capacete AGV quem tem qual modelo.
Re: capacete AGV quem tem qual modelo.
eu tenho um tb, alias igualzinho esse seu da foto, digo a cor, é um excelente capacete pelo material utilizado na construção. ando bem com ele, suporta bem ruidos, não balança na cabeça e diga-se de passagem, é bonitão o menino não é????????? eu tenho um hemmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe..Tutu escreveu:Eu tenho um Airtech gunmetal tribute anthracite.
Esse aqui:
http://i296.photobucket.com/albums/mm20 ... al_gde.jpg
Vamos lá:
Quem tem um K-series white zoo é o Edu. Fernandes de Ribeirão Preto -SP
A K é uma das séries de entrada da AGV, é um capacete bom, construído em resina; porém inferior a esse meu e custa o mesmo tanto devido às "pinturas Valentino Rossi"; entre ele e o airtech, ao menos que como o Edu, você seja apaixonado pelos grafismos do Valentino (é que esta série tem os mesmos grafismos dos race replica que custam 4x mais) eu indico o airtech que é uma série acima e com várias qualidades a mais:
Construção em fibra de vidro
Excelente sistema de ventilação e entradas de ar
Melhor aerodinâmica
Menor nível de ruído
Melhor acabamento.
Estou muito satisfeito com o meu, recomendo pra você como excelente custo X benefício
aqui em sampa, em diversas lojas esta a 790, em até 10, eu disse 10, preste atenção, eu disse 10 XXXXXXXX no cartão.... hehehe
- Tutu
- Roda Presa
Dizem que a viseira desse nosso casco é que merece alguns cuidados especiais para não riscar, mas de resto é um casco excelente né; ah e parabéns pelo bom gosto he he he

- mobi
- Motociclista
- Contato:
Deixa eu dar uma ressucitada nisso aí...
Sobre o AirTech concordo com todos os elogios, e tenho as seguintes ressalvas:
Precisa de um geito e um pouco de paciência pra trocar as viseiras,
A viseira é a mesma da série Ti-Tech, caríssimas,
A viseira risca com facilidade se passar algo sobre ela, então resista à tentação de limpá-la com as mãos quando chove,
A viseira embaça na chuva.
No mais, só elogios, inclusive sobre o preço, bem justo.
[]s,
Mobi
Sobre o AirTech concordo com todos os elogios, e tenho as seguintes ressalvas:
Precisa de um geito e um pouco de paciência pra trocar as viseiras,
A viseira é a mesma da série Ti-Tech, caríssimas,
A viseira risca com facilidade se passar algo sobre ela, então resista à tentação de limpá-la com as mãos quando chove,
A viseira embaça na chuva.
No mais, só elogios, inclusive sobre o preço, bem justo.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Até hoje não achei um AGV q sirva no meu cabeção 
O que voces recomendam de capacete que não faz muito barulho, ou entra muito vento em alta velocidade.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Essa semana estava cotando preços de jaquetas AlpineStars p/ comprar, e em uma das lojas havia um AGV GP-PRÓ Valentino... Coloquei ele na cabeça e pireiiii !!! o capacete parece pesar 100gr, encaixou perfeitooo d+ na minha cabeça... Unico problema, é q a atendente veio com uma história de R$ 2mil reais... ai eu desanimei e fui embora huahuahuahuahua

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu tenho o Miglia. Sem selo do Inmetro..................... Sem adesivos .....................
Bom capacete e a praticidade do escamoteavel é incrivel.
*http://www.bikebandit.com/product/6829[/web]
Bom capacete e a praticidade do escamoteavel é incrivel.
*http://www.bikebandit.com/product/6829[/web]
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
casco silencioso pra mim é mito. Tem os mais e menos barulhentos. O q me incomoda mesmo é o vento entrando por baixo. Isso é foda. Não suporto vento nos olhos. Já pensou num KBC VR2? Experimentei um e achei o casco tudo de bom.jsamuel escreveu:O que voces recomendam de capacete que não faz muito barulho, ou entra muito vento em alta velocidade.
-
CZARr_TRIAD
- Novato
Eu tenho um S-4...
Até o momento não tenho do que reclamar.
Até o momento não tenho do que reclamar.
Baeta escreveu:
casco silencioso pra mim é mito. Tem os mais e menos barulhentos. O q me incomoda mesmo é o vento entrando por baixo. Isso é foda. Não suporto vento nos olhos. Já pensou num KBC VR2? Experimentei um e achei o casco tudo de bom.
Baeta, o AGV chega bem perto do no-noise.
quando levo a Irene na garupa, e se estiver com a viseira baixada simplesmente não escuto o que ela fala.
ouço o barulho da moto, mais em tom bem moderado.
não gostei da viseira, embaça e risca. em velocidades ácima de 140 o kpct tb incomoda. falta aerodinamica.
acredito que ele seja um fun-helmet, uso em cidade e viagens curtas, até 400/500 km's
dou nota 8 para ele. sem xiitismo.
a nota real seria 7, mais como deixo de ouvir a Irene reclamando que to correndo, a nota fica 8 mesmo
na inglaterra ele ficou entre os melhores a nível de segurança. grupo III
o meu é esse ai:

É acredito que não tenha esse 100% silencioso, até mesmo porque acho que a velocidade influencia um bucado, mas essa opção que o RAD passou seria mais ou menos a que to querendo, pois meu cruseiro é mais ou menos esse 140 km no maximo.
R 1200 GS Adventure Rallye