hornet 2008 agora sim foi lançada
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Re: hornet 2008 agora sim foi lançada
Não Bode, vc não é mais a Fazer 600, vc é mais a YAMAHA seu xiita!Bode escreveu:Osh, não veio com o mini paralama acompanhando o pneu... no geral achei mais bonita do que o Twistão que é a H6 daqui. Ainda assim sou mais a Fazer 600.
A nova H6 é mais potente, mais leve, tem melhor suspensão e PROVAVELMENTE será mais barata que a Fazer e vc ainda assim será mais a Fazer seu mala.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Prezados MAD e Nerso...
é que, fora as diferenças mecânicas que vcs falaram aí, as motos parecem ser do mesmo fabricante... tipo a Bandit 600 e a 650... acho Naked tudo meio igual e sem sal, com excessão das italianas, claro, com seus designs esquisitos... mas é outro segmento, como vc mesmo disse MAD, é diferente de olhar uma VStrom, uma BMW Adventure e uma Varadero, por exemplo...
é que, fora as diferenças mecânicas que vcs falaram aí, as motos parecem ser do mesmo fabricante... tipo a Bandit 600 e a 650... acho Naked tudo meio igual e sem sal, com excessão das italianas, claro, com seus designs esquisitos... mas é outro segmento, como vc mesmo disse MAD, é diferente de olhar uma VStrom, uma BMW Adventure e uma Varadero, por exemplo...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Topete do Little Richard foi soda...... já tinha me esquecido.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não achei bonita, mas pode ser apenas questão de costume, mas com certeza é bem melhor do que a Hornet carburada, essa não tem cara de Twister.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
rapaz agora me pintou uma coisa na cabeça a suzuki com auele top secret q temuma b kingo ou pod ser uma GSR 600 ja q a honda e a yamaha lançou suas 600 será q a suzuki nao estara trando a GSR 600?
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Já foi revelado o que a Suzuki está trazendo: B-King, SRAD 1000 '08 e Burgman 650. Nada de GSR na república das bananas, infelizmente.EDU escreveu:rapaz agora me pintou uma coisa na cabeça a suzuki com auele top secret q temuma b kingo ou pod ser uma GSR 600 ja q a honda e a yamaha lançou suas 600 será q a suzuki nao estara trando a GSR 600?
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Cara, q pena, já estava achando q a briga ia ser boa entre a nova hornet e a gsr, mas tudo bem. A nova hornet é belíssima. Se eu não tivesse comprado a bandit, agora eu ia ficar balançada, o porém é o preço, q sempre é mais caro na honda e um lançamento desse calibre é q não ficar barato mesmo.
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
Ortega escreveu:Não Bode, vc não é mais a Fazer 600, vc é mais a YAMAHA seu xiita!Bode escreveu:Osh, não veio com o mini paralama acompanhando o pneu... no geral achei mais bonita do que o Twistão que é a H6 daqui. Ainda assim sou mais a Fazer 600.
A nova H6 é mais potente, mais leve, tem melhor suspensão e PROVAVELMENTE será mais barata que a Fazer e vc ainda assim será mais a Fazer seu mala.
Até.
Pob Bode, não deixa barato isso aí..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
eu gostei muito, acho linda, um novo conceito.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
quem disse que a kasinski nao influencia no mercado foi so lançar a comet gtr que a honda nao aguentou a pressao :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
ah, se não fosse a Kasinski!!!
essa moto é realmente muito jóia, se ela fizer uns 30km/l eu compro uma
essa moto é realmente muito jóia, se ela fizer uns 30km/l eu compro uma
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Sei não, mas se o preço for 35 mesmo, a Fz cai o preço.
A Romba já fez mercado. A Yomama tem que fazer ainda !
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
-
Fritz_mkvl
Nossa, como chegou rápido aqui.
Resta saber se eles querem vender FZ, R1 e afins, ou se preferem lotar o mercado de YBR e Fazer 250...AL escreveu:Sei não, mas se o preço for 35 mesmo, a Fz cai o preço.
- Lordphoenix
- Roda Presa
Realmente, se não fosse Kaguinski...
Putz!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Putz!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Preparem-se para novos futuros posts " Dei ralo numa bandit 1200 com minha hornet 2008"

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe escreveu:Preparem-se para novos futuros posts " Dei ralo numa bandit 1200 com minha hornet 2008"![]()
![]()
hahhaha. Me lembrou um cara da comu da CB500 que esta de olho numa B12. Tem um xiiita la querendo convencer ele de qualquer jeito para nao fazer essa "cagada"
Eu to avisando, um amigo meu pegou uma b12 como vcs dizem 07/08 e voces nao sabem o arrependimento que ele está. Mais não adianta falar nada mesmo.quem avisa amigo é...agora pra vocês que gostam tanto de suzuki, se eu fosse voces daria uma olhada no www.motonline.com.br e daria uma olhada no novo brinquedinho da honda que esta aqui em março ate abril, depois não chora se arrepender. Ja que entendem pra caramba de moto nao vo discutir.Eu ja vo garantir a minha Honda 600cc 08 pq ai sim estarei com exatamente com 110cvalinhos contra essa coisa desingonçada da B12.Aguarde e verá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bota aqui do lado da F "véia" que vai ficar igual aquela musica dos Racionais:Baeta escreveu:Filipe escreveu:Preparem-se para novos futuros posts " Dei ralo numa bandit 1200 com minha hornet 2008"![]()
![]()
hahhaha. Me lembrou um cara da comu da CB500 que esta de olho numa B12. Tem um xiiita la querendo convencer ele de qualquer jeito para nao fazer essa "cagada"Segue o conselho
Eu to avisando, um amigo meu pegou uma b12 como vcs dizem 07/08 e voces nao sabem o arrependimento que ele está. Mais não adianta falar nada mesmo.quem avisa amigo é...agora pra vocês que gostam tanto de suzuki, se eu fosse voces daria uma olhada no www.motonline.com.br e daria uma olhada no novo brinquedinho da honda que esta aqui em março ate abril, depois não chora se arrepender. Ja que entendem pra caramba de moto nao vo discutir.Eu ja vo garantir a minha Honda 600cc 08 pq ai sim estarei com exatamente com 110cvalinhos contra essa coisa desingonçada da B12.Aguarde e verá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"um, dois, nem me viu, já sumi na neblina"
Uéee... nunca foi preciso esperar a hornet 2008 pra dar ralo numa bandit 1200... desde 2005 eu já "papava" elas..., agora vai ser brincadeira....Filipe escreveu:Preparem-se para novos futuros posts " Dei ralo numa bandit 1200 com minha hornet 2008"![]()
![]()
f+o+i
fui hehehe
m@gro
-
Daniel Prado
- Roda Presa
Não gostei do farol dianteiro, feio pra carvalho!! 
Dan-Dan a 800 manda!