CAPACETE NOVO NA ÁREA !!!!!!
- Adriano D2
- Roda Presa
Re: CAPACETE NOVO NA ÁREA !!!!!!
Olha, excelente capacete.
Tenho um S800 comprada por chapa aqui do fórum e te agranto, vale cada centavo ago.
Apesar de eu está no msn, guardo o casco por ser lindo e por pretender logo voltar ao mundo das duas rodas.
Parabéns pla aquisição.
De boa!!
Tenho um S800 comprada por chapa aqui do fórum e te agranto, vale cada centavo ago.
Apesar de eu está no msn, guardo o casco por ser lindo e por pretender logo voltar ao mundo das duas rodas.
Parabéns pla aquisição.
De boa!!
NO MSM
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Caramba Fê, esse nitro 400 é lindo!!!
Mas o casco é o mesmo do MHR blade. hehehe
Muito lindo mesmo. Se viesse no preço do MHR ou nitro 400 eu comprava. heheh
Mas o casco é o mesmo do MHR blade. hehehe
Muito lindo mesmo. Se viesse no preço do MHR ou nitro 400 eu comprava. heheh
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Felipe, o que a Fê mostrou é o N775vx.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Rubens, já ta valendo a promoção? Já posso anunciar meu LS2?? hauhauhauha
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Mau/Santos
- Mito
Cara...tu tá andando de V-MAX!!!!!!
Dane-se o capacete...........Nessa moto até aqueles penicos antigos de ágata ficam maravilhosos!
hehehehehe!!
Mas esse q vc comprou é bem bacana, realmente!
Dane-se o capacete...........Nessa moto até aqueles penicos antigos de ágata ficam maravilhosos!
hehehehehe!!
Mas esse q vc comprou é bem bacana, realmente!
Since 03/03/2006
Comprou porque gostou, isso basta. E realmente é bunito o capaça
-
Epicuro
Cara em primeiro lugar eu acho q combinar capacete com a moto nao é nada gay. É estilo.
Acho a fude!!!
Alias falando nisso aguardem novidades. No verão eu comprei um Zeus 1100 Q7 q é muito levezinho e achei ótimo para a velocidade maxima da minha moto (sahara)
Achei bem legal esse teu S500. Depois fala como ele ficou em velocidades mais altas e como é no quesito conforto.
Me lembro do Assimila falando mal desse capacete. Hehehehehe me lembro dele falar q nao cabia o narigão

Acho a fude!!!
Alias falando nisso aguardem novidades. No verão eu comprei um Zeus 1100 Q7 q é muito levezinho e achei ótimo para a velocidade maxima da minha moto (sahara)
Achei bem legal esse teu S500. Depois fala como ele ficou em velocidades mais altas e como é no quesito conforto.
Me lembro do Assimila falando mal desse capacete. Hehehehehe me lembro dele falar q nao cabia o narigão
tambem dei um up de moto e capacete semana passada, moto peguei uma hornet 05 e capacete peguei um shoei tz-r tempest tc-1. Mais tarde posto foto...
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
tá valendo !
-
Puma
RubensRS1 escreveu:tá valendo !
Tremenda tentação!!!!
fui..........
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
OPS! OPS! OPS! Confundí o N 1430VX com o N 1710VF. O que eu QUERO é o N 1710 http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51695 AZUL . Mas ele não está na promoção!
Achei aquí em BSB por R$ 690,00 em 6X no cartão. Vou buscá-lo.
Achei aquí em BSB por R$ 690,00 em 6X no cartão. Vou buscá-lo.
DEUS abeçoe a todos
Acabei de Pegar um HJC Draco (CL-15) na viagem que fiz a Londre a Trabalho. Paguei 150 Pounds (uns R$ 520,00 a preços aquino Brasil) Estou gostando da ergonomia, mas nenhum primor em termos de barulho de vento.
a pintura é igual a este abaixo mas ele tem mais uns apêndices aerodinâmicos na parte de trás dele e na frente. Veio com uma lente levemente fumê e uma cristal e narigueira tb que logo a arranquei..rs

a pintura é igual a este abaixo mas ele tem mais uns apêndices aerodinâmicos na parte de trás dele e na frente. Veio com uma lente levemente fumê e uma cristal e narigueira tb que logo a arranquei..rs

