Bauletos - SHAD é uma boa?

Grupo de discussão geral sobre motos.
dnunes
Motociclista
Contato:

Re: Bauletos - SHAD é uma boa?

Mensagem por dnunes »

. . Se vocês pensarem no custo x benefício e no histórico dos Shads por aí (no FOL, como a galera citou, uns 3 ou 4 cairam da moto), não tem nem o que pensar.
. . Os novos Givis têm até injeção eletrônica e botão no guidão pra mudar a curva de potência...
diego nunes
http://dnun.es.
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Tenho um na minha burgman, o que posso dizer que ele vibra e faz muito barulho. Nunca quebrou ou trincou, mas o barulho incomoda...
Diego
Roda Presa

Mensagem por Diego »

eu paguei 140 no Givi 33l...... Quer dizer que existem duas linhas dos bauletos Givi? Como saber se é primeira ou segunda linha?
Diego

Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

Imagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Diego escreveu:eu paguei 140 no Givi 33l...... Quer dizer que existem duas linhas dos bauletos Givi? Como saber se é primeira ou segunda linha?
Se você pagou um preço "pagável", é segunda linha.

Se custa algo do tipo "PUTA QUE PARIU, é "xis" PORCENTO da minha 125cc!" é primeira linha.

:kkk:

Mas os "segunda linha" da GIVI não quebram nem a pau. Eu testei eles nas condições mais adversas do universo. Podem confiar. ;-)
orgulho de ser CGzeiro!
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

So pra aumentar a fila de satisfeitos com o GIVI...
To usando o E450 simple da givi a mais de 1 ano... carrego muito, mas muito mais que 3kg nele...
Para ter uma ideia estes dias tava comprando tinta...perto de casa e arrisquei... coloquei aquela lata de 18 litros com uns jornais e fui para casa ( 3 km ) , cuidando, mas tranquilo... treco bom ja se pagou... e na epoca pague 189 reais em 3 vezes...
Carregar as compras do supermercado atolado e tranquilo.... so ainda nao viajei longas distancias muito carregado. O pessoal do clube usa uma redinha por cima por precaucao em longas viagens... tb recomendo...
Detalhe o meu bagageiro trincou mas o bau ta 600...e so para lembrar minha moto e uma tenere que por si so vibra e ele nada ... o bixo e 1000....
De supertenere 750 ano 1997
Marcão_03
Roda Presa

Mensagem por Marcão_03 »

Zébuscapé, teu givi - com as tintas, não é aparafusado ou enredado?
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Caramba! Daqui a pouco vai vir um falar que transportou a mudança no GIVI dele :-D Esse GIVI é bom mesmo, vai ser essa marca mesmo ;-)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Marco AL escreveu:Zébuscapé, teu givi - com as tintas, não é aparafusado ou enredado?
Pior que estava so no suporte normal... eu fui com a intencao de comprar um galao no maximo de 3,6, mas ai tinha uma promocao no de 18 litros e pode testar que cabe deitado com ele fechado e tudo e tem espaco ainda .... :-D :-D :-D Mas como falei tava bem perto de casa e nao rodei em vias principais.... ;-) ;-) ;-) ;-)
Reafirmo o bixo e muito bom ... e para viagens maiores coloquem a rede por cima... tem uns camaradas do clube que viajando por estradas de terra la pela bolivia e chile perderam o bau... e nao notaram....isso a uns 80 km por hora naqueles cascalhos.., mas tavam sem rede..... tb ficam fazendo enduro em trilha com as xt.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem um outro grupo que bolou uns suportes laterais e fixa os bauletos da Gow de 33 litros....um de cada lado e tao usando a tempo sem problemas... ;-) ;-)
Se quiserem e so ir no www.xt600.com.br e darem uma procurada nas gambitechinas....

