Melhor moto pra viajar, até 30kr$?
Melhor moto pra viajar, até 30kr$?
Até R$ 30.000 ? Pra quem já tem moto pro dia-a-dia, e quer viajar nos fins de semana/feriados/férias? Requisitos: Boa proteção aerodinâmica, torque e potência suficientes pra não ser empurrado por qqr um e que dê pra brincar de jáspion wannabe de vez em quando (200 km/h de final já tá excelente), suspas que agüentem nossas ótimas estradas, com carona e sem, mecânica/elétrica confiáveis, de pouca manutenção, não muito antiga (até uns 5/6 anos de uso no máximo), boa autonomia, confortável para longas distâncias, que não seja muito pequena, tipo xj6, por exemplo (sou alto e gordo). Pode ser feia, obesa, ruim de comércio, o kct, desde que se encaixe no perfil acima. Harrrrrrley, não, por favor. Existe ou tô querendo muito?
Editado pela última vez por XTman em 23 Out 2012, 12:43, em um total de 2 vezes.
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Re: Melhor moto pra viajar, até 30kr$?
Tou saindo de uma softail e procurando algo nesse exato perfil... vou ficar de olho nesse toxico....
tou pensando na V-stume 650... hehehe
tou pensando na V-stume 650... hehehe
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Não acredito que ninguém falou em Bandit S ainda!!!
Pela descrição, é a melhor opção!!
Pela descrição, é a melhor opção!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Suzuki Gsxf 650
da pra achar semi nova dentro dessa faixa de preço e acho que atende geral e de quebra ainda é bonita bagaraio
da pra achar semi nova dentro dessa faixa de preço e acho que atende geral e de quebra ainda é bonita bagaraio
- wcarlete
- Motoqueiro
Versys 650 
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
30mil compra uma 0Km e ainda sobra grana: http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... ano_final=Ricardão escreveu:Suzuki Gsxf 650
...mas eu acho que motoca pra viajar no brasil-sil-sil tem que ser maxi trail (ainda mais com garupa).
Editado pela última vez por mamm777 em 23 Out 2012, 12:55, em um total de 1 vez.
Bandit, Vstrom, GSXF, CBR600F, GS800 (encaixa no máximo de idade), Versys, Tiger, etc.
Se fosse para mim definiria onde iria andar para saber se iria de touring ou trail, depois definiria se colocaria seguro ou não (exclui muitas motos) e depois custo-beneficio (englobando fator mico).
Se fosse para mim definiria onde iria andar para saber se iria de touring ou trail, depois definiria se colocaria seguro ou não (exclui muitas motos) e depois custo-beneficio (englobando fator mico).
-Sem moto nenhuma
-
Jota
dl1000
atende:
excelente proteção aerodinâmica
torque e potência suficientes (vai de 0 a 180 muito rápido)
faz os 200km/h de final fácil
suspas aguentam nossas ótimas estradas com carona e sem
mecânica / elétrica confiáveis
pouca manutenção
não muito antiga (dá pra pegar uma com menos de 5 anos)
boa autonomia (quase 300km)
confortável pra longas distâncias pra piloto e garupa
adequada pra quem é grande e gordo
ou seja, atende todos os requisitos que vc colocou. de quebra, ganha moto com excelente iluminação, painel com todos os instrumentos necessários, excelente estabilidade e roda 19 na frente, suspas com regulagens, mais capaz de enfrentar buracos.
duvido que alguém vá achar outra moto mais adequada aos quesitos que vc apresentou.
como alternativa, a varadero, que apresenta uma vantagem considerável em um quesito importante: freios com abs-cbs. só não sei se consegue encontrar com preço razoável.
pra um cabra grande e gordo, não tem jeito. querer colocar alguém assim + garupa em alguma moto de outro tipo (falei moto, não jaca, claro) é ridículo.
atende:
excelente proteção aerodinâmica
torque e potência suficientes (vai de 0 a 180 muito rápido)
faz os 200km/h de final fácil
suspas aguentam nossas ótimas estradas com carona e sem
mecânica / elétrica confiáveis
pouca manutenção
não muito antiga (dá pra pegar uma com menos de 5 anos)
boa autonomia (quase 300km)
confortável pra longas distâncias pra piloto e garupa
adequada pra quem é grande e gordo
ou seja, atende todos os requisitos que vc colocou. de quebra, ganha moto com excelente iluminação, painel com todos os instrumentos necessários, excelente estabilidade e roda 19 na frente, suspas com regulagens, mais capaz de enfrentar buracos.
duvido que alguém vá achar outra moto mais adequada aos quesitos que vc apresentou.
como alternativa, a varadero, que apresenta uma vantagem considerável em um quesito importante: freios com abs-cbs. só não sei se consegue encontrar com preço razoável.
pra um cabra grande e gordo, não tem jeito. querer colocar alguém assim + garupa em alguma moto de outro tipo (falei moto, não jaca, claro) é ridículo.
