OFF-ROAD no Rio de Janeiro
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Re: OFF-ROAD no Rio de Janeiro
Parte 6
- lchicralla
- Dinossauro
Legal esse passeio no parque de Friburgo, Dantas!!! Quando você vai postar as trilhas???
A propósito, essa câmera é a Go Pro, certo? A caixa é aquela lacrada ou a que tem os furos por tras?
Estou achando o som baixo. Dizem que a caixa que tem os furos capta melhor o som mas não pode submergir (pareceu-me óbvio).
A propósito, essa câmera é a Go Pro, certo? A caixa é aquela lacrada ou a que tem os furos por tras?
Estou achando o som baixo. Dizem que a caixa que tem os furos capta melhor o som mas não pode submergir (pareceu-me óbvio).
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- lchicralla
- Dinossauro
Rapaz, estou com vontade de fazer aquela trilha novamente.gui dantas escreveu: A trilha da casa de pedras tá maravilhosa!!!!
Pareceu-me bem interessante. A questão foi que, no dia, a 'pista' estava molhada e faltou pouco para não cuspir o coração...
Próximo fds estarei por Nikiti para um casamento à noite. Pena que não vai dar para levar a Girafona.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Nesta sábado iremos lá!
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Diversão no Catonho
- lchicralla
- Dinossauro
Rapá, a Girafona está parecendo um burro de cigano, cheio de penduricalhos.
Já faz 1 semana que ela anda com retrovisor, setas, lanterna, buzina.
Putamerda!!!
Isso é uma desmoralização para uma moto de trilha.
O legal tem sido levar e voltar da vistoria. Meio-fio e asfalto reto é tudo igual...

Já faz 1 semana que ela anda com retrovisor, setas, lanterna, buzina.
Putamerda!!!
Isso é uma desmoralização para uma moto de trilha.
O legal tem sido levar e voltar da vistoria. Meio-fio e asfalto reto é tudo igual...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Sábado foi VG. Calor dos infernos!!!!
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Chicralla, traz a DR pro Rio, vamos andar neste fimdi!!!!
Não me lembro a última vez que fiz uma trilha ou andei de moto off-road! :(
Gelous, após quase 7 meses parado esse fds voltei a andar. Na semana anterior levei a moto no Biu para dar um talento, troquei a corrente de comando, regulei as válvulas e troquei a caixa de direção. Esgotei a gasolina velha, troquei óleo e filtro e pau na máquina!!
Esse sábado tem Trackday da Sherco lá na pista da Motobarra, já confirmei meu nome (tem o passo-a-passo no Motoraid). Mas o bagulho começa as 11h, tenho compromisso às 13h... ou seja, devo chegar umas 9h e andar só de YZF, ehehe!!
Esse sábado tem Trackday da Sherco lá na pista da Motobarra, já confirmei meu nome (tem o passo-a-passo no Motoraid). Mas o bagulho começa as 11h, tenho compromisso às 13h... ou seja, devo chegar umas 9h e andar só de YZF, ehehe!!
Estou fazendo um esforço aqui tentando lembrar a última vez que fiz uma trilha...Marcus DT escreveu:Gelous, após quase 7 meses parado esse fds voltei a andar. Na semana anterior levei a moto no Biu para dar um talento, troquei a corrente de comando, regulei as válvulas e troquei a caixa de direção. Esgotei a gasolina velha, troquei óleo e filtro e pau na máquina!!
Sabe quando eu acho que foi?
A corrida da Pakato do ano passado!
Porque depois dela eu vendi a KXF. Em janeiro comprei uma CRF230, mas andei uma única vez lá na taboquinha (aquela trilha que vc andou), mas foi tão rápido que nem conta!
Vai pra um ano sem moto!
Quem mandou vender a KXF?Gelous escreveu:Estou fazendo um esforço aqui tentando lembrar a última vez que fiz uma trilha...Marcus DT escreveu:Gelous, após quase 7 meses parado esse fds voltei a andar. Na semana anterior levei a moto no Biu para dar um talento, troquei a corrente de comando, regulei as válvulas e troquei a caixa de direção. Esgotei a gasolina velha, troquei óleo e filtro e pau na máquina!!
Sabe quando eu acho que foi?
A corrida da Pakato do ano passado!
Porque depois dela eu vendi a KXF. Em janeiro comprei uma CRF230, mas andei uma única vez lá na taboquinha (aquela trilha que vc andou), mas foi tão rápido que nem conta!
Vai pra um ano sem moto!
CRF não é moto depois da KXF, desanima total, aí fica pensando em andar em Trógramo e coisa parecidas, ou andar de CB1300, só fica nesta de mastodonte, não anda mais e aí, fica igual ao Kleber, uma lástima, voce quer isto para voce?
Anda sacode a poeira e pega uma 2T, nem que seja véia, mas, pega.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Gelous, a última vez que andei (talvez a primeira, ahaha) "de verdade" também foi na Pakato. Depois foram apenas um rolés pequenos, não podia correr o risco de me machucar (véspera de uma prova física de concurso público). Aí acabei ficando mais 7 meses sem andar ao longo do curso de formação, também também por medo de me quebrar. O curso só acaba em Dezembro/12, mas tava seco para andar... to acelerando menos do que já acelerava, kkk!!
Kleber, a CRF230 é uma motinha honesta, principalmente para os rôias que nem eu. Sem muita emoção, mas também sem sustos... tanto físicos como monetários!! A CB1300 é um sofazão, muito boa para curtir e viajar, mas acelerar na rua é coisa para suicida. Apesar de estar curtindo os 4 canecos minha escola é o offroad, tem jeito não, gosto muito de me sujar e curtir uma trilinha com os amigos. Apareça amanhã lá na pista da Motobarra, vai uma galera boa prestigiar o Track day!!! Chego cedo e vou embora cedo, tenho compromisso a tarde... se ver uma YZF amarela, é o rôia aqui.
Abs,
Marcus DT
Kleber, a CRF230 é uma motinha honesta, principalmente para os rôias que nem eu. Sem muita emoção, mas também sem sustos... tanto físicos como monetários!! A CB1300 é um sofazão, muito boa para curtir e viajar, mas acelerar na rua é coisa para suicida. Apesar de estar curtindo os 4 canecos minha escola é o offroad, tem jeito não, gosto muito de me sujar e curtir uma trilinha com os amigos. Apareça amanhã lá na pista da Motobarra, vai uma galera boa prestigiar o Track day!!! Chego cedo e vou embora cedo, tenho compromisso a tarde... se ver uma YZF amarela, é o rôia aqui.
Abs,
Marcus DT
Devo ir no Domingo na pista da MotoBarra, no Sábado não dá.
Um abraço,
Kleber
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Acabei de voltar, foi eu, Bernardo, Leo e o primo e o Aron. Bela manhã, fizemos 4 baterias de 10~15 minutos cada uma, mais passeamos do que aceleramos, ehehe! Confesso que tá faltando MUITO preparo, mas o legal da pista é que a melhora é mais perceptível que na trilha (digo a melhora a cada treino). Espero conseguir voltar a andar com regularidade, e agora que Vargem Grande tá "interditado" e o Catonho indo pelo mesmo caminho, talvez a pista seja a única solução viável quando faltar tempo.
Dei um rolé de Sherco, motinha bem na mão e com motor bem legalzinho, nem parece uma endureira. Tá longe de ter a xoxidão das WR/CRF-X, lembra mais a YZF só que com uma puta baixa. Depois do rolé com a Sherco pude perceber duas coisas: meu pneu dianteiro está vergonhosamente ruim e as Race Tech na YZF fizeram milagre... a minha moto tava mais macia que a Sherco. Na última bateria subi 6 clicks na traseira (última trilha com terreno molhado eu tinha baixado 4) e 1 na dianteira, impressionante como faz diferença... realmente os clicks não estão ali por acaso.
Andamos somente na pista de baixo, que o pessoal chama de Velocross. A pistá é um XC/Velocross com uma mesa e um salto numa reta (Rodolfo fez enquanto a gente tava lá ainda), excelente para treinar curvas e ganhar preparo físico. Essa foi a terceira vez que fui lá, pela primeira vez peguei a pista toda trabalhada, tava perfeita (só podia ter um pouco menos de poeira). Gostei!
A mão de piloto rôia:

Abs,
Marcus DT
Dei um rolé de Sherco, motinha bem na mão e com motor bem legalzinho, nem parece uma endureira. Tá longe de ter a xoxidão das WR/CRF-X, lembra mais a YZF só que com uma puta baixa. Depois do rolé com a Sherco pude perceber duas coisas: meu pneu dianteiro está vergonhosamente ruim e as Race Tech na YZF fizeram milagre... a minha moto tava mais macia que a Sherco. Na última bateria subi 6 clicks na traseira (última trilha com terreno molhado eu tinha baixado 4) e 1 na dianteira, impressionante como faz diferença... realmente os clicks não estão ali por acaso.
Andamos somente na pista de baixo, que o pessoal chama de Velocross. A pistá é um XC/Velocross com uma mesa e um salto numa reta (Rodolfo fez enquanto a gente tava lá ainda), excelente para treinar curvas e ganhar preparo físico. Essa foi a terceira vez que fui lá, pela primeira vez peguei a pista toda trabalhada, tava perfeita (só podia ter um pouco menos de poeira). Gostei!
A mão de piloto rôia:

Abs,
Marcus DT
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Hoje rolou uma trilha "horrível" em Seropédica! 84 km e calor pra caraio!!!
Belo domingo:

Abs,
Marcus DT

Abs,
Marcus DT
Carai !!!! Show de bola !!!!

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Seropédica denovo!!!!!
Muito calor! 60km de trilha. 4 kilos/litros deixados!
Marquin, quem tirou as fotos?
Muito calor! 60km de trilha. 4 kilos/litros deixados!
Marquin, quem tirou as fotos?
A patroa... tadinha levou tanta e pedrada e pó, mas as fotos ficaram show!!