Bauletos - SHAD é uma boa?
Bauletos - SHAD é uma boa?
Beleza pessoal
Estou precisando comprar um bauleto para twister, sei que os GIVI são bons, vi hoje um SHAD, bonito, até que não estraga o visual da moto totalmente
Alguem sabe quanto a qualidade dessa marca? Se equipara ao GIVI?
E tem que comprar o bagageiro tambem, tem alguma marca específica?
valeu.
Estou precisando comprar um bauleto para twister, sei que os GIVI são bons, vi hoje um SHAD, bonito, até que não estraga o visual da moto totalmente
Alguem sabe quanto a qualidade dessa marca? Se equipara ao GIVI?
E tem que comprar o bagageiro tambem, tem alguma marca específica?
valeu.
-
Puma
Re: Bauletos - SHAD é uma boa?
Eu tive um Shad que quebrou na base, foi um saco porque a base nova custava caro, no final virou bacia.
Hoje tenho um Givi, mas creio que ambos são bons.
fui..............
Hoje tenho um Givi, mas creio que ambos são bons.
fui..............
Olha Lelo, eu tenho na minha XL125 um bauleto da SHAD a cerca de 6 anos... nunca tive problemas. O meu esta parafusado na base q vai presa no bagageiro... para roubar, so se levar a moto inteira... hehe
Qto aos bagageiros eu lhe recomendo o da marca Caramori. Existe tb da Roncar, mas no caso do modelo da minha moto, nao gostei dos acabamentos, parece + fragil... nao sei como eh o da TW.
abraco
Qto aos bagageiros eu lhe recomendo o da marca Caramori. Existe tb da Roncar, mas no caso do modelo da minha moto, nao gostei dos acabamentos, parece + fragil... nao sei como eh o da TW.
abraco
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

-
Euclides
Não tenho, mas já ouvi boas referências.
Eu tabém não tenho ... mas ja vi alguns em lojas que me chamaram muito a atenção ...
[]'s
[]'s
- SPEED RACER
- Mito
Assim como a Givi a Shad tem produtos de duas linhas, eu tenho um Shad dito "primeira linha", muito bom, nunca incomodou.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Eu diria que, mesmo que digam que o Shad é bom, vc devia comprar só se for mais barato do que o Givi. Não há motivo pra comprar um baú não-Givi se for o mesmo preço. Os produtos da Givi são unanimidade, todo mundo tem e todo mundo atesta a qualidade e durabilidade.
Meu cunhado comprou um baú não-givi tempos atrás. Ele vibra e faz barulho. Na hora não entendi pq ele não comprou um Givi. Era porque ele era principante.
Meu cunhado comprou um baú não-givi tempos atrás. Ele vibra e faz barulho. Na hora não entendi pq ele não comprou um Givi. Era porque ele era principante.
Os Givi são casca grossa. Já botei de tudo naquele troço.
Só tem uma maneira de justificar o limite bobo de 3kg do manual: querer livrar a cara deles em qualquer acidente. O que eu não entendo, pois a qualidade dos bauletos aguenta bem mais. Acho que eles não confiam é nos bagageiros que o pessoal fabrica por ai.
Se for colocar bauleto, vá de GIVI. É caro, mas dura uma eternidade. Vais tirar, vender a moto e passar para a próxima, que quando for vender irás tirar e passar para a próxima, ..., ... :)
[]s
Só tem uma maneira de justificar o limite bobo de 3kg do manual: querer livrar a cara deles em qualquer acidente. O que eu não entendo, pois a qualidade dos bauletos aguenta bem mais. Acho que eles não confiam é nos bagageiros que o pessoal fabrica por ai.
Se for colocar bauleto, vá de GIVI. É caro, mas dura uma eternidade. Vais tirar, vender a moto e passar para a próxima, que quando for vender irás tirar e passar para a próxima, ..., ... :)
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eu conheço 3 pessoas cujo Shad caiu da moto. :(
Givi é givi :)
hauhauahuahua, por isso o meu eh parafusadoAkama escreveu:Eu conheço 3 pessoas cujo Shad caiu da moto. :(

Então, o vendedor veio com um papo de que a SHAD é quem fornece os bauletos e malas laterais para BMW, verdade?
O preço do bauleto SHAD é R$ 165,00 sem choro, o tamanho é 33L , quanto custa um givi?
O preço do bauleto SHAD é R$ 165,00 sem choro, o tamanho é 33L , quanto custa um givi?
- SPEED RACER
- Mito
Lelo escreveu:Então, o vendedor veio com um papo de que a SHAD é quem fornece os bauletos e malas laterais para BMW, verdade?
Paguei R$ 180,00 no GIVI 45L na Rs1 .
B-King Of The Urban Jungle
Que eu saiba a BMW tem sua propria fabricacao de malas.Lelo escreveu:Então, o vendedor veio com um papo de que a SHAD é quem fornece os bauletos e malas laterais para BMW, verdade?

Pois é 10zin, só papo de vendedor mesmo hehe
Já tive um Shad 33 litros que com 6 meses de uso caiu e quebrou. Comprei um Givi 45 litros há uns 2 anos e tá lá até hoje, firme e forte. Quando saio com a patroa ela apoia as costas nele, quando vamos ao supermercado, ele volta cheio, com muito mais que os 3 kg recomendados. Enfim, ele agüenta o tranco na boa. Eu recomendo.
Já botei meu JET MASTER da Schulz dentro de um Givi 45L. Foi só forrar bonitinho (para as quinas não "judiarem" do bauleto com a vibração e pronto.
http://www.schulz.com.br/produtos/produ ... dproduto=3 -- para vocês verem do que estou falando.

Nenhuma, repito, nenhuma avaria. O troço NÃO QUEBRA. E nada de parafusado nem coisa nenhuma. Fixação normal.
Givi é Givi!
http://www.schulz.com.br/produtos/produ ... dproduto=3 -- para vocês verem do que estou falando.
Nenhuma, repito, nenhuma avaria. O troço NÃO QUEBRA. E nada de parafusado nem coisa nenhuma. Fixação normal.
Givi é Givi!
orgulho de ser CGzeiro!
Lá no Fazeronline tem relatos de bauletos SHAD voando da moto também.
Tenho um Givi, já enchi ele de coisa, amarrei mais coisa em cima, com a patroa encostada nele, e nunca deu problema. Isso porque comprei de segunda mão.
GIVI é GIVI.
Tenho um Givi, já enchi ele de coisa, amarrei mais coisa em cima, com a patroa encostada nele, e nunca deu problema. Isso porque comprei de segunda mão.
GIVI é GIVI.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Vou atras de um GIVI então, valew pelas opiniões 
bom ja deu pra perceber q o baú tem q ser givi neh, o meu tbm a patroa vai dormindo encima dele e cheio de trecos com mto mais de 3Kg
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R