Melhor moto pra viajar, até 30kr$?

Grupo de discussão geral sobre motos.
zébuscapé
Motoqueiro

Re: Melhor moto pra viajar, até 30kr$?

Mensagem por zébuscapé »

Bueno...

como dito...

Varadero, tiger 955i(essa eu tenho uma baita curiosidade com o motor tricilindrico), TDM 900, eu não iria na dl1000, mas é questão pessoal...

como tu já tens moto para a cidade a Varadero é na minha avaliação a ideal para o que tu comentou...
De supertenere 750 ano 1997
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Sobre a pg anterior. ---> :lol: :lol: :lol:

Só pérolas. Devo admitir... às vezes, as baboseiras que aparecem qui no fórum são "comédia total".

Ri muito...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

AngrA escreveu: Tá vendo pq eu nem perco tempo?
Uma página inteira só com coisas inúteis pra quem abriu o tópico. Depois não sabem pq o fórum tem sempre os mesmos seres postando, pessoal só se preocupa em ver quem é mais engraçado, de útil mesmo só tem uma meia dúzia de respostas na primeira pág. de cada tópico.
Imagem

AngrA escreveu:Só pra esclarecer, a FYM foi um erro, primeira moto... depois troquei pela HD, excelente moto prossegui no erro, e agora, recentemente troquei pela Buell, perfeita para o meu uso afinal o que é um peido pra quem tá cagado .
Novamente, pequenas correções!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

:rof: :rof: :rof:

Se não se importa em pneu com câmara, se não der uma varadero, pega uma transpacalentalixão que é show de bola pra viajar

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Imagem
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Conforme este tópico aqui (http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... start=2000), estão substituindo os antigos motores das Ulysses por estes mais novos, modernos e com menos vibração

Imagem

:pnk:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Pronto, pegaram no pé do cara :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
resopi
Roda Presa
Contato:

Mensagem por resopi »

speed escreveu: Até pq,com uma Ulysses,uma Fym e uma HD,nota-se q vc n gosta de moto né?rsrsrs
hauhauha ia fazer o mesmo comentário.... hauhauah

Gostei do toxico tb.... Estou tendendo a pegar a DL650 mesmo... Eu queria algo com ABS ou ate quem sabe com os controle de tração... mas ai jah sai dessa faixa de preço...
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Jota

Mensagem por Jota »

Continuo achando que um cabra grande e gordo, que quer viajar com garupa, quer boa proteção aerodinâmica, quer suspas que aguentem os buracos de nossas estradas, quer conforto pra longas viagens, quer motor pra brincar de jaspion, não tem jeito de sair do estilo big trail. Pegar bandit é abrir mão de todos os quesitos anteriores em prol do último.
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

DL1000 anda demais, acho que nao tem custo beneficio melhor. Antes de sair a 650, era comum ver as 1000 passando rapido e eu a 150, 160...

Fora que "parece" que faz bem curva! Sei que a roda dianteira da versys e plug&play e a traseira acho que da bandit ou das gixxer, com dianteiro 120/70 e traseiro 180, ia ficar um tesao nas curvas, uma versys com mais motor e muito mais conforto. A versys e nanica demais!

Tbm acho que deve procurar uma moto que nao entre de frente com a XT, se comprar a transalp vai querer vender a XT pois da pra usar na cidade numa boa, rsrs
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Pena que as 800 da Triumph virão com preço fora desse patamar. Chuto 38k ou mais.
Tem gente que troca o aro dianteiro das Versys pelo 19" das V-Strom. Deve ficar legal: http://www.kawasakiversys.com/forums/sh ... 480&page=8

Esse teve um surto psicótico, só pode: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=766979
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Acho que vou me cagar todo de tanto rir. :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Jota escreveu:Continuo achando que um cabra grande e gordo, que quer viajar com garupa, quer boa proteção aerodinâmica, quer suspas que aguentem os buracos de nossas estradas, quer conforto pra longas viagens, quer motor pra brincar de jaspion, não tem jeito de sair do estilo big trail. Pegar bandit é abrir mão de todos os quesitos anteriores em prol do último.
Mas quão grande e gordo? Mais do que 1,80m e 105kg?

Grato ;-) :lol: :oops:
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Alf escreveu:
Jota escreveu:Continuo achando que um cabra grande e gordo, que quer viajar com garupa, quer boa proteção aerodinâmica, quer suspas que aguentem os buracos de nossas estradas, quer conforto pra longas viagens, quer motor pra brincar de jaspion, não tem jeito de sair do estilo big trail. Pegar bandit é abrir mão de todos os quesitos anteriores em prol do último.
Mas quão grande e gordo? Mais do que 1,80m e 105kg?

Grato ;-) :lol: :oops:
1,85m, 135kg. Antes do almoço. E sem as botas e o anel de caveira. Por que a pergunta? Quer foto pelado?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

eu tenho 1,87m mas não sou gordo. Ligeiramente barrigudo :-D . Viagens até uns 500km eu vou de boa com a bandit. Acima disso, a primeira coisa que começa a reclamar são os joelhos. Mas também não sirvo de referencia, tenho um desgaste acentuado nas cartilagens.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Não, obrigado. Só querendo saber a opinião do J e de quem mais quiser opinar para aplicar ao meu caso, extraindo algo mais de útil do tóxico, que está bem legal e engraçado. ;-)

V. quer foto pelado? Não seria agradável, hein! :roll:

Em tempo, lendo msg do Baeta acima: tenho desgaste acentuado em todo o corpo e a mente degradadíssima...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Alf escreveu: Em tempo, lendo msg do Baeta acima: tenho desgaste acentuado em todo o corpo e a mente degradadíssima...
Há vários nomes para isso; velhice, podrera, arregaçado, e por aí vai :-D
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

500km é coisa à beça. Uma paradinha pra esticar as pernas é de lei. 5 minutos não atrasam viagem. Pra quem curte iron butt, que nem o Deco, p.e., existem uns kits pra abaixar/reposicionar os estribos (footpegs), que provavelmente ajudam um pouco.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Alf escreveu:
V. quer foto pelado? Não seria agradável, hein! :roll:
Olha lá, se mudar de opinião, é só pedir. :-D ;-)
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Baeta escreveu:
Alf escreveu: Em tempo, lendo msg do Baeta acima: tenho desgaste acentuado em todo o corpo e a mente degradadíssima...
Há vários nomes para isso; velhice, podrera, arregaçado, e por aí vai :-D
É só velhice, Baeta, causada por uso demasiado da parte não sexual do ser. Tão velho quanto o próprio D. :-D
Responder