Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Helder.soares
Dinossauro

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por Helder.soares »

eclinck escreveu:Helder, tô di olho no sinhor!
eu??? Naooo!!! Esse video eu chupinhei de um canal qualquer do youtube... Ele foi gravado em 2002!!! Rsrsrsr
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Robson escreveu:
ae marcelo, sem hipoocrisia, por causa desses tipos aí que eu perdi o tesao de andar de moto.

por causa desses tipos aí que SP mata um motoqueiro por dia, pelo menos.

por causa desses tipos aí que nossos seguros (obrigatório e "obrigatório") custam essa fortuna de hoje.

Então quero mais que se fodam que o estilo "vida loka" que escolheram.

que caiam e morram de uma vez, que é para não ocupar espaço em hospital nem ser aposentado por invalidez....

PS: eu já caí, já me machuquei, e não foi fazendo esse tipo de besteira, ainda bem.

Por saber como dói é que desejo a esse morfético da Hornet, e a seus pares....
Robson será que o seguro obrigatório é caro apenas pelos acidentes??

Na boa Robson fico triste em ler isso, eu já tinha comentado sobre essa sua atitude.

Desejar o mal pros outros é o fim, mas se você acha certo eu respeito sua posição.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Robson

Mensagem por Robson »

eu fico triste em ler quando um morfético desse atravessa um carro no meio.... o q está ficando cada vez mais comum....

uns tempos atrás um cara que andava em turma em Taubaté atingiu um Fiat Stilo de frente, morreu e acabou machucando o motorista do carro tb, que não tinha nada a ver com o "pega" que o motoqueiro estava tirando na rodovia..... o cara foi internado em estado de choque....

isso que me entristece.....

sobre desejar mal ao motoboy aí, antes ele do q eu.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Beleza beleza...PÁ! kkk

Também achei que o Tiozão vacilou, dava pra sair, mas vendo o video varias vezes fica facil também né.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Smoker escreveu:Alguns aí poderiam montar um fã clube do tiozinho aidético aí.

Com sinal aberto, sinal fechado, pouco importa, com um busão tampando o cruzamento, o mínimo que poderia fazer era, pelo menos, diminuir a velocidade.

O cara não preza o mínimo de civilidade no trânsito, não tem um sinal que não saia esgoelando a moto, não conta com qualquer surpresa, voa em ruas apertadas, onde pela lei, sabemos que o limite não passa de 40 km/h.

Gosta de apontar erros de todos, sem observar o quão errado pilota a moto.

E na boa, de todos que vieram defender o carinha, aposto que no máximo 01% atravessa um cruzamento assassino daqueles sem reduzir e cuidar do trânsito. Caso contrário, o número de acidentes relatados aqui seria muito maior.

Era questão de tempo para acontecer a merda.
PUTZ.. PERFEITO!!!!

;-)

Descreveu perfeitamente o que penso... e o que mais me irrita é ele se achar o dono da razão saindo apontando erro de todo mundo, porra... cala a boca!! Antes de apontar para os outros mande ele olhar para si próprio primeiro!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Robson

Mensagem por Robson »

JPaulo escreveu:
Robson escreveu:na torcida por um video desse meliante estatelado no asfalto.... garanto que ia ter mais visualizações....
:-(

Mas taí o que tu queria...

Marp escreveu:Desculpa aí, mas rir disso é o fim. Poderia ser qualquer um de nós.
sim.
X2 ;-)

Abs,
Agora q vi, bem feito, se fudeu....

Sorte dele q nao foi andando a milhao em outra rua qualquer.... E q tb nao machucou ninguem....

Q sirva de alerta ao vida loka....
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Assisti a alguns vídeos desse Kleber Atalla. Mas a coisa saturou, não vou mais dar Ibope para ele.
Sabem por que? Porque do jeito que a coisa vai, qualquer hora esse "tiozão dos videozinhos" vai atropelar a 80 Km/h uma criança atravessando a rua distraída, e eu não quero me sentir culpado por inflar o ego desse cara.
São quase 600 vídeos de pilotagem sem noção. É hora de parar com isso.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

piccoli escreveu:Assisti a alguns vídeos desse Kleber Atalla. Mas a coisa saturou, não vou mais dar Ibope para ele.
Sabem por que? Porque do jeito que a coisa vai, qualquer hora esse "tiozão dos videozinhos" vai atropelar a 80 Km/h uma criança atravessando a rua distraída, e eu não quero me sentir culpado por inflar o ego desse cara.
São quase 600 vídeos de pilotagem sem noção. É hora de parar com isso.
É isso aí, de um tempo pra cá ele até parou um pouco de acelerar, conseguiu o ibope que queria, tá vendendo horrores na lojinha deles, mas agora deve estar com medo de tanta repercussão, a polícia deve estar em cima também (apesar de um mané ter parado ele pra babar ovo).

