Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
-
jfcastron
- Novato
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Que vcs acham da idéia de usar calçados (botas, no caso) com um solado um pouco maior que o normal?!
Tem uns sapatos sociais que usam essa artimanha.
Nesses eu acho brega.
Mas na bota, andando de moto, creio que ninguém perceberá.
Tem uns sapatos sociais que usam essa artimanha.
Nesses eu acho brega.
Mas na bota, andando de moto, creio que ninguém perceberá.

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Saurus
- Mito
Joel escreveu:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tinha aquela Mondeo Stability, acho que seria boa para sentir mais confiança.
- Sir Camelot
- Motociclista
Tenho uma, não gostei. Nem comprei pela altura mas porque achei legal mesmo. Inclusive levei um tombo com ela e é bem resistente, pelos arranhões que ficaram teria feito um estrago bem feio no meu pé.
Usei umas duas vezes e não aguentei, parece que voce tá de salto alto mesmo por conta da palmilha dela.
Aí levei num sapateiro e mandei cortar a parte do calcanhar dela deixando nivelada como uma palmilha normal, agora consigo usar.
Usei umas duas vezes e não aguentei, parece que voce tá de salto alto mesmo por conta da palmilha dela.
Aí levei num sapateiro e mandei cortar a parte do calcanhar dela deixando nivelada como uma palmilha normal, agora consigo usar.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Cara, vi essa moto com um camarada aki em niterói.
Ele tinha ACABADO de tirar da loja, andei ao lado dele trocando uma idéia com ele, que moto LINDA!
Achei sensacional a motoca, apaixonante!
Se eu subir de CC na proxima motoca acho que já sei qual será...
Ele tinha ACABADO de tirar da loja, andei ao lado dele trocando uma idéia com ele, que moto LINDA!
Achei sensacional a motoca, apaixonante!
Se eu subir de CC na proxima motoca acho que já sei qual será...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- Saurus
- Mito
Um cara que trabalha numa agência de automóveis usados perto da minha casa (não sei se ele é empregado ou sócio) está com uma NC7X. Pude ver de perto a moto. Não me falou ao pau, não me causou nem agrado e nem desagrado, foi de indiferença a impressão que tive em relação à moto.
Mas não posso afirmar nada em relação ao desempenho, uma vez que ainda não guiei a moto.
Mas não posso afirmar nada em relação ao desempenho, uma vez que ainda não guiei a moto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Fredericow
- Motoqueiro
no caso de eu sair da fz6, as únicas motos que me atraem e que estão na mesma faixa de preço são a nc7x e a B1250. Como estou com uma jaquinha para rodar na cidade, a tendência seria encarar logo a 1250.
honda sh150i
Tô na bronca com o banco da NC
Mas também tava acostumado com a varejeira né, acho que nunca mais acostumo com moto nenhuma
Outra, acostumei com pneus tipo Sirac, não acho na medida traseira pra nc
esses pneus lisos tipo esportivos não me transmitem confiança
.
Outra, acostumei com pneus tipo Sirac, não acho na medida traseira pra nc
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tb vi ao vivo, por fotos e reportagens me empolgava mais. Ao vivo tb não me falou ao pau.Saurus escreveu:Um cara que trabalha numa agência de automóveis usados perto da minha casa (não sei se ele é empregado ou sócio) está com uma NC7X. Pude ver de perto a moto. Não me falou ao pau, não me causou nem agrado e nem desagrado, foi de indiferença a impressão que tive em relação à moto.
Sei lá, a ideia que eu tinha dela como A Moto Racional, como uma Falcon só que consumo e desempenho melhores, ficaram ainda mais evidentes ao vivo. Ou seja, racional demais (só o preço que não), comportada demais, sei lá, acho que faltou uma pimenta ali.
Continuo achando um projeto fodástico, mas pra mim, deu liga não.
[ ]'s

Faço minhas suas palavras!Kuati escreveu:Tb vi ao vivo, por fotos e reportagens me empolgava mais. Ao vivo tb não me falou ao pau.Saurus escreveu:Um cara que trabalha numa agência de automóveis usados perto da minha casa (não sei se ele é empregado ou sócio) está com uma NC7X. Pude ver de perto a moto. Não me falou ao pau, não me causou nem agrado e nem desagrado, foi de indiferença a impressão que tive em relação à moto.
Mas não posso afirmar nada em relação ao desempenho, uma vez que ainda não guiei a moto.![]()
Sei lá, a ideia que eu tinha dela como A Moto Racional, como uma Falcon só que consumo e desempenho melhores, ficaram ainda mais evidentes ao vivo. Ou seja, racional demais (só o preço que não), comportada demais, sei lá, acho que faltou uma pimenta ali.
Continuo achando um projeto fodástico, mas pra mim, deu liga não.
[ ]'s
Nada de mais, a não ser o preço.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Jota
não tem como adaptar aquele sofá de gel que é o banco original da CB1300?Bagé escreveu:Tô na bronca com o banco da NC![]()
NERO escreveu:Esses dias, inventei de testar pra ver como ficava rebaixar mais um tiquinho a Bandit (podem rir).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahuahuahuahuahuahuahuahua
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Aqui do lado de casa tem o Saci, mas sei lá, nunca mexi em banco de moto....Poh, hoje subi na 1300, show de bola, mas ainda ficou devendo pra varejeiraJota escreveu:não tem como adaptar aquele sofá de gel que é o banco original da CB1300?Bagé escreveu:Tô na bronca com o banco da NC![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
dá um rolé na 1300 e vê se a moto fica devendo.Bagé escreveu:Aqui do lado de casa tem o Saci, mas sei lá, nunca mexi em banco de moto....Poh, hoje subi na 1300, show de bola, mas ainda ficou devendo pra varejeiraJota escreveu:não tem como adaptar aquele sofá de gel que é o banco original da CB1300?Bagé escreveu:Tô na bronca com o banco da NC![]()
.
principalmente o motor...
Manda a AirHawk no lombo do potrilho.
Hummm...Não conhecia, olhei na net, interessante...Mas a minha bronca é mais com o formato do banco, não sei se resolveria, o da nc deixa com a tendência de cair para frenteDanielRJ escreveu:Manda a AirHawk no lombo do potrilho.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
ih, então é aquela porcaria igual ao da falcon.Bagé escreveu:Hummm...Não conhecia, olhei na net, interessante...Mas a minha bronca é mais com o formato do banco, não sei se resolveria, o da nc deixa com a tendência de cair para frenteDanielRJ escreveu:Manda a AirHawk no lombo do potrilho.
.
nego acha que é bom mas depois de 100km já vê que foi enganado.
Poh, banco da falconete é bão, é muito parecido com o da xre que tive, que é um espetáculo...Jota escreveu:ih, então é aquela porcaria igual ao da falcon.Bagé escreveu:Hummm...Não conhecia, olhei na net, interessante...Mas a minha bronca é mais com o formato do banco, não sei se resolveria, o da nc deixa com a tendência de cair para frenteDanielRJ escreveu:Manda a AirHawk no lombo do potrilho.
.
nego acha que é bom mas depois de 100km já vê que foi enganado.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
o banco da xre é muito melhor, pq não fica jogando seu saco contra o tanque. o da falcon tem bastante espuma, mas a posição é uma bosta.