PS... desculpem a falta de acento... meus filhotes desconfiguraram todo o micro..... :roll:
RudyVM
Novato

Mensagem por RudyVM »

Além de ser um ótimo produto a assistência técnica é muito boa. Um dia qdo cheguei ao trabalho fui abrir o baú para guardar a luva e notei que estava sem a lente trazeira, não sei se foi roubada ou perdida. Mandei um e-mail para a Givi, contei o que aconteceu e perguntei onde encontraria outra lente. A resposta foi que na loja da Givi, na General Osório, tinha uma lente nova a minha disposição gratuitamente, imprimi o e-mail, fui lá e colocaram na hora. Givi é Givi.
Rodolfo V. Mesquita
CB400 82 vinho
rodolfo.mesquita@hotmail.com
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

zébuscapé escreveu:So pra aumentar a fila de satisfeitos com o GIVI...
To usando o E450 simple da givi a mais de 1 ano... carrego muito, mas muito mais que 3kg nele...
Para ter uma ideia estes dias tava comprando tinta...perto de casa e arrisquei... coloquei aquela lata de 18 litros com uns jornais e fui para casa ( 3 km ) , cuidando, mas tranquilo... treco bom ja se pagou... e na epoca pague 189 reais em 3 vezes...
Carregar as compras do supermercado atolado e tranquilo.... so ainda nao viajei longas distancias muito carregado. O pessoal do clube usa uma redinha por cima por precaucao em longas viagens... tb recomendo...
Detalhe o meu bagageiro trincou mas o bau ta 600...e so para lembrar minha moto e uma tenere que por si so vibra e ele nada ... o bixo e 1000....
Também já levei muito material de obra -- trabalho com administração de obras. E não era pertinho de casa não, aqui em Brasília pertinho "nón ecziste"...

Depois de muito rock and roll fiquei com dó do bichinho e substituí ele por um daqueles Motoboy 90L mesmo (mais espaço). Mas ele aguentou triunfalmente. Tanto o de 29L como o de 45L. Vendi ambos em perfeito estado.
Marco AL escreveu:Zébuscapé, teu givi - com as tintas, não é aparafusado ou enredado?
Nunca parafusei nem botei redinha nem nada. Só prendia ele no suporte e rock and roll. O negócio é BOM, simples assim.
orgulho de ser CGzeiro!
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Acho que um dos motivos do Givi 45L ter carga máxima de 3 Kg deve ser pra justificar a venda do Givi 46L que custa quase mil reais.
Realmente 3 Kg é um peso mínimo para um baú de tanto tamanho. Mas eu não sei se dá pra confiar botando 10 Kg ou mais, pelo menos não por longas distâncias.
Se for por longas distâncias, acho que é caso de parafusar a base do baú e boa.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Fui ver um GIVI 33L + a base p/ twister, se for a base GIVI fica R$ 240,00, se for com uma outra base de uma marca mais "furréba" fica R$ 190,00, acho que vou colocar a base GIVI mesmo, acho que não adianta economizar pra depois a base acabar quebrando ou algo assim, amanhã eu volto na loja e levo, essa base caramori que o 10zin falou não tinha.
até ;-)
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Obs: onde escrevi base leia-se bagageiro hehe.
Doug CB 450 Custom
Roda Presa

Mensagem por Doug CB 450 Custom »

Eu tinha um E29 na Sahara....exigia pouco dele, mas num belo dia trincou a lente , proximo aos parafusos , tirei uma foto e perguntei se vendias separado, resposta!!!

Mandaram uma lente novinha pra mim....

Essa semana vou comprar um E450 pra CB jaca.....
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Acabei de comprar um GIVI 33 litros, vamos ver se aguenta o tranco. Quando der tempo posto fotos dele na motoca.
falow
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Aí as fotos, ficou bonito, eu gostei :-D

Obs: fotos toscas de celular de 1 real

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este bagageiro tambem é da GIVI
Imagem
Doug CB 450 Custom
Roda Presa

Existe mesmo esse tal de GIVI de segunda linha?
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Só para não ficar como verdade suprema=

tem muito bauleto por ai bom, independente de marca
o SHAD do inicio do post que falaram que sai voando,, melhor o pessoal aprender a armar ele direito
tenho um a 4 anos e esta lá intacto, 39lt. e olha que já viajou bastante. carregou materiais pesados, etc..
temos um bauleto DOUG, já vai fazer 10 anos de uso. perfeito.
tenho por hábito, quando encho muito, passar a redinha nele para firmar mais.

bauleto é um dos itens mais seguros de uma moto para guardar alguns ítenss ( nem tudo)
não me lembro de um post de alguém ter sido roubado porque violaram o bauleto
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Doug, os "Givi primeira linha" são aqueles brutais que giram na faixa dos 800 pila pra mais.
orgulho de ser CGzeiro!
Doug CB 450 Custom
Roda Presa

Esses ai num dá pé não ...to chorando pra por um de 180 pilas rsrs
Responder