Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x

Grupo de discussão geral sobre motos.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x

Mensagem por alexsandro_jean »

http://gridmotors.blog.br/2012/10/25/fl ... 500r-2013/

Pena que são apenas 45cv, ante os 52cv da antiga, mesmo assim ta bom :bnn:
Editado pela última vez por alexsandro_jean em 26 Out 2012, 08:53, em um total de 1 vez.
GFLL
Roda Presa

Re: Flaga nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x

Mensagem por GFLL »

Essa X com ABS por até 22k seria perfeita! Pena que a Fracon por 19k vai ser difícil ela nesse preço.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

PQP! Que bonita! Não tem a cara achatada de chinchila como a Fireblade, é mais afilada, mais bonita!

Se vier pro Brasil, thau CBR600F, quero uma pequena dessa pra mim! Bom, minha torcida é para que seja pequena e bem leve tipo uma Ninjinha, se for do tamanho da Hornet Carenada, continuo com a CBRF mesmo.

[ ]'s
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

As CBR1000RR 2013 estão vindo com essa mesma cara aí Kuati.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

É não Minholi:

Imagem

A Fireblade tem a cara bem achatada, a 2013 dá uma disfarçada com as costeletas do Fitipaldi, mas mesmo assim, gosto não. Já essa nova CBRzinha aí é menos achatada, pouco mais esticada à frente como a CBR600RR, bem mais bonita na minha opinião.

[ ]'s
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

GFLL escreveu:Essa X com ABS por até 22k seria perfeita! Pena que a Fracon por 19k vai ser difícil ela nesse preço.
Imagem

Codorninha bem ajeitada mesmo, gostei bastante, tá com bastante cara de Super-Motard atual.

Faltou imagem da Naked

[ ]'s
Imagem
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Se viesse a naked com ABS a 22 já ficaria louco de faceiro... A NC7 a preço de puteiro NÃO DÁ!

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Muito bom, não li direito a noticia..vem pro BR?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

É... o "reinado" das 4 canecos acabou... ao menos no mercado das motos de média cilindrada.

Com a Europa "pobre", acabou-se a farra, a bolha de consumo estourou... os fabricantes precisam de produtos que, ao mesmo tempo que custem menos para o consumidor e produzam maiores retornos para os investidores. A Kawasaki foi a primeira das 4 grandes a perceber isso e lançou a linha da ER6, agora a Honda está indo na cola.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Pra mim isso aí é o efeito Kawa, futura 300zentinha ajeitada e potência boa para iniciantes.....Ou seja, mais um viva pra Kawa

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Russo escreveu:É... o "reinado" das 4 canecos acabou... ao menos no mercado das motos de média cilindrada.

Com a Europa "pobre", acabou-se a farra, a bolha de consumo estourou... os fabricantes precisam de produtos que, ao mesmo tempo que custem menos para o consumidor e produzam maiores retornos para os investidores. A Kawasaki foi a primeira das 4 grandes a perceber isso e lançou a linha da ER6, agora a Honda está indo na cola.
:wsh:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pois é Russo, e fazia um bom tempo que falávamos nesse buraco. Se bem que acho essas motos são um tanto grandes, tamanho de ER6N/ER6F/Versys.

Particularmente eu gostaria de ver algo com 2 cilindros, no máximo 400cc, leve, e com foco voltado no baixo custo. Essas aí não estão com cara que serão muito baratas não.
Lelo escreveu:Muito bom, não li direito a noticia..vem pro BR?
Não se sabe nada ainda, foram fotos tiradas no mocó enquanto estavam gravando comercial no exterior.
Mas eu acho que vem, não sei qual das três, mas acho que vem. Tomara que venham as 3.

[ ]'s
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

minholi escreveu:
Russo escreveu:É... o "reinado" das 4 canecos acabou... ao menos no mercado das motos de média cilindrada.

:wsh:
É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Kuati escreveu:A Fireblade tem a cara bem achatada, a 2013 dá uma disfarçada com as costeletas do Fitipaldi, mas mesmo assim, gosto não. Já essa nova CBRzinha aí é menos achatada, pouco mais esticada à frente como a CBR600RR, bem mais bonita na minha opinião.
No dia que eu vi a 2013 de um colega aqui eu podia jurar que tinham mudado isso, mas acho que foi o que você disse mesmo, as abas da lateral (costeletas) é que disfarçam.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu:Pois é Russo, e fazia um bom tempo que falávamos nesse buraco...

Particularmente eu gostaria de ver algo com 2 cilindros, no máximo 400cc, leve, e com foco voltado no baixo custo. Essas aí não estão com cara que serão muito baratas não.
[ ]'s
Kuati... não serão motos baratas, mas essas motokas custarão um pouco mais barato que as 4 canecos com tecnologia similar (quadro, suspensão e freios), tanto na aquisição quanto na manutenção.

Ou seja, cerveja, custarão um pouco menos para o consumidor e aumentarão a margem de lucro das montadoras.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Saurus escreveu:É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
Acho que depende do trabalho de engenharia para diminuir vibrações. Nunca andei numa ER6N, mas no meu achômetro, desconfio que tenha a tocada mais divertida que uma rornéti.

[ ]'s
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kuatanga, ao meu ver, em minha humírdi piniãum, motos 4 cilindros estão para o mundo das motocicletas assim como os motores 8 cilindros (ou mais) estão para o mundo dos carros. Os bicilíndricos estão para o mundo das motocicletas assim como os 6 cilindros estão para o mundo dos carros. As monocilíndricas estão para o mundo das motos assim como os 4 cilindros estão para o mundo dos carros.

As motos 4 cilindros com motor "girador" (esportivo) continuarão a despertar o tesão de pilotar uma moto dessas. As motos 2 cilindros até podem proporcionar prazer, etc, mas não dão aquele tesão orgasmático das 4 cilindros.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Russo escreveu:
Kuati escreveu:Pois é Russo, e fazia um bom tempo que falávamos nesse buraco...

[ ]'s
Kuati... não serão motos baratas, mas essas motokas custarão um pouco mais barato que as 4 canecos com tecnologia similar (quadro, suspensão e freios), tanto na aquisição quanto na manutenção.

Ou seja, cerveja, custarão um pouco menos para o consumidor e aumentarão a margem de lucro das montadoras.
Yep, mercadologicamente estão mais que certos, mas o anão aqui quer mini-moto, que ande bem, baratinha de comprar, baratinha de manter. :lol:

Chuto no mínimo 26 pra carenada e pra urban-trail, 24 pra naked.

[ ]'s
Imagem
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Pode somar a isso as restrinções (cada vez maiores) para os que se iniciam no mundo das motos. Carteira de moto A2. Aqui o iniciante pode comprar uma moto de até 47 cv ou uma de 98 cv e limitar. Ah!!! E ainda comentar que se te pegam na estrada a 80km/h acima da velocidade máxima permitida e em centros urbanos acima 60km/h tu pode perder a moto.

A diferença de preço das motos não é assim tão significativa. (Agora o que ganham nelas já não sei) Basta comparar o preço de uma ER6N (6.600,00€), Xj6 (6.699,00) está última na promoção.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Kuati escreveu:
Chuto no mínimo 26 pra carenada e pra urban-trail, 24 pra naked.

[ ]'s
E já já vem um dizer que por esse preço, uma Bandit ou FZ6 são mais moto.
Responder