Motoboy de Hornet (Globo.com)
- jucie
- Motociclista
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Olha, eu já vi diversos vídeos desse cara, a maioria arriscando bastante, mas ainda não o vi se vangloriar. Pelo contrário, ele próprio admite que não é bom de curva, por exemplo. Já perguntaram pra ele porque não empina e ele disse que não tem a manha de fazer certas coisas.piccoli escreveu:... ele gosta de gargantear que é muito bom...
Sabe o que eu acho que vai acontecer? Acho que ele vai ficar cada vez mais ocupado com os afazeres da lojinha virtual (dado que o volume de pedidos deve estar crescendo) e os passeios serão mais suaves com o passar do tempo. Já dá pra perceber uma mudança. Na época que ele tinha a XJ ele era bem mais abusado.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Concordo com o Jucie.
Exposição ele tem. Vai barbarizar em um e outro vídeo ainda, pra continuar na mídia, mas a atenção ele tem: todo mundo que viu um video dele, quer ver outro.
Exposição ele tem. Vai barbarizar em um e outro vídeo ainda, pra continuar na mídia, mas a atenção ele tem: todo mundo que viu um video dele, quer ver outro.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Motoboy de Hornet (Globo.com)
A XJ6 tinha pinhão e coroa trocados, a relação era encurtada, com isso o painel exibia uma velocidade mais alta que a realidade.
Digo isso com base no relato dele próprio de que ele trocou a relação da moto com pouca quilometragem porque deu problema na corrente (comum nas XJ6 2010) por uma mais curta.
Não sei se ele tinha consciência de que o painel da XJ6 mostrava a velocidade errada e que na verdade ele estava mais lento, mas isso explica o porque da mudança perceptível de uma moto para outra. Andar na rodovia a 140 reais no meio dos caminhões é uma coisa, a 120 com o painel marcando 140 é outra.
Digo isso com base no relato dele próprio de que ele trocou a relação da moto com pouca quilometragem porque deu problema na corrente (comum nas XJ6 2010) por uma mais curta.
Não sei se ele tinha consciência de que o painel da XJ6 mostrava a velocidade errada e que na verdade ele estava mais lento, mas isso explica o porque da mudança perceptível de uma moto para outra. Andar na rodovia a 140 reais no meio dos caminhões é uma coisa, a 120 com o painel marcando 140 é outra.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
rs...tiozão fake ?!minholi escreveu:A XJ6 tinha pinhão e coroa trocados, a relação era encurtada, com isso o painel exibia uma velocidade mais alta que a realidade.
Abs,
Smolder
http://www.youtube.com/user/RicardoSmolder - Canal no Youtube
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia
smolder52.blogspot.com.br - Viagem ao Ushuaia
Smolder?????????????? Putz, só falta ele ter a app da BMW
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A velocidade da XJ é medida onde, no pinhão?minholi escreveu:A XJ6 tinha pinhão e coroa trocados, a relação era encurtada, com isso o painel exibia uma velocidade mais alta que a realidade.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sim.superagro escreveu:A velocidade da XJ é medida onde, no pinhão?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Dessas outras motos grandes também? eu achava que era tudo na roda.minholi escreveu:Sim.superagro escreveu:A velocidade da XJ é medida onde, no pinhão?
Na 12 acho que o sensor de velocidade é no pinhão também. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
tuty escreveu:Isso ai é trânsito das 14 horas na 23 de maio.... Deve ser em um sábado.... Horário de pico esse cara não anda....Junin escreveu:Não sei como é andar no trânsito pesado em SP, mas o cara da TL mandou muito bem acompanhando o Kleber..
Sabadão com certeza!!!
fui.............
O cara da Ferrari nem acelerou. LOL
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
O pior de tudo, é que esse cara depois da fama, deve ser empurrado por todo mundo e não deve por no YouTube kkkkkkk
TDMotard 225
5:06, bateu
fora do ar
- EduLeitão
- Dinossauro
tá nãoRicardão escreveu:fora do ar
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Só funciona assistindo direto no youtube, segue o link:
love love love!!!
fosse um pouco mais rápido ele iria der um duplo twist carpado!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
haru escreveu:love love love!!!
Pelo estilo que ele anda isso é esperado.
Ainda mais agora com um monte de gente inflando o ego dele.
Desculpa aí, mas rir disso é o fim. Poderia ser qualquer um de nós.
Nesse caso específico, o FDP do carro furou o sinal.
Esse é um dos meus medos de andar de moto. E não adianta vir com papo de que tem que andar com cuidado, defensivamente e o escambau a quatro. Pega um noia desses pela frente, furando sinal e vc está fudido.
Não consigo rir de uma cena dessas. Fico revoltado, isso sim.
Nesse caso específico, o FDP do carro furou o sinal.
Esse é um dos meus medos de andar de moto. E não adianta vir com papo de que tem que andar com cuidado, defensivamente e o escambau a quatro. Pega um noia desses pela frente, furando sinal e vc está fudido.
Não consigo rir de uma cena dessas. Fico revoltado, isso sim.
Se você já tem opinião formada não tem o que discutir, mas se ele fosse um pouco mais precavido o acidente poderia ser evitado.Marp escreveu:E não adianta vir com papo de que tem que andar com cuidado, defensivamente e o escambau a quatro. Pega um noia desses pela frente, furando sinal e vc está fudido.
O ônibus parado tirava toda a visão da rua, mas mesmo assim ele entrou forte.