Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Ninguém aqui deseja acidente de ninguém, mas quando o motociclista/motoqueiro/moRtoboy assume pilotar da maneira que ele pilota, sem ter noção do que está fazendo, se achando a cereja do bolo e com um monte de baba-ovo aplaudindo e incentivando, ele assume os riscos, só isso.MarceloW escreveu:Nada a ver.Joaquim escreveu:Tá cheio de baba ovo do maluco aqui.
Só acho DEPRIMENTE ver um motociclista que frequenta fórum do assunto rindo, tirando barato e até desejando acidente de outro motociclista (ou motoqueiro, se preferir).
Ok. Só não entendi a recusa em me responder, diretamente, o que perguntei.Marp escreveu:OK, Smoker. Acho que já nos fizemos ser entendidos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Helder.soares
- Dinossauro
bem-vindo ao m@d...MarceloW escreveu:Nada a ver.Joaquim escreveu:Tá cheio de baba ovo do maluco aqui.
Só acho DEPRIMENTE ver um motociclista que frequenta fórum do assunto rindo, tirando barato e até desejando acidente de outro motociclista (ou motoqueiro, se preferir).
Vc iria ver o que eram criticas se fossem jaspions... Aih a freiragem ia dar as caras de verdade... Por enquanto o smoker esta solitario na pescaria...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- wcarlete
- Motoqueiro
Resumindo, quem foi o culpado?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
-
Helder.soares
- Dinossauro
voce!!lwcarlete escreveu:Resumindo, quem foi o culpado?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Os culpados foram os dois "condutores", que viram muita televisão quando crianças. 
Smoker, POSSIVELMENTE teria diminuído.Smoker escreveu:Vou tentar de novo com a mesma pergunta.Smoker escreveu:Tu é um cara sensato, Marp, então vou perguntar, você conhecendo o tal cruzamento, estando exatamente na mesma situação do vídeo, tu atravessaria na velocidade que estivesse, ou pelo menos, por conta do busão, teria diminuido a velocidade por precaução???![]()
Mas o que quero ressaltar é que mesmo sendo defensivo isso não é garantia de te livrar de todos os absurdos cometidos no trânsito por noias tipo o do carro nesse vídeo.
Mas o meu foco não está em direção defensiva. Está em FDP tipo o desse carro. Na boa, se eu for diminuir em todo cruzamento de SP, inclusive em vias maiores, posso me livrar do louco furando o sinal, mas poderei ser pego pelo colega de manicômio dele que vem atrás de mim.
Minha revolta nesse acidente é com quem está errado. Se o outro poderia ter evitado o acidente seria o caso de ter corrigido a merda do outro.
E isso, conforme falei, nem sempre é possível. Poderia ter sido possível nesse acidente, mas enquanto tiver esses loucos no trânsito, por mais defensivo que vc seja, estará sujeito a acidentes.
Agora, o tal do Kleber é outro assunto. Não estou discutindo o tipo de condução dele registrada em vários vídeos. Quem está há algum tempo no fórum deve intuir o que penso dele.
O ÔNIBUS!wcarlete escreveu:Resumindo, quem foi o culpado?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
De acordo com o tal do professor magnani, a culpa é da montadora que lucra milhões e não dá um retorno sequer pra tratar as sequelas dos pobres condutores acidentados.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
A culpa é do Murphy que legaliza essas tragédias anunciadas!!
lei de Murphy, sacou!?
lei de Murphy, sacou!?
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Marp escreveu:Smoker, POSSIVELMENTE teria diminuído.Smoker escreveu:Vou tentar de novo com a mesma pergunta.Smoker escreveu:Tu é um cara sensato, Marp, então vou perguntar, você conhecendo o tal cruzamento, estando exatamente na mesma situação do vídeo, tu atravessaria na velocidade que estivesse, ou pelo menos, por conta do busão, teria diminuido a velocidade por precaução???![]()
Valeu.
E concordo contigo, mesmo tomando todas as pracauções possíveis, não estamos livres das merdas.
