E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
a 650 está com preço, mas a 1250 ainda tá com bolha, se cair pra menos de 30 e derem o seguro ai sim.Saparugaman escreveu:sobre a promo da bandit eu consegui esse preço a vendedora tirou o frete logo de cara, não tive nem que pedir ja foi logo oferecendo.
.
melhor dar promoções e vender do que ficar com um monte de moto amontoada sem vender. como é o caso da falcon por quase 20k .SPYder escreveu:A suzuki na minha opinião só queima o mercado dela com essas promoções.
O problema deles é a oscilacao de precos, lancamentos a preca de zona, virada de modelo a preco de pinga para moto encalhada. Quem acompanha o mercado sabe que so tem uma epoca do ano para comprar suzuki, refugo, mas moto 0km.
Uma coisa é fazer como a kawa, ta saindo de linha vai e queima o preco, a la z750, mas nao a cada variacao ano modelo. Nao acredito que todas as marcas estao erradas fazendo isso a excecao da suzuki, é so acompanhar as vendas e o fecha fecha das cc suzuki.
Uma coisa é fazer como a kawa, ta saindo de linha vai e queima o preco, a la z750, mas nao a cada variacao ano modelo. Nao acredito que todas as marcas estao erradas fazendo isso a excecao da suzuki, é so acompanhar as vendas e o fecha fecha das cc suzuki.
-Sem moto nenhuma
Realmente nesse ponto tem razão, e pq será tb que não trazem moto com abs pro Brasil??
Acho que isso só muda quando a suzuki meter o pé na bunda do toledoido e assumir tudo.
Enviado da minha maquina de escrever.
Acho que isso só muda quando a suzuki meter o pé na bunda do toledoido e assumir tudo.
Enviado da minha maquina de escrever.
- EduLeitão
- Dinossauro
Azulei.. mas isto tem chance de acontecer algum dia??? Eu acho que não...zulay escreveu:Acho que isso só muda quando a suzuki meter o pé na bunda do toledoido e assumir tudo.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
Alguem sabe até quando vai o contrato do J. Tolete com a Suzuki?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Comprar suzuki zero..sem ser no famoso "bonus" do j tolede é fumo certo...to ano ele faz..as vezes até 2 vezes por ano...comprou fora desse período o fumo é grande 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Fredericow
- Motoqueiro
as bandits 650 começam o ano com preços acima de 30 e na metade já vi anúncio por R$25500 da S.
honda sh150i
BOa pergunta wcarlete!!
PArece qeu vai mais duas gerações de Toledos e Suzukis
Abs
PArece qeu vai mais duas gerações de Toledos e Suzukis
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- EduLeitão
- Dinossauro
Como funciona estas promoções da Suzuki? Em especial sobre a B65S E B65F?
Qual data do ano que é melhor, qual a forma de pagamento (eles parcelam de alguma forma, ex: 50% + 24x), o que vem incluso, o seguro que o pessoal falou ai pra cima seria de 1 ano, qualquer perfil e completo (dano, roubo, incendio), qual valor final dá para negociar?
Não lembro quem falou ai pra trás, mas foi uma condição que torna bem interessante, mesmo considerando que vá desvalorizar (como todas outras marcas) depois de uns anos!
Qual data do ano que é melhor, qual a forma de pagamento (eles parcelam de alguma forma, ex: 50% + 24x), o que vem incluso, o seguro que o pessoal falou ai pra cima seria de 1 ano, qualquer perfil e completo (dano, roubo, incendio), qual valor final dá para negociar?
Não lembro quem falou ai pra trás, mas foi uma condição que torna bem interessante, mesmo considerando que vá desvalorizar (como todas outras marcas) depois de uns anos!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06692.html
Este aqui seria um exemplo? ou consegue-se pagar menos ainda?
edit: outra:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 08933.html
Mas não fala do seguro...
