Kartódromo de moto!!
Re: Kartódromo de moto!!
Fotos incríveis do fotógrafo Bruno Brasil - brunobrasil.fot.br

bateu uma saudade do supermoto agora!! belas fotos!!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Se forem todos como o Marcelo, com certeza foi bem divertido, pois, todos devem jogar limpo o tempo todo.
Trenzinho bom.
Um abraço,
Kleber
Trenzinho bom.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Show as fotos!
Deu uma vontade de pilotar!!!
Deu uma vontade de pilotar!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Villa qual o esquema para andar?
- EduLeitão
- Dinossauro
Ninjinha parece ser versátil mesmo hein... brincadeira tanto em kartódromo quanto autódromo.. pelo visto é uma excelente escola de baixo custo!
óia, vi o video, estava só eu e você na pista esta hora (vi eu passando logo depois de você!).. Você e o KLB andavam rápido demais lá, ehehehe, conseguia acompanhar não... já os outros que estavam no dia era tudo igual a mim, brações, heheheBaeta escreveu:inveja. Aqui a pista reabriu, mas não rodei nela ainda. Quando andava com a bandit, mesmo não sendo uma SS, até era legal. Mas quando andava com a lander, me divertia muito mais. Sem contar que com a X, nem me preocupava em cair. Consegui andar em duas pistas de kart aqui, mas não vingou. Era muito mais divertido que andar na pista mesmo
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
ééé... perdi ótimos professores, que poderiam ter me ajudado a avançar muito... uma pena não morar por ai em BH mais....
Mas provavelmente no RJ talvez tenha algumas dicas do Villa!! Quem sabe né?!

Mas provavelmente no RJ talvez tenha algumas dicas do Villa!! Quem sabe né?!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Fala macacada, blz? Show os videos ein?
Pow sempre quis ir nesse Kartódromo, mas pra andar de kart. Agora que vi vocês andando deu vontade da porra
Comofaz? QUanto paga? Como é? Quando tem de novo? Posso ir com minha NFazer?
Pow sempre quis ir nesse Kartódromo, mas pra andar de kart. Agora que vi vocês andando deu vontade da porra
Comofaz? QUanto paga? Como é? Quando tem de novo? Posso ir com minha NFazer?
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Não sei falar sobre o preço porque eu fui como convidado e a coisa ainda estava em fase de testes... Certamente terá um custo mas não acho que vai ser nada impeditivo não. Afinal de contas manter o kartódromo custa dinheiro e essa pista em particular é muito show tanto pela pista quanto pela infra-estrutura do lugar.
Vcs podem acompanhar o calendário da pista pelo site: http://www.kartvoltaredonda.com.br/
Para este sábado já existe agenda para 3 treinos de motos entre os treinos de kart.
Vcs podem acompanhar o calendário da pista pelo site: http://www.kartvoltaredonda.com.br/
Para este sábado já existe agenda para 3 treinos de motos entre os treinos de kart.
To de olho, dependendo do preço e regularidade me animo. Sem dúvida é bem mais prático SM do que trilha...
Ihhhhhhhhhhhh!! O cara depois que comprou uma Enterprise, agora tá desisitndo de andar no Barro, quer ficar limpinho e brilhando o tempo todo como fica a CBJacaNave?Marcus DT escreveu:To de olho, dependendo do preço e regularidade me animo. Sem dúvida é bem mais prático SM do que trilha...
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Kkk, minha praia são as trilhas, sempre!!! Mas to sem tempo pra trilhar... Meu sonho de praticidade seria uma pistinha de SM ali do lado do Via Parque, sair de casa as 7h e voltar as 10h... de moto limpa kkk!!!
2x.
Pior que a uns anos atrás uns amigos montaram uma pista de cones ali e a gente andava de carro, o nome do "evento" era Auto-X, ainda deve ter videos disso na internet...
E pensar que já tivemos o autódromo aqui do lado, pqp...
Pior que a uns anos atrás uns amigos montaram uma pista de cones ali e a gente andava de carro, o nome do "evento" era Auto-X, ainda deve ter videos disso na internet...
E pensar que já tivemos o autódromo aqui do lado, pqp...
Villa, to ligado, sempre via os vídeos lá na Oktane! Mas no Rio o que dá certo e praia e futebol...
Uma pistinha de SM com cones e a coisa mais fácil de fazer, serve até estacionamento de shopping... mas nunca vi nada parecido no RJ.
Uma pistinha de SM com cones e a coisa mais fácil de fazer, serve até estacionamento de shopping... mas nunca vi nada parecido no RJ.
Fico imaginando minha R montada pra SM com a relação alongada deve ser muito divertido, com a relação original eu coloquei 110 km/h em um estradão tirando o atraso em um enduro de regularidade.
Se eu morasse em algum lugar que tivesse onde andar, com certeza eu montaria um jogo de rodas SM.
Se eu morasse em algum lugar que tivesse onde andar, com certeza eu montaria um jogo de rodas SM.
superagro, não entendi, pq relação alongada para pista de Kart?
---
Dá vontade de montar uma pista de Kart aqui no sítio, só não sei se dá dinheiro em cidade pequena, pois o investimento é bem pesado (já me disseram que asfalto é caro).
Mas tem que ser no estilo dessa aí, o mais larga possível, muita área de escape, pois o intuito maior seria botar motos ali dentro.
Alguém tem ideia de quanto gasta-se pra fazer um cartódromo no naipe desse aí? (excetuando o terreno)
[ ]'s
---
Dá vontade de montar uma pista de Kart aqui no sítio, só não sei se dá dinheiro em cidade pequena, pois o investimento é bem pesado (já me disseram que asfalto é caro).
Mas tem que ser no estilo dessa aí, o mais larga possível, muita área de escape, pois o intuito maior seria botar motos ali dentro.
Alguém tem ideia de quanto gasta-se pra fazer um cartódromo no naipe desse aí? (excetuando o terreno)
[ ]'s