*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Raphael, manda a narigueira então que essas do HJC não deixam o meu óculos embaçar. hauahuah
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
PUTZ, PUTZ, PUTZ!!! Chegui na loja só tinha tamanho grande (60, 62). Na outra só tinha cores que não me interessavam (vermelho, amarelo, branco) e tamanho grande...
Pra quem conhece, MotoMais e Danymotos. R$ 690 em 6x. Vou ter que esperar chegar novo pedido.
RUBENS, RubensRS1, FAZ PROMOÇÃO DO N 1710 que eu caio matando.
PS. NÃO gosto de cinta jugular com anel duplo. (pecado no N1420 e 1430)!!!
RUBENS, RubensRS1, FAZ PROMOÇÃO DO N 1710 que eu caio matando.
PS. NÃO gosto de cinta jugular com anel duplo. (pecado no N1420 e 1430)!!!
DEUS abeçoe a todos
Na minha opinião, capacete é de acordo com a moto.
Se o cara tem uma Titanzinha 125, vai andar com um capacete Taurus de 50 merréis.
Se tem uma Twister, anda com um Bieffe de 300 contos...
Se tem uma GS, CB 500 ou algo do tipo(valor), anda com um desse que você comprou.
Se a moto for de 600 pra cima, vale à pena tirar uma marrinha e comprar um capacete à altura da máquina.
Abraços!
Se o cara tem uma Titanzinha 125, vai andar com um capacete Taurus de 50 merréis.
Se tem uma GS, CB 500 ou algo do tipo(valor), anda com um desse que você comprou.
Se a moto for de 600 pra cima, vale à pena tirar uma marrinha e comprar um capacete à altura da máquina.
Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
ursobhz
O chão é o mesmo!
Olá Ângelo!
Eu discordo da sua opinião de que o capacete é proporional à moto, afinal o chão/asfalto é o mesmo, não importando se vc cair de R1 ou de Honda Biz.
Motos pequenas podem atingir velocidades relativamente altas (por volta de 100 Km/h), e costumam ser bem mais proponsas a quedas que as maiores (própria aplicação da motocicleta, peso, pneus, estabilidade, freios....).
E nessa velocidade (até em menores) os tombos são sérios e graves.
Logo, creio que o capcete deve ser o melhor possível, dado ser item primordial no quesito segurança.
Hj em dia uso uma yamaha Neo para ir ao trabalho e deslocamentos urbanos, e meu capacete, hj, é um Bell Apex.
Abraços,
Eu discordo da sua opinião de que o capacete é proporional à moto, afinal o chão/asfalto é o mesmo, não importando se vc cair de R1 ou de Honda Biz.
Motos pequenas podem atingir velocidades relativamente altas (por volta de 100 Km/h), e costumam ser bem mais proponsas a quedas que as maiores (própria aplicação da motocicleta, peso, pneus, estabilidade, freios....).
E nessa velocidade (até em menores) os tombos são sérios e graves.
Logo, creio que o capcete deve ser o melhor possível, dado ser item primordial no quesito segurança.
Hj em dia uso uma yamaha Neo para ir ao trabalho e deslocamentos urbanos, e meu capacete, hj, é um Bell Apex.
Abraços,
- Marcelo - MS
- Novato
tenho uma lander e ando de alpinestars e arai!Ângelo Romão escreveu:Na minha opinião, capacete é de acordo com a moto.
Abraços!
nada haver, segurança e conforto acima de tudo
Dourados - MS
Lander 250 X
Lander 250 X
eu tenho uma supermegaesportiva e ando de San Marino automatico, estou em desacordo entao?
A maioria dos capacetes têm o selo de qualidade. Todos sabem disso!!!
Sabemos também que compramos o capacete muitas vezes por causa da beleza e vocês têm que concordar que quem compra uma Titan, não vai comprar um shark de R$2.600,00................... E dificilmente vamos encontrar alguém numa Hayabusa com um capacete de 100 reais, por mais que ele seja bom e proteja de tombos! Isso é fato!
Esta foi minha idéia dizendo que o capacete deve ser no top da moto.
Já vi muito mané na rua com uma Biz e Titan, pagando 10 X R$220,00 num capacete. Acho bobeira!!!!!!!
Não acho que esses capacetes acima de R$2.000,00 ofereçam taaaaaaaanta proteção à mais do que um Bieffe de R$300,00.
A propaganda acaba por levar muitos motociclistas a comprar capacetes caros só pra dizer e mostrar que tem um shark desses da vida!
Sabemos também que compramos o capacete muitas vezes por causa da beleza e vocês têm que concordar que quem compra uma Titan, não vai comprar um shark de R$2.600,00................... E dificilmente vamos encontrar alguém numa Hayabusa com um capacete de 100 reais, por mais que ele seja bom e proteja de tombos! Isso é fato!
Esta foi minha idéia dizendo que o capacete deve ser no top da moto.
Já vi muito mané na rua com uma Biz e Titan, pagando 10 X R$220,00 num capacete. Acho bobeira!!!!!!!
Não acho que esses capacetes acima de R$2.000,00 ofereçam taaaaaaaanta proteção à mais do que um Bieffe de R$300,00.
A propaganda acaba por levar muitos motociclistas a comprar capacetes caros só pra dizer e mostrar que tem um shark desses da vida!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i