E de repente você não está na estrada, você é a estrada...
Re: E de repente você não está na estrada, você é a estrada.
porra Ari... Achei que tu tinha caído... De repente tu e a estrada ? Pensei "foi pro chão e um carro passou em cima..."
ufa...
ufa...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Avisa ele que, como o Andrei disse, ele pode virar estrada de caminhão.Careca! escreveu:Meu tio dirige tão devagar que ele não aprecia a paisagem, ele se torna parte dela!!
Custom escreveu:Saurus escreveu: Tô precisando de um rolé, longo rolé, sem dia ou hora para voltar, sozinho, só eu comigo mesmo.![]()
O dinheiro compra a moto.
Mas ser motociclista... ter o espírito biker é outra pegada.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- pe49
- Roda Presa
Andrei escreveu:porra Ari... Achei que tu tinha caído... De repente tu e a estrada ? Pensei "foi pro chão e um carro passou em cima..."
ufa...
heheh eu tbem... mas o ari abriu o coração e todo seu lado meigo... meio punk isso.
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
bem EMO isso.
SOA eh foda... por mais bikes, bikers, bitches, chumbo e sangue que tenha, não deixa de ser uma novela... bem chatinha por sinal
SOA eh foda... por mais bikes, bikers, bitches, chumbo e sangue que tenha, não deixa de ser uma novela... bem chatinha por sinal
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Legal!!!
Deu uma vontade de viajar medonha...
Estou há quase três meses envolvido com as campanhas da região, além da assessoria jurídica, o cara acaba auxiliando na comunicação, e todo o resto. Não vejo a hora de acabar para poder pegar a estrada, sem hora, sem lugar certo, vou avisar em casa que quando chegar neste lugar que não sei ainda onde é dou uma ligada, tirar uns três ou quatro dias para curtir o ronco da moto o vento, a sombra de uma árvore para esticar as pernas e fumar meu Malboro Blue Ice, uns dois ou três goles do velho Jack. Não tem dinheiro que pague isto...
Deu uma vontade de viajar medonha...
Estou há quase três meses envolvido com as campanhas da região, além da assessoria jurídica, o cara acaba auxiliando na comunicação, e todo o resto. Não vejo a hora de acabar para poder pegar a estrada, sem hora, sem lugar certo, vou avisar em casa que quando chegar neste lugar que não sei ainda onde é dou uma ligada, tirar uns três ou quatro dias para curtir o ronco da moto o vento, a sombra de uma árvore para esticar as pernas e fumar meu Malboro Blue Ice, uns dois ou três goles do velho Jack. Não tem dinheiro que pague isto...
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Custom escreveu:Saurus escreveu: Tô precisando de um rolé, longo rolé, sem dia ou hora para voltar, sozinho, só eu comigo mesmo.![]()
O dinheiro compra a moto.
Mas ser motociclista... ter o espírito biker é outra pegada.
Eu não sabia o que era Sons Of Anarchy. Googlei, e descobri que é uma novela série televisiva.
"Pregunto": tem coisa mais emo que novela série televisiva?
-
Puma
E derrepente vc está na estrada, você é a estrada.................com um pneu furado, sozinho.

hahahahahahahahahahahahahahahahaha
fui............

hahahahahahahahahahahahahahahahaha
fui............
Ninguém mandou usar pneu de asfalto pra rodar na terra... ehehPuma escreveu:
novela de biker... rsrsrsmamm2 escreveu:Eu não sabia o que era Sons Of Anarchy. Googlei, e descobri que é uma novela série televisiva.
o Clay, por exemplo, é uma Carminha que usa cuecão de couro
mas dá pra assistir de boa, sem muito compromisso... rs
-
-
Criamangostas
- Mito
-
Robson
mamm2 escreveu:Eu não sabia o que era Sons Of Anarchy. Googlei, e descobri que é uma novela série televisiva.
a série é legal, tem furos de roteiro ou exageros como qualquer série, mas é bem legal, principalmente para ter uma noção do que é o mundo de alguns MC´s bem conhecidos por aí....
Sobre o texto, lembrei disso.
Vão tomar no c*...
Quem nunca curtiu uma viagem sozinho... parar prá mijar na beira da estrada, poder peidar sossegado sem ninguém encher o saco ?
Quem nunca curtiu uma viagem sozinho... parar prá mijar na beira da estrada, poder peidar sossegado sem ninguém encher o saco ?
você deveria respeitar esse meu lado gaúchope49 escreveu:Andrei escreveu:porra Ari... Achei que tu tinha caído... De repente tu e a estrada ? Pensei "foi pro chão e um carro passou em cima..."
ufa...
heheh eu tbem... mas o ari abriu o coração e todo seu lado meigo... meio punk isso.
Custom escreveu:E prá falar em calor do motor, quem anda de Harley em congestionamento em dias quentes sabe o que é si fuder.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

-
Criamangostas
- Mito
Custom escreveu:Vão tomar no c*...
Bom, por enquanto não sou o dono de uma Harley, mas com a burguinha já fiz passeios sozinho de 200, 400 kms, bom demais