Qual moto que você tinha 10 anos atrás??
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Qual moto que você tinha 10 anos atrás??
Honda CBX200 STRADA 96.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
2X!petrorroupe escreveu:Um desses ai já me salvou a vida (peels manch 5), em 2002 eu tinha uma CG TITAN 125, e pra mim na epoca era uma excelente MOTO!!!Kuati escreveu:E...????JPaulo escreveu:Nerso, é impressão minha ou o capecete é um Pells???
![]()
Abs,
Mas qual o problema, naqueles tempos não veria problema nenhum, a gente viajava de moto mesmo, esses conceitos (ou seriam preconceitos?) de hoje não existiam...
[ ]'s
Eu estava usando um Pells M5 quando cai com a CB400CR na Régis Bittencourt em 2004 e ele segurou a onda direitinho.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Se é para falar bem do Peels Mach 5, meu acidente foi em 2006, com a XTZ 125, e o lado esquerdo do capacete junto com a viseira ficaram bem arranhados, o capacete segurou muito bem.
Não compro outro hoje porque acho caro, por aqui está mais de 150 reais senão me falha a memória, e com um pouco mais de grana consigo comprar Norisk, LS2, Zeus...
Não compro outro hoje porque acho caro, por aqui está mais de 150 reais senão me falha a memória, e com um pouco mais de grana consigo comprar Norisk, LS2, Zeus...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tio Frei
- Mito
Tu ja nao tinha mais idade pra moto, isso simm@gro escreveu:X 2Nando Abreu escreveu:Eu não tenha idade para ter moto![]()
![]()
- Saurus
- Mito
Foi um Peels Mach 5 que também me salvou de um ataque de um pombo selvagem kamikase.Medeiros Neto escreveu:Se é para falar bem do Peels Mach 5, meu acidente foi em 2006, com a XTZ 125, e o lado esquerdo do capacete junto com a viseira ficaram bem arranhados, o capacete segurou muito bem.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- petrorroupe
- Motociclista
BAAAAAANZAAAAAAAAIIIIIIIIIII !!!!

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

XR 200
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
O que eu usavsa era um Zeus escamoteavelJPaulo escreveu:Nerso, é impressão minha ou o capecete é um Pells???
![]()
Abs,
e minha mulher estva com em Mach 5 Peels
essa era minha moto

Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
lembro que na época que comprei minha 1ª motoca... em 2004...Nerso escreveu:Mach 5 Peels
tinha uns sanmarino inferiores... daí os mach 5... depois tinham os bieffe modelo B12...
depois só capacete top... tinha pouca opção no "meio termo"...
saudações
Em 2002 tinha uma Twister que peguei zero km no lançamento em 2001, escapei do problema na corrente de comando nessa, mas em 2004 peguei outra e deu, troquei na garantia.
Também em 2002 fiz a maior viagem de moto até então, Tubarão/SC a Bento Gonçalves/RS, 435 km.
Tenho as fotos em papel e sempre esqueço de digitalizar.
Também em 2002 fiz a maior viagem de moto até então, Tubarão/SC a Bento Gonçalves/RS, 435 km.
Tenho as fotos em papel e sempre esqueço de digitalizar.
2002 eu tinha 16 anos, foi quando comprei minha primeira moto: DT180 1983, único dono... a primeira de minhas reliquias, kkk!!

Motinha só me trouxe alegrias, foram 2 anos rodando sem nunca ter feito motor (e ainda dizem que 2T não dura nada né?). Vendi stantard ainda!!
Abs,
Marcus DT

Motinha só me trouxe alegrias, foram 2 anos rodando sem nunca ter feito motor (e ainda dizem que 2T não dura nada né?). Vendi stantard ainda!!
Abs,
Marcus DT
-
Robson
Kuati escreveu:Pô, vamos postar fotos aí, sem fotos sem parabéns...
Eu tinha a jaca mamute gigante:
[ ]'s
2002 não era uma CB500 não ???????
Uma Rf 600
2002 acho que eu já estava com a mamute, nesta foto aí nem o braço direito conseguia leventar por causa do tombo que me ferrou o ombro.
A CB500 foi em 2001 creio eu. Muito véio estamos.
[ ]'s
[ ]'s

-
Criamangostas
- Mito
-
Robson
Kuati escreveu:2002 acho que eu já estava com a mamute, nesta foto aí nem o braço direito conseguia leventar por causa do tombo que me ferrou o ombro.
[ ]'s
Kuati, em 2003 vc estava de CB500 em Londrina, tava não ?
Não tenho foto da XX naquele encontro....
HÁ 10 anos eu tinha a mesma KLX650C1/93, que ainda tenho, uma RD250/74 que era minha desde o meio da década de 80, uma XT600 Teneré branca 1989 que foi embora na sequência e uma RM250/96, eu ainda corria de Enduro.
Se fosse um pouquinho antes ainda tinha a KLX650R e a VMAX que foram por uma boa causa, ajudar no inteira pra quitar o meu apartamento.
Se me perguntar hoje, ainda tenho a KLX650C/93, uma GT750/75(parada esperando eu ter vergonha na cara) e uma Virago 535(assim que trocar a bomba de gasolina volta a andar), mais uma YZ250/98 ainda sendo montada.
Um abraço,
Kleber
Se fosse um pouquinho antes ainda tinha a KLX650R e a VMAX que foram por uma boa causa, ajudar no inteira pra quitar o meu apartamento.
Se me perguntar hoje, ainda tenho a KLX650C/93, uma GT750/75(parada esperando eu ter vergonha na cara) e uma Virago 535(assim que trocar a bomba de gasolina volta a andar), mais uma YZ250/98 ainda sendo montada.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.