Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por Smoker »

Eu sei, marquinho, sou apenas semi analfabeto. :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou resumir o que é andar de moto por aqui, é se livrar do trânsito, fugir dos demais veículos, inclusive motos e tentar chegar vivo.

Outro dia aconteceu comigo, como Niterói está muito, mas muito pior de andar de carro e moto que o RJ, quase todo o trajeto que faço tenho que pegar a contramão e ir andando sobre a faixa amarela, aí esbarrei em um retrovisor, parei na hora, virei, apontei para o retorvisor e perguntei em alto e bom tom se tinha quebrado. O cara do carro, que acho que não ouviu, parou do meu lado e quis pagar geral, dei um berro dentro do capacete perguntando se tinha quebrado, e se sim, que era para enconstar que eu iria acertar. Percisa ver a cara de cu que o cara ficou, no fim, pediu umas 10 vezes desculpa por não ter escutado, e disse que estranhou a minha atitude. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Robson

Mensagem por Robson »

marquinho escreveu:
Eu tenho a impressão que em SP os carros respeitam mais o corredor.
Aqui tem menos carro mas são bem piores no respeito com moto que anda corretamente.

não é impressão não, aqui eles respeitam mais mesmo.

aliás, o trânsito de SP é muito melhor do que em muitos outros estados, simplesmente pq os motoristas foram educados à força, seja por meio de multas, seja pelos motoboys quebradores de retrovisores.

Pega uma estrada de pista simples em volta de feriado no litoral, trecho com 150 km que leva 6 horas pra completar, devido a congestionamento, e fica todo mundo alinhadinho, esperando a vez de rodar.....

Essa foto eu tirei em uma volta de feriado, na Mogi-Bertioga, já fazia umas 3 horas que estava nesse ritmo aí:
DSC03895_3.jpg
Consegue imaginar uma volta de Buzios para o RJ assim ?

Em outros estados nego mete o carro na contra mão, dá de frente com outros carros descendo, vira uma bagunça.....
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Robson, eu concordo que o trânsito de SP está mais próximo de algo civilizado que em algumas outras cidades do país.

O problema aqui é a quantidade de carros, o número de noias e a selvageria das pessoas que está beirando a barbárie.

O stress do dia a dia está fazendo com que deixemos o homem da idade da pedra parecer uma criança de doçura. O trânsito está cada dia mais violento e o pessoal não está tendo paciência para mais nada. Qquer coisa é motivo para briga e discussão no trânsito.

Superpopulação, meu caro.

Mas que bosta, acredita que ainda gosto disso daqui. O número de opções, de possibilidades em todos os âmbitos da vida, a falta de tédio que esse número de possibilidades trás, (ainda) me faz achar que compensa ficar por aqui.

Atravessar de moto grandes distâncias nessa cidade em dias e horários de pouco tráfego, nas suas grandes vias, onde quase não há semáforos é uma experiência prazerosa.

Vamos indo. Onde isso vai acabar não sei... :beer:
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Tinha que mandar um monte desses motoboys chutadores de retrovisor aqui pro RJ, ia reeducar muita gente rsrsrsrs.

Ontem eu estava na rua do condomínio de onde trabalho (local todo fechado com cancelas) parado em cima da faixa do meio (divide mão e contra-mão da rua) porque minha mão estava completamente parada, vinha uma véia num corolla na contramão, eu estava parado na faixa esperando ela passar pra prosseguir...

Ela para do meu lado bem colada na moto e fala, "você se acha melhor que os outros né?!!!!"
Eu respondi, "Eu estou parado esperando você passar, olha o espaço que você ainda tem do outro lado!!!!"
Ela, "você está na contramão!!! vai pro teu lugar e pare de se achar melhor que os carros!!!"
Ela ficou revoltada porque eu tava ali... e arrancou a barca dela reclamando...

Tem como discutir com uma praga dessas?

Eu respondi "fica nervosa não...." e ela se foi...

hahahaha
Depois fiquei pensando nisso, a véia fdp brigando comigo dentro de uma rua fechada de estacionamento pago!!!! Que véia fdp!!!!!!!!!!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Robson escreveu: Essa foto eu tirei em uma volta de feriado, na Mogi-Bertioga, já fazia umas 3 horas que estava nesse ritmo aí:
DSC03895_3.jpg
Consegue imaginar uma volta de Buzios para o RJ assim ?.....
Ia ter uma dúzia de carros atravessado entre faixas avacalhando o corredor. Fato!

