Ladrões filmados durante roubo de moto em São Paulo
- petrorroupe
- Motociclista
Ladrões filmados durante roubo de moto em São Paulo
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- williampk3d
- Roda Presa
Re: Ladrões filmados durante roubo de moto em São Paulo
Ajudando....
O cara do video poderia pelo menos melhorar o português nas respostas.... Pelamor...
O cara do video poderia pelo menos melhorar o português nas respostas.... Pelamor...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Mostrar as placas é bacana e tal... Foda é mostrar o puma disk... Kkkkk É só o cara trocar de tênis....
TDMotard 225
- EduLeitão
- Dinossauro
até agora não consegui ver onde o povo achou evidências claras de ser o cara...
Moto original
tênis branco
cara mal encarado (o que mais tem por aí nas ruas)
Alguém ai sabe afirmar com convicção (baseado em fatos) disto?
Moto original
tênis branco
cara mal encarado (o que mais tem por aí nas ruas)
Alguém ai sabe afirmar com convicção (baseado em fatos) disto?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Sem contar que o cara fala no vídeo que a Falcon tem paralama branco ...
O paralama e original na cor cinza claro, característico das 2008 ...
FLWs
O paralama e original na cor cinza claro, característico das 2008 ...
FLWs

Independente de qualquer coisa, é um alerta, inclusive p/policia, não é questão de condenar antecipado, mas de procurar mais evidencias. Acho valida a iniciativa.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Joel escreveu:Independente de qualquer coisa, é um alerta, inclusive p/policia, não é questão de condenar antecipado, mas de procurar mais evidencias. Acho valida a iniciativa.
Boa
Todos são suspeitos até que se prove o contrário.
Não precisam temer se estão de acordo com a lei!
Sem defender A ou B, até porque tem algumas evidências, pergunto, quem aqui acharia certo ser taxado como bandido sem provas, e pior, com a carranca exposta da forma que foi o cara da Fracon???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
Opa, até certo ponto eu concordo.. realmente seria bem bacana por parte da polícia pelo menos dar uma conferida no cara... o que quis dizer é que não estão levantando suspeita e sim encriminando o cara de uma vez, entendeu a diferença? heheheTio Guigo escreveu:Joel escreveu:Independente de qualquer coisa, é um alerta, inclusive p/policia, não é questão de condenar antecipado, mas de procurar mais evidencias. Acho valida a iniciativa.
Boa![]()
Todos são suspeitos até que se prove o contrário.
Não precisam temer se estão de acordo com a lei!
Bom, não estou defendendo o cara e nem o acusando, apenas levando estes pontos na discussão mesmo.. eu mesmo sou a favor de ter o maior número de blitz possíveis e a maior fiscalização que eles possam fazer, como o Guigo falou, quem não deve não teme!! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Smoker escreveu:Sem defender A ou B, até porque tem algumas evidências, pergunto, quem aqui acharia certo ser taxado como bandido sem provas, e pior, com a carranca exposta da forma que foi o cara da Fracon???
Isto que quis dizer... hehehehe, não sei se passaria por uma situação parecida porque minha maldita cara de nerd nem levanta suspeita, hahaha... mas eu não gostaria que me taxassem desta maneira como criminoso em um canal tão amplo sem nem ao menos terem me investigado (a polícia no caso)....
O mínimo a se fazer agora é a PM olhar o cara, se for culpado que mande para prisão (ideal seria matar, mas legalmente não é permitido aqui né!?), se o cara estiver limpo que divulguem desculpas e esclarecimentos...
O pessoal nem levantou suspeita.. já mandou um ladrão de cara, como tem gente doida neste mundo, vai que o cara nem é e acaba levando alguma na rua por isto! hehehe
O Smoker tem razão no que ele fala, inclusive baseado na lei todos são inocentes até que se prove o contrario, porem nós estamos vivendo em um tal desmando que uma iniciativa que não é legal(do ponto de vista da legalidade, lei) acaba atraindo a simpatia, inclusive a minha. É claro que se o cara não tiver nada a ver com o que esta sendo vinculado, no minimo um pedido publico de desculpas e ressarcimento de danos ele terá direito.
