Nos 10 anos de Falcon, o que vc tem a dizer sobre ela?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Nos 10 anos de Falcon, o que vc tem a dizer sobre ela?

Mensagem por Smoker »

Aparelhão escreveu:não vibra muito igual XT600.

Mas também não anda igual.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Bagé escreveu:
DanielRJ escreveu:O Bagé é incansável .. :lol:
Tu não imagina o quanto :lol: Aliás, o senhor é um dos fanfarrões que também não me deu o exemplo :roll:

.
Quando vc achar um post meu dizendo que uma 250cc anda mais que a Mancon by Jota eu exemplifico.

Já disse, comparar velocidade em motos desse porte é chutar bêbado ..

Aparelhão escreveu:Temos varios relatos de viagens dessa moto indo e vindo de outros países sem quebrar. :bnn:
Nenhum mérito. Não é mais que obrigação da máquina ..

:D
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu: Quando vc achar um post meu dizendo que uma 250cc anda mais que a Mancon by Jota eu exemplifico.
Tá, mas que tu deu linha pra isca do Jota, isso tu fez :lol: Portanto o senhor é cúmplice nos ALHOS E BUGALHOS :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

:lol: :lol:

Mas que a DRZ é mil vezes mais moto isso é .. :jmi:
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Jota, eu entendi.
se vc entendeu então concorda que a MANCON é uma fraude, correto? :lala:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

O bagé suspendeu o tratamento e as tarjas pretas, voltou a defender a Honda e suas "manquisses", Deusilivre. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

DanielRJ escreveu::lol: :lol:

Mas que a DRZ é mil vezes mais moto isso é .. :jmi:

só mil? :yeahrite:

por enquanto a gente só falou do motor (49hp contra 28 cavalinhos de parque da mancon).

e o peso? hum, mais de 150kg da mancon contra 120kg da drz.

e as suspas, cartuchadas com ajuste de pré-carga, compressão e retorno tanto na suspa dianteira quanto traseira. na mancon?

refrigeração líquida na drz... na mancon...

ah, deixa pra lá, viúva gosta de sofrer...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Smoker escreveu:O bagé suspendeu o tratamento e as tarjas pretas, voltou a defender a Honda e suas "manquisses", Deusilivre. :lol:
Defender a honda é fácil, tem uns aí que querem defender fuscocicleta :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Mas pra isso tem a XRE e a T 250, a primeira anda igual e gasta bem menos, a outra anda um pouco menos e gasta menos ainda, e ainda tem ABS-C melhor acabamento, melhor pra off, manutençao barata, bom mercado, e mais atual. Acho que a epoca da Falcon ja foi, assim como a Sahara, NX 350, etc, todas otimas motos; Eu acho que o mercado negro das falcons vai reaquecer com o lançamento do motor I, os manos vão roubar as novas pra fazer do modelo 99 uma 2012, ou alguem ai duvida disso?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Sérius mode ON:

Tem que ver isso ainda de beberrona, tive uma XRE e fazia na cidade de 28 a 30, na estrada bebia mais, 20, mas logicamente andando de 120 pra cima, se andar na velocidade cruzeiro dela fazia 28 também, acredito que a fracon vai ficar por aí o consumo

E nunca, mas nunca mesmo que a XRE andava igual a fracon, ao menos a véia, eu mesmo testei várias vezes, nem chega perto

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Ulisses Barros
Motoqueiro

Eu andei de final 148 km/h na minha, claro que a falcon tinha uma saida bem melhor, mas de final não era grande a diferença( apesar de realmente ter mais final), isso quando ela tinha 30 ou 31 cv, agora com 28cv, meu palpite é que se marcar vai tomar benga de T250. Mas concordo com tudo o que voce falou anteriormente, a falcon tinha sim todas as qualidades que a tornaram um sucesso de vendas. O fusca tambem foi um sucesso, mas foi um grande erro traze-lo de volta ao mercado, não foi? Se der certo, tomara que as outras tragam motos similares e a briga passe a nos favorecer, assim como esta acontecendo nas 600. ;-)
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

olha, se a FRACON viesse com ABS e CBS e preço honesto até dava pra encarar, mas do jeito que está, putz.... 1000 vezes comprar uma XT 66 usada...
Andrei
R1200GORDA
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Bagé escreveu:Sérius mode ON:

Tem que ver isso ainda de beberrona, tive uma XRE e fazia na cidade de 28 a 30, na estrada bebia mais, 20, mas logicamente andando de 120 pra cima, se andar na velocidade cruzeiro dela fazia 28 também, acredito que a fracon vai ficar por aí o consumo

E nunca, mas nunca mesmo que a XRE andava igual a fracon, ao menos a véia, eu mesmo testei várias vezes, nem chega perto

.
Mas aí vc esta falando de um motor novo, pensado para injeção e tudo mais, a fRacon é o mesmo lixo com injeção, com certeza ainda bebe e muito, talvez tenha diminuído um pouco pois caiu a potência, mas nao acredito em milagres neste caso :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

alexsandro_jean escreveu:
Bagé escreveu:Sérius mode ON:

.
Mas aí vc esta falando de um motor novo, pensado para injeção e tudo mais, a fRacon é o mesmo lixo com injeção, com certeza ainda bebe e muito, talvez tenha diminuído um pouco pois caiu a potência, mas nao acredito em milagres neste caso :lol:
Pois olha, depois de muitos anos no lombo, eu não duvido de mais nada, mas vc está afirmando categoricamente que igual vai ser beberrona, eu realmente não duvido que será, mas como a experiência me diz....FICA QUIETO BAGÉ E ESPERA PRA VER :lol: não
faço essa afirmação não hehehehe.......Bom, demais, guardei este post :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Ulisses Barros
Motoqueiro

Problema é que a nova Falcon é igual filhote de pombo, ai fica dificil tirar alguma conclusão.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Vão encalhar todas e depois ser vendidas em saldao com 50% de desconto. Dai quem sabe fica aceitável aquisição.

Enviado da minha maquina de escrever.
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

zulay escreveu:Vão encalhar todas e depois ser vendidas em saldao com 50% de desconto. Dai quem sabe fica aceitável aquisição.

Enviado da minha maquina de escrever.
Será????
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

22 mil....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pessoal da honda fumou pesado!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

A verdade é uma só, em nenhum lugar falam em números de consumo, nem revista nem sites, só falam q ficou mais econômica, mas isso pra uma moto beberrona nao quer dizer nada, mas o fato de ninguém divulgar diz algo sim :lala:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Adorei minha falcon, mas hj em dia eu nãocompraria uma 0km, uma usada eu pegaria.
B-King Of The Urban Jungle
Responder