Semana passada passei na Ponte RJ-Niterói fora do horário de rush, mas tinha acidente interditando duas faixas (total de 4), então o trânsito tava parado até o vão central.

Descobri que o protetor de mãos da DL não protege só do vento. :roll:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

DanielRJ escreveu:
Robson escreveu: Essa foto eu tirei em uma volta de feriado, na Mogi-Bertioga, já fazia umas 3 horas que estava nesse ritmo aí:
DSC03895_3.jpg
Ia ter uma dúzia de carros atravessado entre faixas avacalhando o corredor. Fato!

Mais umas centenas de dúzias transitando no acostamento, achando que está em via expressa e limite de 140 km/h....

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Smoker escreveu:
DanielRJ escreveu:
DSC03895_3.jpg

Mais umas centenas de dúzias transitando no acostamento, achando que está em via expressa e limite de 140 km/h....
SE FOSSE NA BA COM CERTEZA TERIAM 4 FILAS DE CARROS AI :lol:
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Ricardão escreveu:
Smoker escreveu:
DanielRJ escreveu:
DSC03895_3.jpg

SE FOSSE NA BA COM CERTEZA TERIAM 4 FILAS DE CARROS AI :lol:

hahahah
SP deve ser muito tranquilo!!! :-D
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

A poucos dias eu fui ao Rio e me assustei com o transito, todo mundo pegando contra-mão pra escapar do engarrafamento, complicado, eu não vivo num lugar desses nem a pau.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Lelo escreveu:A poucos dias eu fui ao Rio e me assustei com o transito, todo mundo pegando contra-mão pra escapar do engarrafamento, complicado, eu não vivo num lugar desses nem a pau.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui sobrevive os mais forte, literalmente lei da selva. :-D

B12S

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

:lol: :lol: Tu não foi pro Rio, tu foi pra Taquara, aquilo é a esquina do inferno .. :lol: :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

DanielRJ escreveu::lol: :lol: Tu não foi pro Rio, tu foi pra Taquara, aquilo é a esquina do inferno .. :lol: :lol:
PUTAQUEPARIU!!!!!

Aquilo lá é pior que o RJ (ainda que fique na cidade do RJ). :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

B12S

XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

DanielRJ escreveu::lol: :lol: Tu não foi pro Rio, tu foi pra Taquara, aquilo é a esquina do inferno .. :lol: :lol:
Voltou vivo e ainda reclama. :-D
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Quando eu morei no RJ eu falava isso direto pros Cariocas, é só trazer uns 15 motoMANOH que em um mês tava todo mundo educadinho,
e as autopeças tb iriam ficar contentes :lol: }:)

Mas na vdd eu prefiro o trânsito do RJ, na maior parte dos trajetos é mais livre, velocidade maior. Aliás esse é o maior problema
na minha opnião, no RJ se corre muito, e nos subúrbios não tem muitas regras, na cidade é mais tranquilo de rodar.

Voltando de Cabo Frio pegamos uma fila parecida com essa da foto do Robson, não tivemos muitas dificuldades para passar.
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

klebao virou idolo

hhahhaaahahahhahahahahaha
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Ué, pq ele aceitou dar entrevista ?

Se ja tinha uma imagem negativa, agora ficou muito mais ... Fora que apareceu a carinha dela pra todo mundo...

Mass..... Por outro lado, talvez assim ele ganhe ainda mais visitas né ?

Sei lá, hehe
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

dtguga escreveu:Mass..... Por outro lado, talvez assim ele ganhe ainda mais visitas né ?
tá fazendo oq se previu a meio ano... tá revendendo escapamento pra caralh#$#

macaco vÊ, macaco faz... cb300... hornet verde... etc etc etc
ele é nosso novo herói... parece que até já foi chamado pro programa "fazenda de verão" :beer: :beer:
saindo desse programa parece que ele irá no churrastiba do ano que vem :rof: :rof:

saudações
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Vá direto para 08:20
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ou dormiu, ou apenas comprovou que não pilota bosta nenhuma, que só sabe fazer barulho.

B12S

Responder