Cabe a policia tbem se ligar em algumas coisas como rede social, youtube, etc... ta cheio de gente combinando/mostrando coisas pela web que podem simplificar muito o trabalho policial.
Cabe a policia tbem se ligar em algumas coisas como rede social, youtube, etc... ta cheio de gente combinando/mostrando coisas pela web que podem simplificar muito o trabalho policial.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Joel, também simpatizo com qualquer atitude que tenha como objetivo coibir, diminuir, tirar de circulação qualquer tipo de malaco, principalmente ladrões de moto, mas sem provas contundentes, apenas evidências (concordo que devem ser investigadas), é complicado queimar uma pessoa como está acontecendo no vídeo.
Quando postei, me coloquei no lugar do cara, e me imaginei na situação. Sinixxtro. Já pensou se neguim (branquim também) entram numas com o cara achando que é o bandido e resolvem linchar o malandro??? Se for, beleza, menos um, mas e se não for???
No mais, concordo contigo, hoje tem muita pista nas redes sociais, inclusive não sei se tu viu, mas estes dias um malaco foi preso por postar no fb armas, fotos de assaltos, etc....basta a polícia querer (e sabemos que não querem, infelizmente).
Abração.
Quando postei, me coloquei no lugar do cara, e me imaginei na situação. Sinixxtro. Já pensou se neguim (branquim também) entram numas com o cara achando que é o bandido e resolvem linchar o malandro??? Se for, beleza, menos um, mas e se não for???
No mais, concordo contigo, hoje tem muita pista nas redes sociais, inclusive não sei se tu viu, mas estes dias um malaco foi preso por postar no fb armas, fotos de assaltos, etc....basta a polícia querer (e sabemos que não querem, infelizmente).
Abração.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
boa smoker!!! minha habilidade de expressão precisa ser praticada pelo visto.. hahahahaJoel escreveu:O Smoker tem razão no que ele fala....
Véi, na boa, sem querer incriminar os cabras, mas o vídeozinho é foda, são muitas coincidências, dois vídeos de assaltos e a turma junta, sei lá, no mínimo uma investigação da polícia deve ser feita.
Tênis, placa, mochila, motos, os 3 olhando pra trás a moto do Kleber, salvo engano até capacete igual... a probabilidade muito baixa de ser apenas coincidência, sei lá, não acredito em papai noel não.
[ ]'s
Tênis, placa, mochila, motos, os 3 olhando pra trás a moto do Kleber, salvo engano até capacete igual... a probabilidade muito baixa de ser apenas coincidência, sei lá, não acredito em papai noel não.
[ ]'s

- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Tá na cara que são os dois. Mesmas motos, mochila, estatura...sei não, ta com jeito de ser mesmo.
Kuati escreveu:Véi, na boa, sem querer incriminar os cabras, mas o vídeozinho é foda, são muitas coincidências, dois vídeos de assaltos e a turma junta, sei lá, no mínimo uma investigação da polícia deve ser feita.
[ ]'s
X2
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
Jota
isso aí tá bem nazi, rs.
o cabra tem pinta de judeu, comporta-se como judeu, usa sapato de judeu, vamos assá-lo.
o cabra tem pinta de judeu, comporta-se como judeu, usa sapato de judeu, vamos assá-lo.
Jota escreveu:isso aí tá bem nazi, rs.
Bem por aí.
Bruxa na inquisição.
B12S
B12S
Putz, vcs tão de zoeira que acham que são só "coincidências", ou não assistiram ao vídeo.
Ninguém tá pedindo pra queimar os cabras, mas no mínimo a polícia deveria chegar junto.
[ ]'s
Ninguém tá pedindo pra queimar os cabras, mas no mínimo a polícia deveria chegar junto.
[ ]'s