Vi umas Varadeiros com pedida de 34. Não deve ser impossível chegar nos 31.
Não fosse minha coluna eu iria de Varadeiro.
E a TDM 900? Não foi uma dessas que você ia pegar mas acabou caindo com a XT e o cara desistiu do negócio?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Jota, tenho visto as Varadero com bons olhos. Tem algumas beirando essa faixa de preço. V-Strom 1.000 tbm. Outra que tá no páreo é a Tiger 955i. Albert, TDM900 é meu sonho de menino, só não sei se a suspa traseira dá conta do recado, com o peso de 2 pessoas, mais carga, nessas estradas de lixo. eclinck, ñ tenho problema de coluna, e sim de joelho. Meu esquerdo não agüenta mais do que 250km sem parar, a não ser que tome um dorflex. Aí rodo bastante. B12.5S sempre tá no páreo, mas prefiro mesmo estilo big-trail. A xt não reclama de ir garupada e carregada, mas não tem motor pra andar bem assim (não dá pra manter média alta), além da falta de proteção aerod. Versys: puta motinha, mas peca nos quesitos prot. aerod. e o aro dianteiro é 17". Prefiro 19 ou maior.
Editado pela última vez por XTman em 23 Out 2012, 13:17, em um total de 1 vez.
tem 2007 com 25 kkm por R$ 29900,00 e com garantia no mercadoeclinck escreveu:Vi umas Varadeiros com pedida de 34. Não deve ser impossível chegar nos 31.
Vstrom 1000 tem a rodo, dá para pegar tranquilo uma zerada 2009 por 27, até menos. 2007 dl 1000 tem por 25 e pouco com menos de 40 mil km.
-Sem moto nenhuma
Uma que vi tinha 6.000 km.
Essa de 29 tá contigo?
Essa de 29 tá contigo?
Bandit 650 e outras: Quero motor grande. Se é pra ter duas motos, que uma delas seja potente, e não mais do mesmo. Meu irmão tem uma gfxf 650, boa moto, mas quero mais. Varadero: tem algumas a 32k. Tem uma a 27990/2007. Se comprar, vou tentar uma que já tenha todas as proteções, que são carinhas.
Editado pela última vez por XTman em 23 Out 2012, 13:23, em um total de 2 vezes.
Ok, já vi no site.
XTman, vai de Varadeiro.
XTman, vai de Varadeiro.
Versys 650?
Com 29K consegue pegar uma 2012 com baixíssima Km e ABS.
Com 29K consegue pegar uma 2012 com baixíssima Km e ABS.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Rapaz...
FZ6S na cabeça! Por uns 24k vc pega uma 2009 fácil!
Proteção aero, anda bem... falta sim um tikin de torque, mas o resto compensa! ehhehe
Uns 18km/l
Ai já sai das big que está procurando....
Falows
Boa sorte na escolha!
FZ6S na cabeça! Por uns 24k vc pega uma 2009 fácil!
Proteção aero, anda bem... falta sim um tikin de torque, mas o resto compensa! ehhehe
Uns 18km/l
Ai já sai das big que está procurando....
Falows
Boa sorte na escolha!
Editado pela última vez por kadu em 23 Out 2012, 14:00, em um total de 1 vez.
- Saurus
- Mito
Phorrra, o que o cara descreveu é uma Bandit. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
X2Saurus escreveu:Phorrra, o que o cara descreveu é uma Bandit.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- EduLeitão
- Dinossauro
[quote="XTman"]...B12.5S sempre tá no páreo, mas prefiro mesmo estilo big-trail.../quote]
Só tem este detalhe que ele já deixou claro... hehehe
Ele não mencionou, mas o seguro também para quem mora em RJ/SP também conta e muito... a diferença para as trails é muito grande??? Alguém poderia mensurar por favor??
Só tem este detalhe que ele já deixou claro... hehehe
Ele não mencionou, mas o seguro também para quem mora em RJ/SP também conta e muito... a diferença para as trails é muito grande??? Alguém poderia mensurar por favor??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N