Minha Moto é uma CRF 250 R, curtíssima por naturezaKuati escreveu:superagro, não entendi, pq relação alongada para pista de Kart?
---
[ ]'s
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Kuati escreveu:superagro, não entendi, pq relação alongada para pista de Kart?
---
[ ]'s
Pow sinceramente pra moto teria que ser asfalto, mas se fosse pra kart poderia ser akele concreto que usa pra pista tb. Acho que é mais barato.
Mas tem vários outros gastos TENSOS. Esse fds mesmo tava na pista la da barra e fikei pensando com um camarada meu:
QUANTOS pneus em volta da pista tem? EH MUITO pneu cara, sao pilhas de 3 pneus espalhadas pela pista TODA. Soh ai, uma grana TENSA, pq não imagino o motivo, é tudo pneu michelin 0KM o.O (alguem sabe porque naum usar uns pneus velhos ou pneus remold???)
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Vc deve estar falando de algum kart indoor do RJ.
Presta atenção direito nos pneus, vai ver que todos são defeituosos e possuem os ombros cortados para não poderem ser usados.
A maioria deles, se vc olhar de cima, está "com o furo fora do centro". Foi uma bela parceria, o lixo de uma viabilizou o negócio do outro.
Ah, concreto só serve pra kart indoor desses fraquinhos de aluguel. Kartódromo de verdade tem que ser de asfalto, todos são. Esses de aluguel são de 6,5hp, alguns raros 9hp e outros mais raros ainda de 13hp. Um kart 2T sério pode chegar a 40hp com a metade do peso, por aí vc vê o nível da coisa...
Presta atenção direito nos pneus, vai ver que todos são defeituosos e possuem os ombros cortados para não poderem ser usados.
A maioria deles, se vc olhar de cima, está "com o furo fora do centro". Foi uma bela parceria, o lixo de uma viabilizou o negócio do outro.
Ah, concreto só serve pra kart indoor desses fraquinhos de aluguel. Kartódromo de verdade tem que ser de asfalto, todos são. Esses de aluguel são de 6,5hp, alguns raros 9hp e outros mais raros ainda de 13hp. Um kart 2T sério pode chegar a 40hp com a metade do peso, por aí vc vê o nível da coisa...
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Bem que eu tava estranhando os pneus meio tortos
eIAUHiueAHuieHUAI Eh tudo os que saíram com defeito de fábrica ne?!
Então, po, eu saco um pouco de Kart tb... O que quis dizer é que já que vc tava kerendo montar uma sua própria e talz, pensei no concreto por ser mais barato e talz pow
Foi só por isso que falei, não imaginei q vc tivesse querendo algo TÃO profissional (e nem que tivesse tanta grana assim
)
Pow, tomara que vc consiga fazer, e se fizer, ME CONVIDAAAA!!
Prometo que deixo você chegar em primeiro, te cedo a posição na última volta ok?

Então, po, eu saco um pouco de Kart tb... O que quis dizer é que já que vc tava kerendo montar uma sua própria e talz, pensei no concreto por ser mais barato e talz pow
Pow, tomara que vc consiga fazer, e se fizer, ME CONVIDAAAA!!
Prometo que deixo você chegar em primeiro, te cedo a posição na última volta ok?