Nova Falcon e Nova CB500

Grupo de discussão geral sobre motos.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Re: Nova Falcon

Mensagem por CARLOS-BSB »

Podia ter voltado a NX 350 SAHARA em vez disso aí.
.
DEUS abeçoe a todos
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Piada ... :lol:

FLWs
Imagem
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Gelous escreveu:Não acho que valha a pena pegar no lançamento.

É melhor esperar os mais afoitos comprarem e ver como será a moto, afinal, lançamentos são sempre complicados... ninguém conhece direito essa nova falcon...
Apesar da modernidade do projeto da Nova Falcon, eu confio! HONDA é HONDA!

Imagina se a HONDA iria lançar um motor com algum problema tipo vazamento de óleo, fumaceira pelo escape, etc...

Impossível! É HONDA!
Editado pela última vez por mamm777 em 26 Out 2012, 10:29, em um total de 1 vez.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

mamm2 escreveu:

É melhor esperar os mais afoitos comprarem e ver como será a moto, afinal, lançamentos são sempre complicados... ninguém conhece direito essa nova falcon...
Eu confio! HONDA é HONDA!

Imagina se a HONDA iria lançar um motor com algum problema tipo vazamento de óleo, fumaceira pelo escape, etc...

Impossível! É HONDA!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

por R$25.000,00 seria o melhor custoXbeneficio do mercado!!!
potente, confortavel, moderna, entre outras qualidades!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eu não acho salgado.

Quanto custa uma NC700X ou uma Versys?!?!?! A Falcon é 400cc, qual outra moto tem 400cc no Brasil?!?!? Se uma Babyblade custa 15 e uma NC700X custa 30 é ÓBVIO que a Falcon tem que custar algo no meio disso!!!!

A Falcon é uma excelente moto! Muito confortável, o farol é lindo e pode ser reaproveitado em diversas outras motos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além disso o moto é MUITO forte para uma 400cc, dá pra rodar a 140 km/h tranquilaço, some-se tudo isso à uma economia de combustível excelente! Que outra moto oferece tudo isso por apenas 20 mil reais?!?!?!?!

E é aro é 21, trail de verdade!!!!!!!!!!! Dá pra encarar até trilha pesada com essa moto!!!!!!!!!!!!! Digo mais, deveria ser mais cara esse MITO EM DUAS RODAS!!!!!!!!!!!!
Imagem
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Kuati escreveu:Eu não acho salgado.

Quanto custa uma NC700X ou uma Versys?!?!?! A Falcon é 400cc, qual outra moto tem 400cc no Brasil?!?!? Se uma Babyblade custa 15 e uma NC700X custa 30 é ÓBVIO que a Falcon tem que custar algo no meio disso!!!!

A Falcon é uma excelente moto! Muito confortável, o farol é lindo e pode ser reaproveitado em diversas outras motos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além disso o moto é MUITO forte para uma 400cc, dá pra rodar a 140 km/h tranquilaço, some-se tudo isso à uma economia de combustível excelente! Que outra moto oferece tudo isso por apenas 20 mil reais?!?!?!?!

E é aro é 21, trail de verdade!!!!!!!!!!! Dá pra encarar até trilha pesada com essa moto!!!!!!!!!!!!! Digo mais, deveria ser mais cara esse MITO EM DUAS RODAS!!!!!!!!!!!!

Considerando o custoxbenefício concordo contigo e coloco ela ao lado de outro mito, com um custoxbenefício exemplar, a Yamaha Teneré 660z. :roll:

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Fala serio. Vcs estavam precisando de um tópico para testar todas as tecnica de pescaria em um lugar só???
capaz de aparecer um desavidado kkkkkkkkk!!!!!
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Kuati escreveu:o farol é lindo e pode ser reaproveitado em diversas outras motos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomara que não, um farol destes tem que ser exclusivo!

Já pensou dar de cara com uma POP com este farol??? Como ficaria a honra da elite esclarecida que comprar uma Nova Falcon???

Se eu fosse a HONDA, cobrava uns R$2,5mil por um farol destes, pra afastar a mulambada. Qualidade pra custar isto ele tem, afinal é um moderníssimo mono-refletor com H4.
Editado pela última vez por mamm777 em 26 Out 2012, 10:50, em um total de 1 vez.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

na concessionária aqui ela custa vinte mil e uns trocados, + uns 500 para emplacar... Sai no preço de uma moto 4 cilindros modelo 2009, ou o dobro de uma falcon 2008.
Por R$15 mil eu ainda acho caro! tem xre com abs por R$10 mil com pouco uso.
Contudo, se o valor não for relevante para o comprador, a moto aparentemente é boa, tem painel de xre, retrovisor de cb300r e aros de ferro cromado. Deve ser boa para viajar na faixa de 120km/h com até duas pessoas com peso de 70kg cada.
honda sh150i
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Já dei milzinho de sinal pra garantir a minha, semana que vem to de moto nova :bnn: :bnnd: :bnnd: :bnnd:
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Kuati escreveu:Eu não acho salgado.

hah... sarcasm "di cum força" detected!

Essa falcon por esse preço é uma piada. Motorzão furreba de 1 cilindro... 18K é foda.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Fredericow escreveu:na concessionária aqui ela custa vinte mil e uns trocados, + uns 500 para emplacar... Sai no preço de uma moto 4 cilindros modelo 2009, ou o dobro de uma falcon 2008.
Por R$15 mil eu ainda acho caro! tem xre com abs por R$10 mil com pouco uso.
Contudo, se o valor não for relevante para o comprador, a moto aparentemente é boa, tem painel de xre, retrovisor de cb300r e aros de ferro cromado. Deve ser boa para viajar na faixa de 120km/h com até duas pessoas com peso de 70kg cada.
Nunca vi tanta besteira escrita em um tópico só, ta doido.

:roll:
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

honda sh150i
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Me arrependi de ter pego a fazer, com apenas mais 8k eu pegaria essa modernissima Falcon rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Vacilou feio cara! :pow:
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Fredericow escreveu:agro, sente só: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=31283

Vc ta de sacanagem né? vou ter que desembolsar 3000 a mais por uma moto usada? nunca.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

E detalhe, Honda é Honda :pnk: :pnk:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

mamm2 escreveu:

Apesar da modernidade do projeto da Nova Falcon, eu confio! HONDA é HONDA!

Impossível! É HONDA!
:rof:
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Pode estar cara, mas a moto é tudo de bom ! Moto boa para cidade e estrada ! Tive duas dessa ai ! Teria outra facil facil !

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
Responder