No mais, também admito que é difícil ser imparcial quando o piloto é um pela saco do naipe do tiozinho da Hornet, ou de outro vídeo postado a 1/2 páginas atrás.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- wcarlete
- Motoqueiro
eu?Helder.soares escreveu:voce!!lwcarlete escreveu:Resumindo, quem foi o culpado?
Se ta doido
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
A culpa foi da câmera. Quando tá filmando, o piloto abusa.
Tiger 800 XC Triple Purpose
-
Robson
Joaquim escreveu:Ninguém aqui deseja acidente de ninguém, mas quando o motociclista/motoqueiro/moRtoboy assume pilotar da maneira que ele pilota, sem ter noção do que está fazendo, se achando a cereja do bolo e com um monte de baba-ovo aplaudindo e incentivando, ele assume os riscos, só isso.MarceloW escreveu:Nada a ver.Joaquim escreveu:Tá cheio de baba ovo do maluco aqui.
opa, se for o tal motoboy da hornet, eu desejo mesmo um acidente.....
Helder.soares escreveu:bem-vindo ao m@d...MarceloW escreveu:Nada a ver.Joaquim escreveu:Tá cheio de baba ovo do maluco aqui.
Vc iria ver o que eram criticas se fossem jaspions... Aih a freiragem ia dar as caras de verdade... Por enquanto o smoker esta solitario na pescaria...
ainda bem q eu to queto"..rs
Abs,
Smolder
http://www.youtube.com/user/RicardoSmolder - Canal no Youtube
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia
Robson escreveu: opa, se for o tal motoboy da hornet, eu desejo mesmo um acidente.....
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
[quote="MarceloW"][quote="Joaquim"]Tá cheio de baba ovo do maluco aqui.[/quote]
Nada a ver.
Só acho DEPRIMENTE ver um motociclista que frequenta fórum do assunto rindo, tirando barato e até desejando acidente de outro motociclista (ou motoqueiro, se preferir).[/quote]
Concordo plenamente contigo.
Estou me recuperando de uma fratura de cotovelo e não desejo uma queda pra ninguém, seja de qual gravidade for.
Nada a ver.
Só acho DEPRIMENTE ver um motociclista que frequenta fórum do assunto rindo, tirando barato e até desejando acidente de outro motociclista (ou motoqueiro, se preferir).[/quote]
Concordo plenamente contigo.
Estou me recuperando de uma fratura de cotovelo e não desejo uma queda pra ninguém, seja de qual gravidade for.
Helder, tô di olho no sinhor!
-
Robson
ae marcelo, sem hipoocrisia, por causa desses tipos aí que eu perdi o tesao de andar de moto.MarceloW escreveu:Robson escreveu: opa, se for o tal motoboy da hornet, eu desejo mesmo um acidente.....![]()
![]()
por causa desses tipos aí que SP mata um motoqueiro por dia, pelo menos.
por causa desses tipos aí que nossos seguros (obrigatório e "obrigatório") custam essa fortuna de hoje.
Então quero mais que se fodam que o estilo "vida loka" que escolheram.
que caiam e morram de uma vez, que é para não ocupar espaço em hospital nem ser aposentado por invalidez....
PS: eu já caí, já me machuquei, e não foi fazendo esse tipo de besteira, ainda bem.
Por saber como dói é que desejo a esse morfético da Hornet, e a seus pares....
eu acho q vc é um cara infeliz...Robson escreveu: ae marcelo, sem hipoocrisia, por causa desses tipos aí que eu perdi o tesao de andar de moto.
por causa desses tipos aí que SP mata um motoqueiro por dia, pelo menos.
por causa desses tipos aí que nossos seguros (obrigatório e "obrigatório") custam essa fortuna de hoje.
Então quero mais que se fodam que o estilo "vida loka" que escolheram.
que caiam e morram de uma vez, que é para não ocupar espaço em hospital nem ser aposentado por invalidez....
PS: eu já caí, já me machuquei, e não foi fazendo esse tipo de besteira, ainda bem.
Por saber como dói é que desejo a esse morfético da Hornet, e a seus pares....
Abs,
Smolder
http://www.youtube.com/user/RicardoSmolder - Canal no Youtube