Banco tipo sela vale a pena?
Re: Banco tipo sela vale a pena?
Você quer nos contar algo?dbsmsx escreveu:huuaheuhauhehueaehu putz...
Fico imaginando... se criar um tópico aqui, clássico como já teve, do tipo "capacete provoca queda de cabelo?" ou "Luva aumenta unha encravada?" ou "Jacaré no seco anda?"... mas nesse caso "Vc tem hemorróidas? Como faz pra andar de moto?", será q aparece alguém e responde "iii meu brioco tá q nem uma cove-flor. Tenho q usar essas almofadas pneumáticas/gel/erê, senão não dá." ????
Galera do m@d indo a pé... pq de moto não dá mais.
Quero... mas tenho vergonha... 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Puma
Vou contar um segredo!!
O autor do topico só usou o banco cela uma unica vez de tanto que gostou.
hahahahahahahahaha
O coisa feia de Jota.

HEREGE!!!!!
Vai queimar no MDF do Inferno, tu não es digno do marmore.
fui.........
hahahahahahahahaha
O coisa feia de Jota.
Anzolim escreveu:Exemplo é o mata-cachorro (protetor de motor se preferirem) q eu mesmo bolei e mandei fazer pra Tiger.
HEREGE!!!!!
fui.........
Rapáááá... se estofar um banco de carro, inteiro, chei de costuras e relevos, q nem esse custa 380 mangos:

http://no.comunidades.net/sites/aut/aut ... ria&numb=3
Pq um banco Ere custa 500?

http://no.comunidades.net/sites/aut/aut ... ria&numb=3
Pq um banco Ere custa 500?
Editado pela última vez por dbsmsx em 17 Out 2012, 08:40, em um total de 2 vezes.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Porque tem trouxa que paga.
Eu mesmo gastei isso no banco da Lander.
Eu mesmo gastei isso no banco da Lander.
Não tinha visto a resposta.Puma escreveu:Vou contar um segredo!!
hahahahahahahahaha
O coisa feia de Jota.
Anzolim escreveu:Exemplo é o mata-cachorro (protetor de motor se preferirem) q eu mesmo bolei e mandei fazer pra Tiger.
HEREGE!!!!!
fui.........
É muito, muito confortável, tão confortável quanto feio, mas é confortável. E tem gente querendo usar.....
Diz o nome do louco aí, Anubis.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Diz o nome do louco aí, Anubis.
Gosta de moto ros, ops, fucsia
Ô meu, banquinho sela é bom. Quem usou sabe. Mas o meu não era assim tãaaao orriver.

Comprei usado por 200 pilas, quem fez foi o Pedro.
Abs!
JOE

Abs!
JOE
-
Puma
Usar até trocar a capa do meu, coisa de uma semana no maximo.
Pode ser bão mas é feio demais.
fui..........
Pode ser bão mas é feio demais.
fui..........
Tá viva santa?JOE escreveu:Ô meu, banquinho sela é bom. Quem usou sabe. Mas o meu não era assim tãaaao orriver.
Abs!
JOE
E a tua anubis? Animal hein, lindona toda preta e preto fosco.
o banco nem ficou tao feio assim, mas realmente, so fica bonito em moto que tem originalmente banco em dois niveis... Por melhor que seja eu n vou colocar na super nao.
O joe voltou da terra dos mortos!
o banco nem ficou tao feio assim, mas realmente, so fica bonito em moto que tem originalmente banco em dois niveis... Por melhor que seja eu n vou colocar na super nao.
Obrigado.RAlves escreveu:E a tua anubis? Animal hein, lindona toda preta e preto fosco.
Voltei a colocar os piscas originais (ela vibra tanto que os da yes não aquentavam
A biba do Joe não anda mais de Sahara e nem usa banco sela
Pq n deixa ela "triple black"? pinta a balanca e as bengalas tambem, ja que as rodas ja estao pretas... vai ficar lindona.
Sempre estive entre vós (opss) mas em silêncio sabáticoRAlves escreveu:E a tua anubis? Animal hein, lindona toda preta e preto fosco.
RAlves, concordo com seu raciocínio, eu acho aquele banco Erê a coisa mais medonha numa moto que não seja custom.
Verdade, mas o banco da Dakar é em dois níveis, quase sela... Ah, e biba é aAnubis escreveu:A biba do Joe não anda mais de Sahara e nem usa banco sela
po joe na minha o ere nao tinha ficado feio nao!!!

RAlves escreveu:po joe na minha o ere nao tinha ficado feio nao!!!
http://i1127.photobucket.com/albums/l62 ... C07490.jpg

Ia fazer exatamente isso quando vi uma com a pintura assim e não gostei. Na teoria ficaria legal, mas ao vivo decepcionou.RAlves escreveu:Pq n deixa ela "triple black"? pinta a balanca e as bengalas tambem, ja que as rodas ja estao pretas... vai ficar lindona.
Ai pensei em pintar da cor do quadro (cinza escuro metálico) quando fosse trocar os rolamentos da balança e trocar o óleo das bengalas, só que quando fui buscar as peças no mecânico, ele já havia montado a bengalas (eu esqueci de falar para não montar