Este aqui seria um exemplo? ou consegue-se pagar menos ainda?
edit: outra:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 08933.html
Mas não fala do seguro...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Esse valor Edu é início de conversa, eu mesmo já consegui com uma negociação, nessas promoções da Suzuki, uma Bandit 1250 S 0km por 28k e emplacada, na época eu estava com a XT 660 R 2008 e eles aceitavam a minha moto por 22k, me arrependo até hoje de não ter fechado negócio, se burrice matasse...
As promoções funcionam assim, as motos com modelo 2012 em estoque e o ano de 2013 chegando, então eles baixam o preço para retirar esses modelos 2012 do estoque, só depois de sair muitas motos é que o Toletão compra as 2013. Normalmente essas promoções da Suzuki sempre são próximo de setembro, outubro, esse ano foi bem mais cedo.
Em 2013 eles vem com a Bandit 650 S custando uns 33k, e depois de alguns meses cai para 27k, realmente isso acaba com o mercado da Suzuki, o ideal era mandar o Toletão embora, e e a Suzuki mandar de vez por aqui.
As promoções funcionam assim, as motos com modelo 2012 em estoque e o ano de 2013 chegando, então eles baixam o preço para retirar esses modelos 2012 do estoque, só depois de sair muitas motos é que o Toletão compra as 2013. Normalmente essas promoções da Suzuki sempre são próximo de setembro, outubro, esse ano foi bem mais cedo.
Em 2013 eles vem com a Bandit 650 S custando uns 33k, e depois de alguns meses cai para 27k, realmente isso acaba com o mercado da Suzuki, o ideal era mandar o Toletão embora, e e a Suzuki mandar de vez por aqui.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Neto já é possível encontrar também no mercado de usadas por aqui algumas por bom preço (1250S).
Estou pensando em trocar de moto (sair da Fazer), estava de olho na Ninja 650, mas talvez eu pegue uma XT 660 porque tem uma loja da Yamaha no interior do estado que conheço o pessoal e sempre me ajudam a fechar negócio mais fácil (irei financiar restante). Na Kawasaki nem responderam meus emails, talvez eu ligue pra lá antes de fechar na Yamaha.
Estou pensando em trocar de moto (sair da Fazer), estava de olho na Ninja 650, mas talvez eu pegue uma XT 660 porque tem uma loja da Yamaha no interior do estado que conheço o pessoal e sempre me ajudam a fechar negócio mais fácil (irei financiar restante). Na Kawasaki nem responderam meus emails, talvez eu ligue pra lá antes de fechar na Yamaha.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Passei na Kawa de Campinas hoje, pois tô namorando um er6F a um tempão mas tá dificil, mas temos:
Kawa ER 6 2012 c/ ABS por 24.990,00, poucas unidades.
Kawa ER 6F 2012 s/ ABS por 24.990,00, não tem moto disponível com ABS, mas tem uma porrada sem em estoque.
Preço sem conversa, valor de etiqueta na loja, pronta entrega, conversando na grana com certeza sai um bom negócio.
Infelizmente ainda não voltou a promo de 50% entrada mais saldo com tx ZERO ou mesmo de 0,49, só tem disponível com tx de 0,99.
As novas TUDO BOLHUDA começando em 27k s/ abs para a naked
O esquema é esperar um pouco mais, pq daqui a pouco essas 2013 caem para o valor da 2012, ninguém aguenta essa bolha
por muito tempo.
Em tempo a 2013 ficou MUITO mais bonita que a 2012, principalmente painel, tanque e quadro.
Versys tudo bolhuda. Tem ZX10 na loja 2011 ZERO ainda, mas pelo visto tá bolhuda tb, e deve continuar lá ad eternum, nem perdi tempo
vendo preço dessas ...
Kawa ER 6F 2012 s/ ABS por 24.990,00, não tem moto disponível com ABS, mas tem uma porrada sem em estoque.
Preço sem conversa, valor de etiqueta na loja, pronta entrega, conversando na grana com certeza sai um bom negócio.
Infelizmente ainda não voltou a promo de 50% entrada mais saldo com tx ZERO ou mesmo de 0,49, só tem disponível com tx de 0,99.
