Que fim levou?
Que fim levou?
Seção "Que fim levou?"
Yamaha BT 1100 Bulldog. Nunca vi ao vivo, mas é linda demais. Alguém já andou nisso?

Yamaha BT 1100 Bulldog. Nunca vi ao vivo, mas é linda demais. Alguém já andou nisso?

Editado pela última vez por XTman em 24 Out 2012, 11:42, em um total de 1 vez.
Re: Que fim levou?
Tá muito grande a foto, XT.
No mais, novidade esta moto para mim.
No mais, novidade esta moto para mim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Óia só, não conhecia. Praticamente um protótipo da MT-01.
Em falar na 01, tinha uma ontem parada aqui em frente ao trabalho, laranja e prata.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Antes de pegar a Moto Guzzi, estive pensando em pegar essa BT, a mecanica e da Drag Star 1100, subi nela e pra mim nao deu, pois tenho as pernas muito curta, mesmo tirando um pouco da espuma do banco, a posiçao da pedaleira, nao deixa os pes tocarem o chao, essa moto nao e frabicada no Japao, as que existem aqui , sao importadas
- wcarlete
- Motoqueiro
Essa é novidade pra mim.
Nunca tinha visto.
Nunca tinha visto.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Jota
eu tb não, scarlet.
Eita boneca imponente! Essa é toda toda!
Se fosse acessível e fabricassem aqui, teria uma. Adoro uma dois canecos.
Se fosse acessível e fabricassem aqui, teria uma. Adoro uma dois canecos.
Olhei várias fotos e vídeos dela, e me chama a atenção o cuidado de detalhamento de tudo nela. Não tem nada fora do lugar, desproporcional. Tudo muito bem feito, extremo capricho. Painel lindo. Moto pra dia-a-dia, sem stress, e desfilar no domingão. Não ia vender nunca aqui no m@d, pois é "manca", "não é quatro cilindros", "não é Honda"...

Farol da Transpaca?
Também nunca tinha visto.
Também nunca tinha visto.
Tem uma aqui perto de casa e ao vivo agrada muito.
Se tiver tempo e o cara continuar estacionando (Rua) no mesmo lugar eu faço umas fotos e coloco aqui.
Se tiver tempo e o cara continuar estacionando (Rua) no mesmo lugar eu faço umas fotos e coloco aqui.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Gostei......moto muito bem resolvida no design , na minha opiniao......bem mais bonita que a MT-01
Yamaha FZ15
-
Criamangostas
- Mito
Putz! Vi uma dessas (Yamaha) há pelo menos 7 ou 8 anos atrás, antes de vir morar no Brasil.

Que fim levou o sistema antimergulho das suspensões das motos?
- motociclista-sjc
- Motociclista
Eita porra, uma VStrom 1000 da Kawasaki? Acho que tinha visto isso mas faz muitos anos. Hoje em dia fica meio chocante ver isso, ainda mais a Kawa tendo Versys 650 e 1000. Nem me lembrava dessa "autolatina" entre Kawa e Suzuki.
[ ]'s

Esta é uma Strom 1000 com adesivo da Kawa. Aberração fruto de algum acordo comercial entre Suzi e Kawa (tipo aquelas da Autolatrina: Apolo e Verona, Santana e Versailles, etc).
EDIT: óia só, eu e o Kuati lembramos da mesma coisa.
EDIT: óia só, eu e o Kuati lembramos da mesma coisa.
O parabrisa é diferente, ajustável. O banco tbm me parece diferente.