Nova Big Trail - nem tão big assim...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Nova Big Trail - nem tão big assim...
Por 19 mil, acho que prefiro a New Falcon.

Que bicheira! Já dá pra ver pela foto como é tosca e mal acabada!
LIXO CHINÊS!
LIXO CHINÊS!
Editado pela última vez por Felicio em 18 Out 2012, 22:44, em um total de 1 vez.
Mas tão nos achando muito palhaços mesmo...
Putz... já não bastava os preços dos carros, das motos, agora ATÉ OS CHINESES...
Nossa fama se espalhou mesmo...
Por 19 mil eu compro usadas...
XTZ 750, tiger 955i, tdm 850, xt 660, e mais um monte de outras motos antes de pensar nisto ai..
Putz... já não bastava os preços dos carros, das motos, agora ATÉ OS CHINESES...
Nossa fama se espalhou mesmo...
Por 19 mil eu compro usadas...
XTZ 750, tiger 955i, tdm 850, xt 660, e mais um monte de outras motos antes de pensar nisto ai..
De supertenere 750 ano 1997
Esse preço aí é pra rir ou pra chorar? uaahuahu
Continuo mantendo minha resposta de ano e meio atrás neste mesmo tópico, pago no máximo 2 mil nesse troço.
Continuo mantendo minha resposta de ano e meio atrás neste mesmo tópico, pago no máximo 2 mil nesse troço.

- Tio Frei
- Mito
tirei fotos de uma moto numa exposição na china, quadro, motos, susp diant e balança iguais as da ER6.
Os plásticos todos diferentes e muito mal feitos. Soltas toscas, manetes toscos.
Também tinha uma com mesmo quadro e mecanica, mas com uma carenagem que lembrava a RT, com bolsas laterais e tudo, bonitinha até, com semiguidon bem alto.
outra hora posto fotos.
isso sem contar nas imitações identicas à bros, cb300 e XRE 300. Tinha uma até com o logo e nome igual
Os plásticos todos diferentes e muito mal feitos. Soltas toscas, manetes toscos.
Também tinha uma com mesmo quadro e mecanica, mas com uma carenagem que lembrava a RT, com bolsas laterais e tudo, bonitinha até, com semiguidon bem alto.
outra hora posto fotos.
isso sem contar nas imitações identicas à bros, cb300 e XRE 300. Tinha uma até com o logo e nome igual
vi essa moto ao vivo esse ano em um box da fabrica.
pelo amor d deus... é medonha de tão feia.
a carenagem parece aquelas gambitech de twister, fazer, etc... "carenada aluizio". medonha!!!
pelo amor d deus... é medonha de tão feia.
a carenagem parece aquelas gambitech de twister, fazer, etc... "carenada aluizio". medonha!!!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Realmente a moto é feia, putz os faróis e toda a frente dela não me agradam. Podiam ter colocado um pequeno bico (tipo BMW).
Não consegui achar quantas marchas tem o cambio. Diz que é refrigeração liquida, mas não consegui ver o radiador.
Se viesse por uns 14 ou 15K, sei lá, mas poderia ter alguma chance, agora nesse preço aí, como já disseram: tem muita moto boa usada.
Não consegui achar quantas marchas tem o cambio. Diz que é refrigeração liquida, mas não consegui ver o radiador.
Se viesse por uns 14 ou 15K, sei lá, mas poderia ter alguma chance, agora nesse preço aí, como já disseram: tem muita moto boa usada.
Realmente, o mercado do Brasil ta virando uma piada né ...
Moto extremamente feia, mal feita, motor de 600cc com 35 CV, motor simples (OHC), enfim, uma vergonha de moto.
Por uma coisa dessas, valeria cobrar de 13 - 15 K que para os padrões chineses, pelo quanto eles gastam com produção e tudo o mais, tava mais do que bom.
Mas não, colocam logo 19k que é para as concessionárias cobrarem 20k, em um mico desses ..... E ainda vai ter brasileiro burro comprando, que é pra dar mercado.
Como disse o Zébuscapé, com 20k eu compro MUITA moto incrivelmente melhor, mais potente confortavel e confiavel... Mesmo uma TDM 850 com 10 anos de uso deve ser muito mais confiavel que isso.
Moto extremamente feia, mal feita, motor de 600cc com 35 CV, motor simples (OHC), enfim, uma vergonha de moto.
Por uma coisa dessas, valeria cobrar de 13 - 15 K que para os padrões chineses, pelo quanto eles gastam com produção e tudo o mais, tava mais do que bom.
Mas não, colocam logo 19k que é para as concessionárias cobrarem 20k, em um mico desses ..... E ainda vai ter brasileiro burro comprando, que é pra dar mercado.
Como disse o Zébuscapé, com 20k eu compro MUITA moto incrivelmente melhor, mais potente confortavel e confiavel... Mesmo uma TDM 850 com 10 anos de uso deve ser muito mais confiavel que isso.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Pena que acabou a novela das 9, senão seria ótimo veículo de merchandising. Duas bostas feitas pra indigentes mentais, leia-se, o brasileiro típico. Será sucesso de vendas.
-- Tapatalk / Defy+
-- Tapatalk / Defy+
qndo essa moto apareceu no salão aqui em SP, choveram elogios à ela no fórum do motonline.....
Naquela época eu estava começando nas 2 rodas, tinha uma Intruder125 e sonhava com uma trail média, lembro de ter dito que até pensaria em pagar uns 14/15 mil por uma motoquinha destas, que 19 era muito caro, pois daria pra achar XT6666 por esse preço e tal.......................só sei que choveu uma porrada de neguim dizendo que eu era louco, que 19 pela moto 0km era muito bom e que meus argumentos eram chorôrô de pobretão!!
Ou seja, cerveja. O pensamento do XTman faz um putsa sentido!
Naquela época eu estava começando nas 2 rodas, tinha uma Intruder125 e sonhava com uma trail média, lembro de ter dito que até pensaria em pagar uns 14/15 mil por uma motoquinha destas, que 19 era muito caro, pois daria pra achar XT6666 por esse preço e tal.......................só sei que choveu uma porrada de neguim dizendo que eu era louco, que 19 pela moto 0km era muito bom e que meus argumentos eram chorôrô de pobretão!!
Ou seja, cerveja. O pensamento do XTman faz um putsa sentido!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05