As novas TUDO BOLHUDA começando em 27k s/ abs para a naked
O esquema é esperar um pouco mais, pq daqui a pouco essas 2013 caem para o valor da 2012, ninguém aguenta essa bolha
por muito tempo.
Em tempo a 2013 ficou MUITO mais bonita que a 2012, principalmente painel, tanque e quadro.
Versys tudo bolhuda. Tem ZX10 na loja 2011 ZERO ainda, mas pelo visto tá bolhuda tb, e deve continuar lá ad eternum, nem perdi tempo
vendo preço dessas ...
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21768.html
muito bom, vale a pena conferir se a moto está ok
muito bom, vale a pena conferir se a moto está ok
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Pelo jeito vc quer a nova, pq uma tipo 2011 acha por preços excelentes por ai, vale a pena pegar com um ano de uso assim.alexsandro_jean escreveu:Passei na Kawa de Campinas hoje, pois tô namorando um er6F a um tempão mas tá dificil, mas temos:
As novas TUDO BOLHUDA começando em 27k s/ abs para a naked![]()
![]()
por muito tempo.
vendo preço dessas ...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Na vdd queria uma usada mesmo, mas se tem zero por 25k, nao compensa pagar 21/22k numa 2010, e a nova realmente me chamou mais a atenção, mas abraçaria uma do modelo antigo tranquilo. Vou procurar mais pra ver se acho algo, vale pela dicaFabio Ninja escreveu:Pelo jeito vc quer a nova, pq uma tipo 2011 acha por preços excelentes por ai, vale a pena pegar com um ano de uso assim.alexsandro_jean escreveu:Passei na Kawa de Campinas hoje, pois tô namorando um er6F a um tempão mas tá dificil, mas temos:
As novas TUDO BOLHUDA começando em 27k s/ abs para a naked![]()
![]()
por muito tempo.
vendo preço dessas ...
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21962.html
Pessoal, sei que é assunto muito batido já, mas quanto vale uma moto destas em bom estado? Vale a pena realmente tentar ter uma?? postei o link desta de cima apenas como exemplo (foi a mais barata do moto.com que tinha)
Pergunto porque esta moto marcou demais minha infância, sempre que olho uma coração bate mais forte e a vontade de andar aumenta... foda é pensar que com 8 mil a mais já compraria uma moto 12 anos mais nova e até mesmo injetada (que no meu caso muda muito)....
As vezes parece que é difícil pensar muito com a razão...
Pessoal, sei que é assunto muito batido já, mas quanto vale uma moto destas em bom estado? Vale a pena realmente tentar ter uma?? postei o link desta de cima apenas como exemplo (foi a mais barata do moto.com que tinha)
Pergunto porque esta moto marcou demais minha infância, sempre que olho uma coração bate mais forte e a vontade de andar aumenta... foda é pensar que com 8 mil a mais já compraria uma moto 12 anos mais nova e até mesmo injetada (que no meu caso muda muito)....
Cara, se ficar pensando assim nunca vai comprar nada.EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21962.html
Sempre dá pra comprar coisa melhor com + $$$... mas geralmente quando se troca de moto o cara "quebra o cofre", então tem que ver quanto tem e focar no que dá pra comprar.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Que beleza essa aí, pisca, espelho, escapes, suporte de placa, adesivos, tudo original. Coisa rara de se ver. O preço de acordo com a realidade de mercado, arriscaria dizer que está bom, pois das mickeys que tem hoje em dia a venda nem 5% encontram-se nesse estado.EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21962.html
numa moto de 12 para uma de 20 o cara tem que ser muito sem foco para ficar em dúvida. Depois que estiver com 20 na mão, como Jpaulo falou, vai pensar "ah, mas 25 compro um modelo superior, Ah mas com mais 5 compro uma zero, Ah, mas 20% compro com abs, Ah, com mais 10 mil dá pra trocar de sexo e comprar um new beetle"
-Sem moto nenhuma