Lançaram a nova Z800
Re: Lançaram a nova Z800
A galera descia a ripa na z750, por causa do quadro, que era pesado, de aço, torce nas curvas, etc...agora pelo jeito quadro de aço é a melhor coisa que existe, vai entender...
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- Marcus W
- Novato
minholi escreveu:Segundo a lógica m@diana se a moto não for Honda tem que ter quadro de alumínio, mas se for Honda pode vir com disco de freio simples, motor de 40cv que gira até 6000RPM e quadro de ferro que é um tesão de moto.wcarlete escreveu:Só presta moto com quadro de aluminio??
Legal foi uma conversa do Leandro Mello no curso de pilotagem em que ele deu a entender que a Z750 só não espanca de longe a concorrente da Honda na midia especializada porque nos testes eles usam a moto 100% original e que bastaria trocar os pneus originais porcarias pra mudar totalmente o resultado .
O pneu original da Z750 é de doer mesmo.. Um lixo!
Troquei o par da minha ex-moto para Maxxis e o resultado foi surpreendente. (E olha que não é dos melhores, mas é um bom custo/beneficio!)
Quanto a moto não tinha do que reclamar, excelente e exclusiva se comparada a dona Honda!
F800 GS 
- marcos_cunha
- Roda Presa
2x ! Quando tinh minha z750 tirei os pneus originais ainda novos e coloquei PR2 Michelin... Aqueles Dunlop escorregam muito ! Esse modelo novo ai ta show !Marcus W escreveu:minholi escreveu:Segundo a lógica m@diana se a moto não for Honda tem que ter quadro de alumínio, mas se for Honda pode vir com disco de freio simples, motor de 40cv que gira até 6000RPM e quadro de ferro que é um tesão de moto.wcarlete escreveu:Só presta moto com quadro de aluminio??
Legal foi uma conversa do Leandro Mello no curso de pilotagem em que ele deu a entender que a Z750 só não espanca de longe a concorrente da Honda na midia especializada porque nos testes eles usam a moto 100% original e que bastaria trocar os pneus originais porcarias pra mudar totalmente o resultado .
O pneu original da Z750 é de doer mesmo.. Um lixo!
Troquei o par da minha ex-moto para Maxxis e o resultado foi surpreendente. (E olha que não é dos melhores, mas é um bom custo/beneficio!)
Quanto a moto não tinha do que reclamar, excelente e exclusiva se comparada a dona Honda!
- Dinossauro
- Contato:
Essa dos pneus eu passei com a bandit, coincidentemente (ou não) os pneus originais também são Dunlop e ambas as motos tem a mesma fama nas matérias de revistas de serem ruins em curvas e que isso se deve ao fato de não usarem quadro de alumínio.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Moto pesada??? Quem vai carregar quem???
Deusilivre, tá uma baitolagem só o Mad.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Quadro de aço pra uso "civil" é melhor.
Se vc estiver no trânsito e der uma porrada na traseira de um carro, na maioria das vezes o quadro de aço é "alinhável", na mesma situação, na maioria das vezes um quadro de alumínio, dá PT na moto.
Se vc estiver no trânsito e der uma porrada na traseira de um carro, na maioria das vezes o quadro de aço é "alinhável", na mesma situação, na maioria das vezes um quadro de alumínio, dá PT na moto.
Fabio Guido
A pé
A pé
Essa foi a melhor....PQPfaguido escreveu:Quadro de aço pra uso "civil" é melhor.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Re: Re: Lançaram a nova Z800
Frescaiada, mesmo. Eu já peguei mulher com 200kg, não vou pegar moto?Smoker escreveu:Moto pesada??? Quem vai carregar quem???
-- Tapatalk / Defy+
XTman escreveu:Frescaiada, mesmo. Eu já peguei mulher com 200kg, não vou pegar moto?Smoker escreveu:Moto pesada??? Quem vai carregar quem???
-- Tapatalk / Defy+
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
XTman escreveu:Frescaiada, mesmo. Eu já peguei mulher com 200kg, não vou pegar moto?
macho alpha dominante.
- Saurus
- Mito
"Pérolas" já.ByronJack escreveu:Essa foi a melhor....PQPfaguido escreveu:Quadro de aço pra uso "civil" é melhor.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
Poxa, seria interessante então se fizessem os testes todos com os mesmos pneus para ter uma melhor comparação do conjunto, não??? Afinal quase ninguém mantém o mesmo pneu que sai originalmente de fábrica.... Seria um teste bem mais real....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
As montadoras/fábricas montam na moto o pneu que sai mais barato para eles, não necessariamente os melhores para a moto. Mas acho um desperdício de grana trocar os de fábrica logo que tira a moto da loja. Pra mim, o jeito é gastar esses pneus e depois sim, colocar pneus melhores para a moto.EduLeitão escreveu:Poxa, seria interessante então se fizessem os testes todos com os mesmos pneus para ter uma melhor comparação do conjunto, não??? Afinal quase ninguém mantém o mesmo pneu que sai originalmente de fábrica.... Seria um teste bem mais real....
- EduLeitão
- Dinossauro
também faria isto... até mesmo para ir pegando o jeito com a moto e ir amaciando mais tranquilo, heheheSaurus escreveu:As montadoras/fábricas montam na moto o pneu que sai mais barato para eles, não necessariamente os melhores para a moto. Mas acho um desperdício de grana trocar os de fábrica logo que tira a moto da loja. Pra mim, o jeito é gastar esses pneus e depois sim, colocar pneus melhores para a moto.EduLeitão escreveu:Poxa, seria interessante então se fizessem os testes todos com os mesmos pneus para ter uma melhor comparação do conjunto, não??? Afinal quase ninguém mantém o mesmo pneu que sai originalmente de fábrica.... Seria um teste bem mais real....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
É , e como esses caras avaliam o pneu dessas motos?EduLeitão escreveu:também faria isto... até mesmo para ir pegando o jeito com a moto e ir amaciando mais tranquilo, heheheSaurus escreveu:As montadoras/fábricas montam na moto o pneu que sai mais barato para eles, não necessariamente os melhores para a moto. Mas acho um desperdício de grana trocar os de fábrica logo que tira a moto da loja. Pra mim, o jeito é gastar esses pneus e depois sim, colocar pneus melhores para a moto.EduLeitão escreveu:Poxa, seria interessante então se fizessem os testes todos com os mesmos pneus para ter uma melhor comparação do conjunto, não??? Afinal quase ninguém mantém o mesmo pneu que sai originalmente de fábrica.... Seria um teste bem mais real....
Eles destracionam acelerando na reta? Ou eles fazem uns power slides e acham o pneu fraco pra pilotagem deles? Ou a dianteira sai na curva eles consertam como numa motard profissional e xingam o pneu?
Ou eu to muito coxinha mesmo...
Ou meu pneu é bom...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- EduLeitão
- Dinossauro
Marquinho.. estou longe de entender bem deste assunto.... mas acho que percebem que o pneu deixa a desejar andando de forma mais forte nas curvas mesmo... que me lembre o pneu dá sinais que está chegando ao seu limite (antes de sair por completo e o cara tomar chão), e nestas eles percebem que ainda está longe do limite da moto, que quem está limitando são os pneus mesmos....
Pô, se eu estiver viajando alguém corrija por favor, mas nas curvas antes do pneu perder por completo a aderência ele vai avisar que se você continuar forçando você vai pro chão! Pelo menos foi isto que eu sentia e que o pessoal mais experiente que me ensinava explicava depois!
Pô, se eu estiver viajando alguém corrija por favor, mas nas curvas antes do pneu perder por completo a aderência ele vai avisar que se você continuar forçando você vai pro chão! Pelo menos foi isto que eu sentia e que o pessoal mais experiente que me ensinava explicava depois!
Taí uma coisa que nunca havia pensado, mas faz sentido, não sei pq Saurus e ByronJack estão tirando o comentário.Saurus escreveu:"Pérolas" já.ByronJack escreveu:Essa foi a melhor....PQPfaguido escreveu:Quadro de aço pra uso "civil" é melhor.
Se vc estiver no trânsito e der uma porrada na traseira de um carro, na maioria das vezes o quadro de aço é "alinhável", na mesma situação, na maioria das vezes um quadro de alumínio, dá PT na moto.![]()
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Tutádissacanagi, né, Kuatanga?!Kuati escreveu:Taí uma coisa que nunca havia pensado, mas faz sentido, não sei pq Saurus e ByronJack estão tirando o comentário.Saurus escreveu:"Pérolas" já.ByronJack escreveu:Essa foi a melhor....PQPfaguido escreveu:Quadro de aço pra uso "civil" é melhor.
Se vc estiver no trânsito e der uma porrada na traseira de um carro, na maioria das vezes o quadro de aço é "alinhável", na mesma situação, na maioria das vezes um quadro de alumínio, dá PT na moto.![]()
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
curti a art promo!!
Não, ainda não entendi a tiração, se puder desenhar eu agradeço.
Eu mesmo nunca compraria uma Gixxer 750 de certo ano que quebra o quadro fácil em tombo bobo. Não faço seguro, se caísse estaria f... pra quem faz seguro aí dane-se, mas pra quem não faz o comentário do faguido é pra lá de válido.
[ ]'s
Eu mesmo nunca compraria uma Gixxer 750 de certo ano que quebra o quadro fácil em tombo bobo. Não faço seguro, se caísse estaria f... pra quem faz seguro aí dane-se, mas pra quem não faz o comentário do faguido é pra lá de válido.
[ ]'s