Motociclista foi morto por quebrar retrovisor, suspeita polí

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marp
Motoqueiro

Re: Motociclista foi morto por quebrar retrovisor, suspeita

Mensagem por Marp »

Tento ser o mais civilizado possível na minha convivência diária com o mundo externo.

Mas lendo tantas declarações aqui, me ocorreu que no M@d a proporção de "anjos" tá grande. Todo mundo certinho, educado... :roll:

Engraçado que já vi neguinho quase se matando aqui atrás do teclado, com direito a xingamentos e tudo mais.

É, vivendo e aprendendo... }:)
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Marp escreveu:Tento ser o mais civilizado possível na minha convivência diária com o mundo externo.

Mas lendo tantas declarações aqui, me ocorreu que no M@d a proporção de "anjos" tá grande. Todo mundo certinho, educado... :roll:

Engraçado que já vi neguinho quase se matando aqui atrás do teclado, com direito a xingamentos e tudo mais.

Trata-se daquela distãncia ( medida em anos luz) entre o discurso e o fato...
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marp escreveu:...

É vero. Vivendo e aprendendo. Só quem já teve um berro apontado para a própria cara sabe a sensação que é. Há duas formas de aprender, à saber:

1) Por experiência própria.

2) Por experiência alheia.

Algumas coisas eu aprendi pelo primeiro método acima citado, para outras, aprendi pelo segundo método acima citado. No caso de ter uma arma apontada para a própria cara, o aprendizado foi pelo primeiro método acima citado. Aprendi a não subestimar os outros.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Euclides escreveu:
Smoker escreveu:Isso, e enterrado de cabeça para baixo. :lol:
Melhor, incinerado.
Desde que seja em fogo baixo. }:)

Marp, uns são anjos, outros cagões mesmo, que é meu caso. Até entrar em ônibus e sacudir motorista já fiz, a última vez que ia reclamar, digamos, civilizadamente, por conta de uma fechada, quando abaixa o vidro, um PM daqueles de fazer o Beira Mar ter vergonha de ser bandido. O cara só perguntou "qual o problema", respondi nenhum, engatei a 1ª e saí sem nem ver se o sinal estava aberto.

Aposto que muitos que falaram que não fazem, aprenderam com a experiência. Pelo que me parece, tu tem idade para isso já. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Eu ?

Sou xóvem :-D
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Marp escreveu:Tento ser o mais civilizado possível na minha convivência diária com o mundo externo.

Se tem uma coisa que me tira do sério, é imbecil em trânsito. Ainda não matei nem morri por obra da sorte. Se é que isso existe.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Smoker escreveu:não fazem, aprenderam com a experiência. Pelo que me parece, tu tem idade para isso já. ;-)
Se é comigo, [é claro que] eu estava brincando. Indevidamente, é claro. ;-)

Também tenho muuuita experiência, em tempo de relógio, digo. E acho também que outra maneira de aprender é usando "experiências mentais", que nada tem a ver com substâncias ingeridas ou inaladas. :-) :lol:

;-) ;-) ;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Smoker escreveu:
Euclides escreveu:
Smoker escreveu:Isso, e enterrado de cabeça para baixo. :lol:
Melhor, incinerado.
Desde que seja em fogo baixo. }:)

Marp, uns são anjos, outros cagões mesmo, que é meu caso. Até entrar em ônibus e sacudir motorista já fiz, a última vez que ia reclamar, digamos, civilizadamente, por conta de uma fechada, quando abaixa o vidro, um PM daqueles de fazer o Beira Mar ter vergonha de ser bandido. O cara só perguntou "qual o problema", respondi nenhum, engatei a 1ª e saí sem nem ver se o sinal estava aberto.

Aposto que muitos que falaram que não fazem, aprenderam com a experiência. Pelo que me parece, tu tem idade para isso já. ;-)

Smoker, só para ficar claro: sou totalmente contra reações truculentas no trânsito.

O que me chamou a atenção nesse tópico foi o "auto-controle" que vários aqui parecem ter. Devem ser todos budistas... :lol:

Uma coisa é teoria. Escrever atrás do teclado, com calma e racionalidade. Outra coisa é levar uma puta fechada, ou um noia furar o sinal e quase te mandar para o céu (ou inferno). Tem que ser muito zen-budista para nem xingar.

Sei lá, acho que vou começar a frequentar um templo budista para conseguir alcançar essa superação que vários aqui demonstraram... }:)
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

complicado se vc ta andando a pé e alguem esbarra em vc, vc nem esquenta e vai embora
no transito qualquer coisinha a gente explode
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marp escreveu:
Smoker escreveu:
Euclides escreveu:
Smoker escreveu:...
....
...

Smoker, só para ficar claro: sou totalmente contra reações truculentas no trânsito.

O que me chamou a atenção nesse tópico foi o "auto-controle" que vários aqui parecem ter. Devem ser todos budistas... :lol:

Uma coisa é teoria. Escrever atrás do teclado, com calma e racionalidade. Outra coisa é levar uma puta fechada, ou um noia furar o sinal e quase te mandar para o céu (ou inferno). Tem que ser muito zen-budista para nem xingar.

Sei lá, acho que vou começar a frequentar um templo budista para conseguir alcançar essa superação que vários aqui demonstraram... }:)
Precisa frequentar templo nenhum, Marp, basta alguém apontar um .38, .40 ou até mesmo um mísero .22 na tua cara. Se tu escapar ileso ou sobreviver, tu nunca mais vai esquecer esse aprendizado. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

:no: Já aconteceu comigo e mudou nada.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Saurus escreveu:
Marp escreveu:
Smoker escreveu:
Euclides escreveu:
Smoker escreveu:...
....
...

Precisa frequentar templo nenhum, Marp, basta alguém apontar um .38, .40 ou até mesmo um mísero .22 na tua cara. Se tu escapar ileso ou sobreviver, tu nunca mais vai esquecer esse aprendizado. ;-)
Foi exatamente assim que comecei a ter mais paciência. Tive o desprazer um 38 apontado para mim e na hora só pensei na minha esposa e filha. Quando penso em explodir, lembro da situação. Acalmo rapidinho.
Responder