ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Sou um motoqueiro polivalente...eder_bsb escreveu:Você agora não virou XTzeiro seu malacabado, não tinha Wisky lá não?Marcio-Bsb escreveu: Hereges, voces vao tudo queimar do marmore do inferno...
Esperaram eu ir embora...
Nao me deixaram experimentar o hED-rONDA!!![]()
![]()
Gosto de coisas boas tenho Yamaha e HONDA...
Nao virei xtzeiro, sempre fui...
Eu ainda sou dono de uma super fodastica H6 destruidora de F...
Alem do mais susy é briquedo de mulherzinha

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Suzuki nunca foi susy,..... agora Falcon sempre foi Barbie.
}:)}:)}:)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quem falou em susuki??

Falei que susy é brinquedo de mulherzinha...
A carapuça serviu ne?

A carapuça serviu ne?

Marcio-Bsb escreveu:Quem falou em susuki??
A carapuça serviu ne?![]()
- Felipe Ghost Rider
- Mito
tá vendo como a gente tem que explicar pra esses caras....
afff
só desenhando mesmo.
afff
só desenhando mesmo.
- casrodrigo
- Novato
Meu Deus do céu: cadê o wisque lendário do RGS???
Os cedidos pelo FGR já secaram e estamos na abstinência do referido malte RED!!!
Os cedidos pelo FGR já secaram e estamos na abstinência do referido malte RED!!!
Pois é Casrodrigo, lendo tua bostagem lembrei que tenho que cobrar o contrabandista.
Mas esquece que vou enviar, ele estará a disposição aqui. Disso não abro mão, pois em nenhum momento foi especificado o local de entrega.
Mas esquece que vou enviar, ele estará a disposição aqui. Disso não abro mão, pois em nenhum momento foi especificado o local de entrega.
O Evandro, preocupa não que providenciarei o bloqueio dos bens necessários ao adimplemento do valor do RED, que é módico; porém, o que vai pesar é o dano moral...
Bota aí na encomenda normal e mande logo homi.!

Bota aí na encomenda normal e mande logo homi.!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Pior que o contrabandista não me entregou ainda, cobrarei o cidadão hoje à tarde.ALUANI escreveu: Bota aí na encomenda normal e mande logo homi.!![]()
E só depois eu penso em enviar.
Tô pensando em eleger o Jota como fiel depositário, uma vez que vou para BH dia 25, o que me diz?
Eu tenho uma ideia.... faz o deposito na conta do Aluani q ele compra aqui. ;)evandro escreveu:Pior que o contrabandista não me entregou ainda, cobrarei o cidadão hoje à tarde.ALUANI escreveu: Bota aí na encomenda normal e mande logo homi.!![]()
E só depois eu penso em enviar.
Tô pensando em eleger o Jota como fiel depositário, uma vez que vou para BH dia 25, o que me diz?
HIRA®
-
Jota
Acho uma ótima idéia, mas eu sou meio galinha...evandro escreveu:Tô pensando em eleger o Jota como fiel depositário, uma vez que vou para BH dia 25, o que me diz?
171, fica na tua que o entendimento fica entre eu e o Aluani.
Eu tinha pensado nisso, mas acabo de receber um mail do contrabandista confirmando que chegou o Red.
Ou... Aluani, me passa tua conta por MP que deposito. Vou segurar esse Red pro próximo encontro M@D-RS.
Felipe, pagou quanto com aquele amigo do 171 comissionado?
Eu tinha pensado nisso, mas acabo de receber um mail do contrabandista confirmando que chegou o Red.
Ou... Aluani, me passa tua conta por MP que deposito. Vou segurar esse Red pro próximo encontro M@D-RS.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pow, foi mal.... soh tava querendo ajudar...evandro escreveu:171, fica na tua que o entendimento fica entre eu e o Aluani.![]()
HIRA®
Aí Evandro, tá bem em conta ein, pois vi no super por R$60,00.....ademais, é claro que tu entrarás com ação regressiva contra o malacabado que te deu o prejú né??!!

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
evandro escreveu:Pois é Casrodrigo, lendo tua bostagem lembrei que tenho que cobrar o contrabandista.
Exatamente.... e neste caso o pagamento/obrigação se realiza na cidade do devedor... portanto o pagamento será aqui no RS... hehehehe
Tá na conta MALuani.
Confirmado o adimplemento total dos Uilsquisssss pelos co-devedoresxiitasSuzukistasbalsistas.
Casrodrigo, já podes retirar o motor de Srad750 que tu havia colocado na H6 para fazer o tira-teima com o FGR

Casrodrigo, já podes retirar o motor de Srad750 que tu havia colocado na H6 para fazer o tira-teima com o FGR
-
Jota
Agora que tá tudo pago mesmo pode confessar que a moto tinha filtro, ponteira e dynojet.
pra dar pau numa F tão fodástica quanto a do felipe tinha era turbo e nitro mesmoJota escreveu:Agora que tá tudo pago mesmo pode confessar que a moto tinha filtro, ponteira e dynojet.