só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por Russo »

eclinck escreveu:Russo, o que me diz da Electra Glide Classic?

Ontem fiquei de propósito atrás de uma 883 all black curtindo o pó pó pó...
Boa motoka, mas é grande demais pro meu gosto (e bolso), eheheh...

Imagem

Mas trambolho por trambolho, se fosse para comprar uma Electra Glide Classic eu juntaria uns trocados a mais e pegaria uma Electra Ultra Glide Classic, que vem com um monte de acessórios a mais:

http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... e-da-lenda
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Dias atrás ofereceram uma 2007 na troca da gorda, recusei prontamente. Mas depois que a patroa começou a rodar comigo de novo estou reconsiderando. :crazy:
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

o Evandro vai virar harleiro ??????????
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Passou passou. :lol:

Sou fã da Fat Boy. ;-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Custom escreveu:o Evandro vai virar harleiro ??????????
É só uma questão de tempo... mas ele ainda não está maduro o suficente, nem chegou na fase das Big Trail... :roll:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Big Trail já tentei e não tenho coluna pra isso e é justamente o que me preocupa nas custons.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

eclinck escreveu:Big Trail já tentei e não tenho coluna pra isso e é justamente o que me preocupa nas custons.
Qual é a sua verdadeira preocupação?

Perder uns trocados na compra e na eventual venda da motoka? Isso nunca te aconteceu antes?

Ou seria ter ter que aguentar a zoação de uma meia dúzia de "narizinhos torcidos"?

Se você gosta da Fat Boy e quer conforto prá viajar com a mulher na garupa, o negócio é pegar uma Heritage Classic, que tem o mesmo quadro, motor e suspensões da Fat Boy!
O que diferencia a Heritage da Fat Boy são as rodas raiadas e os equipamentos de série (alforjes, banco da garupa, sissybar, faróis auxiliares e parabrisa).

Imagem

Imagem
Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Imagem

Imagem
-Sem moto nenhuma
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Russo, minha preocupação real é quanto minha coluna mesmo. Posição trail não rola, teria que testar uma custom por 200 km pra ter um veredito.

Nariz torcido? hahahaha Quem tem B-King não se preocupa com isso. Pra isso tô mais que maduro.

Quanto custa uma belezinha dessas aí de cima?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu: Ou seria ter ter que aguentar a zoação de uma meia dúzia de "narizinhos torcidos"?
Poh, assim não dá, tu não bota nem um by Bagé? Se um dia for comprar um trem desses, que eu não duvido, como eu já ando de lixão mesmo, tô nem aí pra narizes torcidos :-D

Ah, mas que aquele gringo lá da serra vai ouvir, isso ele vai :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Teste. Funciona. ;-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden Eclink e Bagé...

Não adianta lutar contra.... vocês já estão "contaminados", eheheheh... mais cedo ou mais tarde vocês estarão rodando por ai com suas jakas...é só uma questão de tempo para vocês largarem mão dessa conversa (fiada) de "velocidade, estabilidade e conforto" eheheheh... quem quer isso anda de carro, eheheheh...

Não que uma moto não possa oferecer tudo isso, muito pelo contrário, as motos modernas oferecem tudo isso em grande escala: muita velocidade, muita estabilidade, muito conforto... e ai é que (verdadeiramente) mora o perigo...
Imagem
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Eu acho as Softail ( Fatboy, DeLuxe, Heritage ) muito duras, se o Evandro tá preocupado com a coluna, vai ter de partir pra algo mais Landau, tipo a RK.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Rod escreveu:Eu acho as Softail ( Fatboy, DeLuxe, Heritage ) muito duras, se o Evandro tá preocupado com a coluna, vai ter de partir pra algo mais Landau, tipo a RK.
Softail duras?
Eheheheheh... duras são as Dynas e, principalmente as Sportster, eheheheh... para o meu gosto, as Softail são apenas um pouco menos macias que as Tourings (Electras ou RKs).
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

softail == lixo, única árlei que eu não compraria. vai de RK que eh 1000x mais mito.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:softail == lixo, única árlei que eu não compraria. vai de RK que eh 1000x mais mito.
Ae Kamerad Bofe: lixo por quê?
Qual é o motivo desse seu "desgosto" pelas Softails? É por causa do motor com balanceiros? É por causa dos amortecedores traseiros horizontais? Ou é só mimimi mesmo?
Sério, não é pegadinha... você sempre fala que Softail é lixo, mas nunca explicou o porque dessa sua opinião.
Imagem
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Eu particularmente prefiro as SOFTAIL, acho mais seguras (duras).

Meu irmão tem uma RK 2011 as primeiras de 103". Eu acho macia demais.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

A tal da Electra é confortável hein...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu:
b0fh escreveu:softail == lixo, única árlei que eu não compraria. vai de RK que eh 1000x mais mito.
Ae Kamerad Bofe: lixo por quê?
Qual é o motivo desse seu "desgosto" pelas Softails? É por causa do motor com balanceiros? É por causa dos amortecedores traseiros horizontais? Ou é só mimimi mesmo?
Sério, não é pegadinha... você sempre fala que Softail é lixo, mas nunca explicou o porque dessa sua opinião.
muito comprida e muuuuuito baixa, raspa só de pensar em fazer curva, principalmente as com plataforma;
freio ridículo de ruim pro peso da barca (tá, tu vai falar que eu não sei frear, que tem que usar o de trás... whatever... experimenta frear uma RK 2009+ e vc vai entender)
os tais balanceiros até seguram a onda da vibração em bx. rpm, mas em alta... FAIL
bengalas dianteiras e quadro fino d+, torce tudo... e ao contrário das 'emborrachadas' não tem solução... mas td bem, não adianta querer fazer curva que detona tudo mesmo... rsrsrs

as 'touring' pelo menos tem freios e pneus adequados (não aquela babaquice de poser de 90 na frente e 200 atrás igual algumas ST) e são bem mais altas... o único defeito sério delas (falta do terceiro link) é contornável.

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder