E de repente você não está na estrada, você é a estrada...
"Algo acontece em torno de 92 milhas por hora. O ronco do escapamento suprime qualquer outro som. A vibração do motor viaja na batida do coração. O campo de visão rapidamente se afunila.
E de repente você não está na estrada, você é a estrada, é parte dela. Trânsito, cenários, cenas...apenas imagens que surgem enquanto você passa.
As vezes eu esqueço a rapidez disso. É por isso que adoro esses longos rolés. Todos os problemas, todo o barulho, se vão. Nada para se preocupar, exceto o que está na sua frente.
Talvez essa seja a lição pra mim hoje. Me agarrar a esses momentos simples, apreciá-los um pouco mais. Não há muito deles sobrando, eu não quero isso pra você, encontrar coisas que fazem você feliz não deveria ser tão difícil. Eu sei que enfrentará dor, sofrimento, escolhas duras, mas você não pode deixar o peso disto mudar o jeito que você vive sua vida. Não importa o que tem, tem que achar as coisas que te amam, correr para elas. Tem um velho ditado: O que não te mata, te fortalece. Não acredito nisso. Acho que o que tenta te matar, te deixa puto e deprimido.
A força vem das coisas boas, sua família, seus amigos, a satisfação do trabalho duro. São essas coisas que te mantém inteiro. É nessas coisas que vc tem que se segurar quando esta fodido..."
E assim começou a season 5 de Sons of Anarchy.
[monólogo inicial, do Jax. Transcrito por Marina Marques]

E de repente você não está na estrada, você é a estrada, é parte dela. Trânsito, cenários, cenas...apenas imagens que surgem enquanto você passa.
As vezes eu esqueço a rapidez disso. É por isso que adoro esses longos rolés. Todos os problemas, todo o barulho, se vão. Nada para se preocupar, exceto o que está na sua frente.
Talvez essa seja a lição pra mim hoje. Me agarrar a esses momentos simples, apreciá-los um pouco mais. Não há muito deles sobrando, eu não quero isso pra você, encontrar coisas que fazem você feliz não deveria ser tão difícil. Eu sei que enfrentará dor, sofrimento, escolhas duras, mas você não pode deixar o peso disto mudar o jeito que você vive sua vida. Não importa o que tem, tem que achar as coisas que te amam, correr para elas. Tem um velho ditado: O que não te mata, te fortalece. Não acredito nisso. Acho que o que tenta te matar, te deixa puto e deprimido.
A força vem das coisas boas, sua família, seus amigos, a satisfação do trabalho duro. São essas coisas que te mantém inteiro. É nessas coisas que vc tem que se segurar quando esta fodido..."
E assim começou a season 5 de Sons of Anarchy.
[monólogo inicial, do Jax. Transcrito por Marina Marques]

- Saurus
- Mito
Re: E de repente você não está na estrada, você é a estrada.
Legal essa, Ary.
Tô precisando de um rolé, longo rolé, sem dia ou hora para voltar, sozinho, só eu comigo mesmo.
Tô precisando de um rolé, longo rolé, sem dia ou hora para voltar, sozinho, só eu comigo mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu: Tô precisando de um rolé, longo rolé, sem dia ou hora para voltar, sozinho, só eu comigo mesmo.
O dinheiro compra a moto.
Mas ser motociclista... ter o espírito biker é outra pegada.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
mas a realidade é outra, muito, muito vento e muito barulho de vento.
na serra muito, muito frio.
no pedagío a fila, a espera e começa a subir o calor do motor.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Jota
hauahauahauhua, kalixto tirou o cabra do sonho e trouxe ele pra realidade.
Valeu Ari... eu estava precisando mesmo ler isso!A força vem das coisas boas, sua família, seus amigos, a satisfação do trabalho duro. São essas coisas que te mantém inteiro. É nessas coisas que vc tem que se segurar quando esta fodido..."

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Você tem que trocar a moto por um carro mil, gasta a mesma coisa.kalixto escreveu:mas a realidade é outra, muito, muito vento e muito barulho de vento.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Todo esse sofrimento de ter moto só prá participar do m@d ?
Você tá naquela situação do cara que está com uma mulher gostosa mas não gosta de foder.
Zuera, amigo véio.
deixou kikando.
E prá falar em calor do motor, quem anda de Harley em congestionamento em dias quentes sabe o que é si fuder.
JacaCustom escreveu:E prá falar em calor do motor, quem anda de Harley em congestionamento em dias quentes sabe o que é si fuder.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
E você se acha bunito com essa idade andando com a bundinha empinada na serra com macacão cor-de-rosa.Bagé escreveu:JacaCustom escreveu:E prá falar em calor do motor, quem anda de Harley em congestionamento em dias quentes sabe o que é si fuder.![]()
-
Criamangostas
- Mito
Boa mestre custom.Custom escreveu: O dinheiro compra a moto.
Infelizmente pra mim só consigo fazer a primeira frase......
Yamaha FZ15
Poh, o senhor está por fora, faz tempo que deixei de ser jaspion, agora sou motoqueiro solitário dos pampasCustom escreveu:E você se acha bunito com essa idade andando com a bundinha empinada na serra com macacão cor-de-rosa.Bagé escreveu:JacaCustom escreveu:E prá falar em calor do motor, quem anda de Harley em congestionamento em dias quentes sabe o que é si fuder.![]()

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- motociclista-sjc
- Motociclista
Qual o maior inimigo para quem realmente viaja de moto, o ser humano.
Então essa visão poética de que o som do vento, o ronco do motor, as batidas do coração podem parar em uma barreira na estrada. Existem as dificuldades peculiares do território que envolve o frio, a lama, estrada ruim e as panes mecânicas, mas pelo que vi aí, o que realmente causa temor são pessoas e se incluem nesse rol não só o povo local, mas principalmente as autoridades corruptas.
Outra coisa interessante que reparei nesse grupo, todas as motos são trail.
Então essa visão poética de que o som do vento, o ronco do motor, as batidas do coração podem parar em uma barreira na estrada. Existem as dificuldades peculiares do território que envolve o frio, a lama, estrada ruim e as panes mecânicas, mas pelo que vi aí, o que realmente causa temor são pessoas e se incluem nesse rol não só o povo local, mas principalmente as autoridades corruptas.
Outra coisa interessante que reparei nesse grupo, todas as motos são trail.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
É isso, só o dinheiro não adianta quem é motociclista mesmo tem sei lá alguma coisa dentro diferente e digo mais não são muitosCustom escreveu:Saurus escreveu: Tô precisando de um rolé, longo rolé, sem dia ou hora para voltar, sozinho, só eu comigo mesmo.![]()
O dinheiro compra a moto.
Motociclista, respeite a vida use capacete
Isso aee Custom....
hoje no lado poético da força....
abraço...
Estou no msm...vou te dizer...a asiedade tá me matando....
hoje no lado poético da força....
abraço...
- Optimus Leo
- Mito
O cara levou chao quando a Hardley terminou de desarmar....Custom escreveu:"Algo acontece em torno de 92 milhas por hora. O ronco do escapamento suprime qualquer outro som. A vibração do motor viaja na batida do coração. O campo de visão rapidamente se afunila.
E de repente você não está na estrada, você é a estrada, é parte dela.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Meu tio dirige tão devagar que ele não aprecia a paisagem, ele se torna parte dela!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Criamangostas
- Mito
Ele anda de burguinha?Careca! escreveu:Meu tio dirige tão devagar que ele não aprecia a paisagem, ele se torna parte dela!!

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Bacana
2xm@gro escreveu:Isso aee Custom....