UP... abracei uma bucha
Re: UP... abracei uma bucha
Entao, mestre JaZz........acho que tenho a mesma opiniao que a sua.....JaZz escreveu:Mas essa é a melhor parte da moto. huahuahua, véio, o causo é que eu gosto da tocada desse motor pela experiência que tive com a 883, o problema dessa última era a ciclística... Acho que resolvi essa parte.
Gosto de motores com torque á vontade la nas baixas e medias rotacoes..........entao , meu perfil parecia ser as motos custom.......meu pai tem uma M800 , que gosto muito por sinal..........mas o problema era a ciclistica........quase cai com a moto do velho por causa das pedaleiras rasparem nas curvas que pra qualquer outro estilo de moto é tranquilo de fazer.....
por isso gosto das big-bandidas............torque á vontade e resolve o problema de ciclistica (p/ meu nivel de pilotagem que nao é vader).
no mais..........quem sabe ainda esse ano eu apareco, né ?
onde tu mora ? vou te mandar o lugar de meu esconderijo via MP.
abrax
duca
Yamaha FZ15
Valeu, povo!
véinho duca, é bem isso. Eu só não encarei uma bandit pois ia esticar demais no orçamento. Aliás, se tivesse condições mesmo, catava uma BostaKing. A Buell, além do motorzão frita ovo simples de fazer manutenção, ganhou por ser muito mais barata e mais curta. Eu queria motoquinha, nada de balsa, que fosse condizente com minha atual situação. Te mandei MP.
Abraço!
véinho duca, é bem isso. Eu só não encarei uma bandit pois ia esticar demais no orçamento. Aliás, se tivesse condições mesmo, catava uma BostaKing. A Buell, além do motorzão frita ovo simples de fazer manutenção, ganhou por ser muito mais barata e mais curta. Eu queria motoquinha, nada de balsa, que fosse condizente com minha atual situação. Te mandei MP.
Abraço!
Parabéns JaZz!
Sucesso com a nova moto!
Sucesso com a nova moto!
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Parabéns linda moto!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
parabens!!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Parabéns! Felicidades com a bruta! 
CARACA, JAZZ!!!!
Aí sim!!!! Belo achado, puta moto insana!!!! Bota pra curvar que essa daí nasceu pra isso!!!!
P.S. Ele é viado mas é meu amigo!
Aí sim!!!! Belo achado, puta moto insana!!!! Bota pra curvar que essa daí nasceu pra isso!!!!
P.S. Ele é viado mas é meu amigo!
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Já arrumou o vazamento?
Mais uma vez, obrigado!
Toe, meu véio, só estou seguindo seus passos... não tou falando de curvar... kkkk
Ratão, vou mexer com isso outra hora.
Toe, meu véio, só estou seguindo seus passos... não tou falando de curvar... kkkk
Ratão, vou mexer com isso outra hora.
E o chassis torto?
Achou alguém para alinhar?
Achou alguém para alinhar?
fiz em casa, na base do martelo de borracha... acho que ficou bão!
-
Helder.soares
- Dinossauro
jazz eh viado 24!
Parabens pela moto!!!
Filhote!!! Bora para o td de londrina no dia 04? Agora vc tem moto!
Parabens pela moto!!!
Filhote!!! Bora para o td de londrina no dia 04? Agora vc tem moto!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
dae Jazz!!! Parabéns pela motoca, mano véio!! Abração!!!!
Taitha
Relaxados MC #5
Relaxados MC #5
Helder, vou para SA de carro com a famia inteira, sem chance.
Taitha, bugre véio, tá sumido cabra! Quando aparece por aqui?
Taitha, bugre véio, tá sumido cabra! Quando aparece por aqui?
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Não conheço mas acredito nos amigos: parabéns viado.
. . Essa é meu sonho de moto. Ano que vem vou pra ela.
. . Essa é meu sonho de moto. Ano que vem vou pra ela.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Helder.soares
- Dinossauro
ri alto aqui!!!dnunes escreveu:. . Não conheço , mas acredito nos amigos: parabéns viado.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
JaZz escreveu:Mais uma vez, obrigado!
.
Não me segue que eu não sou novela!
Quando descobrir que é moto demais pra vc, me liga.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Toe, tava pensando bem nisso. Afinal, pelo tanto de gente que você conhece, pelo menos 1 pessoa terá braço para tocar a motoca. 
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Valeu Fê!
Bueno, atualizando e já pedindo ajuda:
Infelizmente, estou rodando pouco com a bomba. Percebi uma vibração, que aparentemente vem do motor, entre 3,5 e 4,5k rpm. Reapertei o coxim, troquei o óleo da primária, mas ainda não testei. Alguém tem mais alguma sugestão?
O descanso lateral foi pro quiabo de vez, já tava feio na foto, pesquisei e até 2008 é mal projetado, normal de entortar/quebrar e deixar o dono na mão. Prevendo que aconteceria, comprei um cavalete para garantir pois o da minha bomba já tava no gambitech.
Vai mais uma coisa ou outra para levantar do dono anterior, que pelo jeito tinha conhecimento 0 de moto. Já vou atrás dos rolamentos das rodas agora, no começo do ano. Próximos passos é cabo de embreagem novo, K&N e acho que só. Não estou com disposição em mexer com perfumaria.
Bueno, atualizando e já pedindo ajuda:
Infelizmente, estou rodando pouco com a bomba. Percebi uma vibração, que aparentemente vem do motor, entre 3,5 e 4,5k rpm. Reapertei o coxim, troquei o óleo da primária, mas ainda não testei. Alguém tem mais alguma sugestão?
O descanso lateral foi pro quiabo de vez, já tava feio na foto, pesquisei e até 2008 é mal projetado, normal de entortar/quebrar e deixar o dono na mão. Prevendo que aconteceria, comprei um cavalete para garantir pois o da minha bomba já tava no gambitech.
Vai mais uma coisa ou outra para levantar do dono anterior, que pelo jeito tinha conhecimento 0 de moto. Já vou atrás dos rolamentos das rodas agora, no começo do ano. Próximos passos é cabo de embreagem novo, K&N e acho que só. Não estou com disposição em mexer com perfumaria.