No mais, não desejo mal ao cara, mas prefiro que ele se ferre todo sozinho e pare de colocar a vida alheia em jogo do que ele parar por matar uma criança correndo atrás de uma pipa ou um senhor distraído (isso é mato por aqui).
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Rubens Melo escreveu: É isso aí, de um tempo pra cá ele até parou um pouco de acelerar, conseguiu o ibope que queria, tá vendendo horrores na lojinha deles, mas agora deve estar com medo de tanta repercussão, a polícia deve estar em cima também (apesar de um mané ter parado ele pra babar ovo).
Está um saco.
Faz semanas que só anda de boa.
No máximo, uma acelerada na saida do semáforo para ouvir o 4 cil roncar.
E virou educador da rapaziada.

Olha esse video de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=o_deDBN8dAY&feature=plcp

Preferia quando ele subia a Anchieta a 160 fazendo corredor entre 2 caminhões de 25 m.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

MarceloW escreveu:Preferia quando ele subia a Anchieta a 160 fazendo corredor entre 2 caminhões de 25 m.
Com este pensamento, difícil criticar opniões, né não??? :jmi:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

O kleber tá andando mais devagar, mas faz muita coisa errada ainda...
Eu assisto o cara pq gosto dele como pessoa, não a pilotagem dele.
Hoje já tá quase que uma novela assistir os videos dele, pra saber o que o cara fez no dia...
Parece boiolagem mas virei fã do cara mesmo.

Agora, pergunte pra um motorista se ele se irrita ao ver uma moto andando corretamente na faixa dela ocupando o espaço de um carro (não no canto da via como muito imbecil anda)... O motorista vai dizer que isso irrita ele sim! E vai passar a moto e tomar o espaço dela na primeira oportunidade...

Pergunte também se o motorista se irrita ao ver uma moto andando no corredor? Independente da velocidade da moto, 99,9% dos motoristas acham que a moto está errada de estar no corredor, se o carro fechar ela a primeira coisa que o motorista do carro fala é "vai andar na faixa e sai do corredor seu fdp"...

Canso de ver motorista xingar motoqueiro assim...

Então, o desrespeito é geral, parte dos dois lados. O carro como é maior ainda sacaneia as motos de propósito!!!
Vejo isso todos os dias indo trabalhar no trânsito, um bando de louco a 80kmh no corredor e um bando de motorista com ódio de motos e suas buzininhas achando que todas se excessão estão erradas! aahhh o coroa da chopper gigantesca que tá agarrado no trânsito com o motor derretendo é o único que tá certo para eles (motoristas).
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Putz...

É muito "misticismo" dizer que desejar o mal pra alguém esse mal vai acontecer, parece papo de religioso.

Achei a opinião do Robson bem sensata.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Smoker escreveu:
MarceloW escreveu:Preferia quando ele subia a Anchieta a 160 fazendo corredor entre 2 caminhões de 25 m.
Com este pensamento, difícil criticar opniões, né não??? :jmi:
Era mais divertido de ver.
Só isso.
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

marquinho escreveu: Agora, pergunte pra um motorista se ele se irrita ao ver uma moto andando corretamente na faixa dela ocupando o espaço de um carro (não no canto da via como muito imbecil anda)... O motorista vai dizer que isso irrita ele sim! E vai passar a moto e tomar o espaço dela na primeira oportunidade...
Exato.
Andar na faixa de carro aqui em SP é pedir para ser atropelado por um carro.
Carro e moto tem comportamento dinâmico diferente.
A moto é mais leve: freia mais rápido, acelera mais rápido.
Incompatível.
BMW Sertão 2012/2012
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Caraca, parece que ai a briga é das grandes mesmo...

Aqui em Floripa tem bastante transito, mas não se compara a SP ainda (palavras de um amigo que mora lá e passa uns tempos aqui).

Aqui sei lá, não tem tanta briga não, assim como são poucos os doidos que passam voando nos corredores. Acho que o normal de corredor aqui é algo entre 40-60 km/h (havendo excessões para mais e menos é claro).

As vezes vemos alguns carros que fecham o corredor de propósito, e dai vem as buzinadas das motos ( que normalmente não adianta), Mas fora isso, é raro ver motoqueiro buzinando nos corredores, as motos vão tudo em silêncio...

Espero que aqui nunca chegue nesse nível de SP ai...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

MarceloW escreveu:Andar na faixa de carro aqui em SP é pedir para ser atropelado por um carro.
Devo ter muita sorte, mesmo.

