Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Flaga nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x

Mensagem por Kuati »

alexsandro_jean escreveu:Pra mim é Mimimi de brazuca, e por isso que a Honda domina, pessoal é muito receoso, moto nova só da problema se for Honda e kasinski :lol: , vide new twister, chinchila, comet }:)
Minha Ninjinha eu perdia meio dia de serviço pra fazer revisão (CC a 75 km da minha casa), e a CC não abria no sábado. E eu tinha que ficar enchendo o saco do povo ainda, pq eles queriam que eu deixasse de manhã e tirasse a moto só lá pelas 15h. Vendi a Ninjinha pra um cara de outra cidade, uns dois meses depois apareceu recall, a CC fica a 300 km da casa dele, pergunta se ele fez...

Ter CC perto de casa é uma p. mão na roda. Se a moto que deseja não tem CC perto de casa o ideal é comprar moto usada, fora da garantia e que se arrume peças fáceis no exterior.

Já ficar generalizando que quem compra Honda é otário é olhar apenas pro próprio umbigo e não querer saber das particularidades de cada um. Além do mais, os produtos são bons, principalmente se o projeto não for daqui.

[ ]'s
Imagem
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Sobre o preço ainda é cedo, mas se vier a carenada a 26k tá caro, por 2k a mais leva ninja por muitos pocotos a mais,
Mas brasileiro vai comprar mesmo assim, já compram cbr250 :frt:

O bacana é que acho que estamos no meio de uma revolução, motos surgindo, retorno dos 2 cilindros, a talvez chegada das de 3 cilindros, o mercado esta tentando se achar, quem descobrir primeiro vai levar vantagem nessa briga.

Se o preço dessa novidade Honda for condizente ela tem chance de dominar o mercado mundial devido a crise,
problema é que aqui vai chegar no preço RIDÍCULO da nx700, viva o Brasil sil :frt: :crazy:
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Kuati escreveu:
alexsandro_jean escreveu:Pra mim é Mimimi de brazuca, e por isso que a Honda domina, pessoal é muito receoso, moto nova só da problema se for Honda e kasinski :lol: , vide new twister, chinchila, comet }:)
Minha Ninjinha eu perdia meio dia de serviço pra fazer revisão (CC a 75 km da minha casa), e a CC não abria no sábado. E eu tinha que ficar enchendo o saco do povo ainda, pq eles queriam que eu deixasse de manhã e tirasse a moto só lá pelas 15h. Vendi a Ninjinha pra um cara de outra cidade, uns dois meses depois apareceu recall, a CC fica a 300 km da casa dele, pergunta se ele fez...

Ter CC perto de casa é uma p. mão na roda. Se a moto que deseja não tem CC perto de casa o ideal é comprar moto usada, fora da garantia e que se arrume peças fáceis no exterior.

Já ficar generalizando que quem compra Honda é otário é olhar apenas pro próprio umbigo e não querer saber das particularidades de cada um. Além do mais, os produtos são bons, principalmente se o projeto não for daqui.

[ ]'s
Calma Kuati, falei RECEOSO, nada de otário, cada um sabe onde o sapato aperta ;-)

Mas enquanto isso continuar ficaremos no circulo vicioso, nao compro moto pq nao tem cc perto de casa, empresa nao abre novas cc pq nao vende, e assim por diante, pessoal precisa arriscar um pouco, nem que seja pra rodar 300 km duas ou três vezes no ano, até pq cc é só pra moto nova, normalmente tem oficinas com melhor atendimento e preco por aí :wink:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

hawk escreveu:Parece que não é o motor da CB 500 mais... aquele era xoxo de tudo em baixa, credo. Só andava bem punhetando o acelerador...

Motocas com a mesma cara... parece que fizeram um jogo de peças pra todas elas... não que seja ruim. Só não tem identidade.
Verdade, eita motor ruim pra andar na cidade! Andar devagar era um transtorno. Só respondia em rotações muito altas.

---

Imagem
A própria Honda estava nesse nicho, com a sucessora da CB500 (CBF500) aí. Saiu do ar quando as normas anti-poluição ficaram mais rígidas e a Honda não quis adaptar injeção nesse motor.

+- na mesma linha, a Suzuki tem a SV650 e a Gladius.

Mas linhagem mais esportiva com bom desempenho, semi-guidões baixos, bancos em dois níveis, carenagem integral, desenho parecido com as irmãs maiores, foco no preço baixo (vide disco dianteiro único) acho que a Honda é a primeira a fazer. Acho que será uma excelente moto-escola, e também pode ser a moto definitiva para outros, vai depender do peso, desempenho, tamanho e preço.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 25 Out 2012, 18:27, em um total de 1 vez.
Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Achar que o preço de qquer moto Honda vai vir com o valor que a gente espera é melhor puxar uma cadeira para não se cansar.

Vide a Falcon requentada...

Bom, de qquer modo, essa questão de preços vale para todas que estão no Brasil. Já temos fama de "índios otários" mesmo.

Choramos mas acabamos comprando... :-?
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Falcon por 22k essa cb vai.custar.mínimo 25mil mesmo dai vão aumentar o preço da hornet pra nao roubar o mercado.dela.

Enviado da minha maquina de escrever.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Ou:

- tira a CB 300R, XRidículaE e/ou Falcon;
- deixa a CBR250;
- traz estas 500, ocupando a faixa dos 20-30k, deixando o preço da Hornet do jeito que tá.

As 300 o motor é uma merda mesmo, e esta volta da Falcon tá mais com cara de "mandato tampão"... De qualquer forma, tanto a XRidículaE quanto a Falcon ninguém usa para off-road mesmo... No máximo deixar uma delas (eu deixaria a Falcon, trazendo o preço para valores mais coerentes, e eliminaria a X)...

Vereremos...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Kuati escreveu:
hawk escreveu:Parece que não é o motor da CB 500 mais... aquele era xoxo de tudo em baixa, credo. Só andava bem punhetando o acelerador...

Motocas com a mesma cara... parece que fizeram um jogo de peças pra todas elas... não que seja ruim. Só não tem identidade.
Verdade, eita motor ruim pra andar na cidade! Andar devagar era um transtorno. Só respondia em rotações muito altas.

Po,vcs achavam a cb ruim pra cidade?
Motinho sensacional,mt na mão.Acho ate q gostava mais da GS,mas a CB tinha bom torque em baixa,acho eu...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Tinha nada Speed, eu não conseguia andar devagar com a minha, era como o hawk falou, tinha que ficar punhetando... mais ou menos o que eu me lembro primeira muito curta, segunda já pedia terceira, terceira ficava manca... andar legal com ela era em rotação alta, a moto virava o cão lá em cima, mas tinha ficar lá no alto mesmo.

Mas faz muito tempo que não ando de CB500, queria até andar novamente pra analisar certinho como eram meus parâmetros.
Esse comportamento pode até ficar legal numa CBR500 dessas da vida, mas numa naked, gostava não.

[ ]'s
Imagem
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Kuati escreveu:

Cês tão falando sério???

Tá certo que a CB pede trocas de marchas em baixas rotações, mas nada que justifique tanta reclamação!

Andei várias vezes devagarinho pelo centro da cidade com minha CB500 e andei bastante em estrada tbém, ZERO reclamações.

Tô achando que o negócio de vocês é câmbio CVT, hein...

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

zulay escreveu:Falcon por 22k essa cb vai.custar.mínimo 25mil mesmo dai vão aumentar o preço da hornet pra nao roubar o mercado.dela.

Enviado da minha maquina de escrever.
porque sera que eu acho que a carenada vai ser mais caro que isso?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Pow,o cão em alta era RD.O cão em baixa,era XT,as CB/GS faziam as duas coisas bem,eu acho...A CB realmente era mais "nervosinha",mas n achei ruim de baixa.Vamo esperar a proxima,com mt dinheiro no bolso hehe

"Cambio CVT" foi foda kkkkkk
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

A GS 500 sempre foi melhor em baixa do que a CB 500. A CB 500 sai batendo corrente nos 1500/2000RPM. A GS já saía mais tranquila... a CBR 450 então, andava até em 1500RPM tranquila.

É aquela velha diferença entre motores de baixa cc com 4 válvulas por cilindro ou 2 (GS 500). A CBR 450 era um caso à parte pois tinha um torque legal devido ao tipo de motor.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

A merda é esse Flaga.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

A carenada é muito bonita, espero que venham sim para o Brasil.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

A CBR 450 tinha 3 válvulas. Talvez seja por isso que era um meio termo.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Eu conheço Flagra...
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Faltou a kle500 hawk.

Gs500 eh 4 valv por cilindro.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Rodas e pneus parecem ter as mesmas medidas da NC700. Freios são os mesmos. Não sei o que a Honda pretende, pois o preço da NC, pelo menos aqui no BR é vergonhoso. Não estão com cara de que serão tão baratas assim. Espero que em comparação com a linha ER6 da Kawa, as respectivas versões da Honda custem no mínimo uns 3 mil a menos, considerando que potência e torque são um bocado menores.

Até o preço ser anunciado, prefiro comemorar a volta das médias cilindradas, aquele meio termo tão aguardado.

Mas ainda acho que o tiro certeiro aqui no BR seriam motos entre 350 e 450cc, e que não passassem dos 20 mil.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Vinicius. escreveu:Faltou a kle500 hawk.

Gs500 eh 4 valv por cilindro.
Essa eu não conhecia! Bacana hein!
Responder