauro
eu teria
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
A "X" é bem feia, a carenada é bem bonita mas também é fraca e será bem cara. Sobrou a insossa e também cara, naked.
Não consigo ver onde esses lançamentos, que custarão a mesma coisa ou mais (Se a Falcon custa 20mil...), sejam melhores do que o que ja temos por aqui (XJ6N, XJ6F, ER6, Ninja 650 e Versys, isso para falar somente das mais leves).
Se a NC700X, que era para ser "barata", com aquele acabamento fuleiro, um disco de freio e motorzinho, custa quase o mesmo que a Hornet, não espero muito menos dessas daí.
E o povo bate palmas...
Não consigo ver onde esses lançamentos, que custarão a mesma coisa ou mais (Se a Falcon custa 20mil...), sejam melhores do que o que ja temos por aqui (XJ6N, XJ6F, ER6, Ninja 650 e Versys, isso para falar somente das mais leves).
Se a NC700X, que era para ser "barata", com aquele acabamento fuleiro, um disco de freio e motorzinho, custa quase o mesmo que a Hornet, não espero muito menos dessas daí.
E o povo bate palmas...
- EduLeitão
- Dinossauro
tem que esperar para ver o preço... mas se for o que todo mundo está esperando, eu concordo plenamente com você!!Janu escreveu:A "X" é bem feia, a carenada é bem bonita mas também é fraca e será bem cara. Sobrou a insossa e também cara, naked.
E o povo bate palmas...
Mas complicado dar opinião sem nem ver a moto e nem saber o preço ainda...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não precisa. Todas as Hondas, principalmente lançamentos, são SEMPRE caras. Basta ver a TA, NC, CBR250, CBR600F e a "nova" Falcon, para saber que essas daí não serão exemplos de motos baratas.EduLeitão escreveu:tem que esperar para ver o preço... mas se for o que todo mundo está esperando, eu concordo plenamente com você!!Janu escreveu:A "X" é bem feia, a carenada é bem bonita mas também é fraca e será bem cara. Sobrou a insossa e também cara, naked.
E o povo bate palmas...
Mas complicado dar opinião sem nem ver a moto e nem saber o preço ainda...
Quanto a cavalaria, a Honda sempre entrega menos que as outras para as mono e as bi de média e baixa cc, basta olhar o histórico dos modelos e compará-los com as concorrentes.
Nem me animo com mais nada que a Honda lance.
Acho que estou ficando velho e chato. Estou vendo tudo se repetir.
Primeiro discutiremos se ela vem e quando vem para o Brasil.
Depois, se vier, vamos passar dias reclamando do preço que, certamente, será acima do que desejaríamos.
Apesar de tudo, gostei das motinhas.
Depois, se vier, vamos passar dias reclamando do preço que, certamente, será acima do que desejaríamos.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É verdade, povo só reclama. Até alguns anos atrás quem quisesse uma 4cil zero não tinha nada abaixo de 30mil. Mesmo com a tendência de tudo sempre subir hoje temos opções abaixo de 30mil e bicilíndricas equivalentes em performance por até 25mil, como a ER-6n.Youssef escreveu:Acho que estou ficando velho e chato. Estou vendo tudo se repetir.
O importante é que esse segmento tenha cada vez mais opções e concorrência. Se essas Hondas vierem com preço muito alto, quem sabe a Kawa vem com uma nova linha ER5? Ultimamente só da Kawa eu espero alguma vontade de bater de frente com a Honda.
Viajaire é preciso...
CBR 450....com tecnologia de 1989...carburada tinha 46,5cv e 178kg pessoal achava manca....agora 23 anos depois honda vai lançar uma 500 injetada tecnologia atual com apenas 45cv e não é manca? Duvido essa moto pesar muito menos 178kg....so faltam pedir uns 26k nessa carenada..duvido que peçam menos que isso..
A ninjinha 300 com seus 39cv....mais leve...vai custar provavelmente quase uns 10 mil a menos...vejo um custo x benefício muito mais interessante...
A ninjinha 300 com seus 39cv....mais leve...vai custar provavelmente quase uns 10 mil a menos...vejo um custo x benefício muito mais interessante...
Editado pela última vez por Filipe em 28 Out 2012, 13:30, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Excelente o seu exemploFilipe escreveu:CBR 450....com tecnologia de 1989...carburada tinha 46,5cv e 178kg pessoal achava manca....agora 23 anos depois honda vai lançar uma 500 injetada tecnologia atual com apenas 45cv e não é manca? Duvido essa moto pesar muito menos 178kg....so faltam pedir uns 26k nessa carenada..duvido que pesam menos que isso..
- wcarlete
- Motoqueiro
Já coloquei a Er-6 a venda, ou vai ser a falcon ou essa cb500.
Viva as motos de 20 anos que ainda rodam sem dar dores de cabeça para os donos!Janu escreveu:Excelente o seu exemploFilipe escreveu:CBR 450....com tecnologia de 1989...carburada tinha 46,5cv e 178kg pessoal achava manca....agora 23 anos depois honda vai lançar uma 500 injetada tecnologia atual com apenas 45cv e não é manca? Duvido essa moto pesar muito menos 178kg....so faltam pedir uns 26k nessa carenada..duvido que pesam menos que isso..
A ninjinha 300 com seus 39cv....mais leve...vai custar provavelmente quase uns 10 mil a menos...vejo um custo x benefício muito mais interessante....