Saio da zona sul, chego na zona norte. Todo dia é bandeirantes, ibirapuera, 23, tiradentes. Na 23 e tiradentes pela manhã, geralmente são tranquilas, ando na faixa da esquerda a 70km/h (limite da via), eventualmente passo (erroneamente) um ou outro lerdo pela direita, pois não adianta eu insistir pra ele trocar de faixa, e volto pra faixa da esquerda. Na volta, normalmente essas avenidas travam depois do túnel do anhangabaú, eventualmente (umas 10x no máximo, em 6 meses), a 23 está livre, só trava na altura do túnel Ayrton Senna ou só depois da saída da Ibirapuera. Quando está livre, de novo vou a 70km/h pela faixa da esquerda. E nunca sequer houve algo que me levasse a acreditar que seria atropelado. Pelo contrário, houveram mudanças de faixa sem sinalizar ou com sinalização tardia, quando eu estava no corredor.

Devo ter muita, muita sorte.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Jota

Mensagem por Jota »

jsamuel escreveu:Putz...

É muito "misticismo" dizer que desejar o mal pra alguém esse mal vai acontecer, parece papo de religioso.
depende.

em crianças de até 7 anos (ou grande pate dos religiosos, o que não deve ser apenas coincidência), é algo natural, esperado.
Robson

Mensagem por Robson »

MarceloW escreveu:
marquinho escreveu: Agora, pergunte pra um motorista se ele se irrita ao ver uma moto andando corretamente na faixa dela ocupando o espaço de um carro (não no canto da via como muito imbecil anda)... O motorista vai dizer que isso irrita ele sim! E vai passar a moto e tomar o espaço dela na primeira oportunidade...
Exato.
Andar na faixa de carro aqui em SP é pedir para ser atropelado por um carro.
.

Bobagem.

Ando na "faixa de carro" direto em Sampa, e nunca nem tentaram me atropelar.... ao contrário de andar no corredor, se ficar andando em velocidade compatível com a segurança, corre o risco de vir um motomano qualquer e chapar na tua traseira, de tão colado que andam atrás de vc.... sem contar qdo tentam te ultrapassar por onde não dá.

Eu hoje tenho mais medo de andar de moto em SP no meio de outras motos do que no meio dos carros.

De certa forma os motoboys quebradores de retrovisores educaram o povo paulistano, e fazem menos merda hoje do que antigamente.... só que é muito carro e muita moto andando junto, então sempre dá merda.
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Robson escreveu: Bobagem.

Ando na "faixa de carro" direto em Sampa, e nunca nem tentaram me atropelar.... ao contrário de andar no corredor, se ficar andando em velocidade compatível com a segurança, corre o risco de vir um motomano qualquer e chapar na tua traseira, de tão colado que andam atrás de vc.... sem contar qdo tentam te ultrapassar por onde não dá.
Depende.
Quando comecei a andar de moto (2009) só ficava na faixa dos carros. Talvez por andar em velocidade baixa, toda hora era pressionado por carro querendo me passar com motoristas sem noção grudando na moto. Isso sim é perigoso.
Não ando direto no corredor. Tento ficar em cima da faixa de pneu esquerdo do carro, indo para o corredor quando o transito para.
Motoboy maluco, o negócio é deixar passar. Joga para a faixa do carro e deixa passar. É o melhor.
BMW Sertão 2012/2012
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Aqui em Porto Alegre não sei o que é andar em corredor. A não ser com trânsito parado. E se começar a rodar, volto para a faixa de imediato.
Ocupo o espaço de um carro ao rodar, sinalizo todas as ações, tento ao máximo ser cordial e defensivo, acompanho a velocidade dos carros, não aumento muito a distância do carro da frente. Com essa receitinha básica, desde 1977 quando comecei minha vida em duas rodas, jamais tive qualquer indício de acidente que fosse, rodando junto com os carros. Pelo contrário, as 4 vezes em que me estrebuchei de moto, em três cortaram a minha preferência e uma vez foi Diesel derramado na pista. Nunca aconteceu de amontoarem em mim ou me jogarem para fora. Meu último chão foi em 1986, e isso que de lá para cá o nosso trânsito se tornou uma visão pior que aquelas do Inferno de Dante.
Aqui no Sul esse tipo de conduta civilizada até desperta simpatia em vários motoristas, é comum sinalizarem para mim quando trocam de faixa na minha frente, ou retribuirem as gentilezas. Imagino que seja porque ninguém gosta de ter moto rodando ao lado ou passando zunindo e fazendo barulho inútil, sempre tem alguém que acha que vai ser assaltado, ter o espelho quebrado, pé na porta, etc.
A impressão é que os motoristas se sentem mais sossegados se a moto estiver no seu campo de visão.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder