CONFIRMADO: Honda vai produzir esportiva V4 1000cc
- petrorroupe
- Motociclista
Re: CONFIRMADO: Honda vai produzir esportiva V4 1000cc
Apesar de não ser a questão em si ao qual estamos tratando, eu acho(em minha mais ainda humilde opinião) que se dizer que o TT não serve para se avaliar uma moto e somente a coragem (ou loucura) de um piloto, é uma incoerência, tendo em vista que não adianta somente ter a coragem de participar de uma prova como essa , se você não tiver um bom equipamento entre as pernasKuati escreveu:speed escreveu:Bagé escreveu:Serve pra ti os 4 primeiros lugares no TTRichard. escreveu:Bagé, que pistas que a CBR1000 comanda???o mais importante evento motociclístico do mundo, alguns consideram até mais que motogp
![]()
.
Pistas de dança,de patinação ou de algum crime talvez...rsrsrs
TT não serve mt pra avaliar maquina,né...piloto(ou coragem dele)sim.
Na minha umíudi opinião,claro.
De qq forma,uma RC "revival" vai ser show,aguardamos ansiosos
É isso aí, praticamente coragem pura. Andar numa pista onde a área de escape é um muro de pedras pra mim não mostra quem é o melhor piloto, mostra quem é o mais insano, quem menos se importa com a família (ou não a tem), quem quer mais virar estátua de bronze...
Mas é isso aí, pra mim não vale mas a Honda fez o serviço certinho, se a moto fosse ruim não teria 4 primeiros lugares, por mais pilotos inconsequentes que arrumasse...
Quero mais é ver uma japa premium com 4 em V e que mantenha sua excelente fumacenta 4 em linha, quem ganha é o consumidor.
[ ]'s
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Vou ser mais explicito no que penso,entao.
TTs se ganham com motos boas e pilotos corajosos(não com a melhor moto)
WSBK,WSSTK e MotoGP só se ganha com as melhores motos.
Com isso em mente,a honda que tem uma boa moto 4l 1000cc,ta maus...
kkkkkk....SBK non ecxiste honda nem suzuki nem yamapaia por lá, existe as fábricas da ducati, bm, aprilla contra equipes que usam motos de fabricantes, são praticamente motogps contra motos preparadas por equipes, poh, se liga aí né speedspeed escreveu:Vou ser mais explicito no que penso,entao.
Bom, já que o senhor desqualificou o maior evento motociclístico do planeta onde há igualdade de condições, mesmo sendo vencido praticamente todos os anos e sempre 2 ou 4 motos na frente, me parece que só pilotos corajosos pilotam a Honda
Tu é uma figura Speed...narizisse torcido deixa cego
Tomaí, te atualiza http://www.motoracing-japan.com/english ... ka-8-hours
Tá, então o que o senhor me diz das 8 horas de suzuka que é praticamente só a moto, tem dois pilotos tal é a canseira, sabe quem tá sempre vencendo??? Já sei, tu não sabe, só acompanha SBK
O que pensas disso, queres eu arrumo mais provas pelo mundo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé, mas rapara pra vc ver, tem todas as marcas vencendo nesta prova yamaha honda suzuki kawa, só nao vence de outros paises bm ducati. mas tbm estao la pontuando, ou seja todas são boa em pronto.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Narizisse????Maior evento motociclistico do planeta????Endurance?????
Caras,xiitismo de marca é ridículo...
Caras,xiitismo de marca é ridículo...
Eu sei, todas vencem, Ducati já participou, só que lá não permitem aquela falcatrua de anunciar a 1000 e usar kit de 1200 como no SBK, daí se fod....EDU escreveu:Bagé, mas rapara pra vc ver, tem todas as marcas vencendo nesta prova yamaha honda suzuki kawa, só nao vence de outros paises bm ducati. mas tbm estao la pontuando, ou seja todas são boa em pronto.
Speed, quem tá sendo xiita é tu rapaisss, eu não invento resultado de provas, não sou eu quem faço as motos
Tu não comentou as 8 horas de suzuka que ali sim é máquina que manda, espero teu comentário
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- petrorroupe
- Motociclista
X2, boa Bagé!!!Bagé escreveu:kkkkkk....SBK non ecxiste honda nem suzuki nem yamapaia por lá, existe as fábricas da ducati, bm, aprilla contra equipes que usam motos de fabricantes, são praticamente motogps contra motos preparadas por equipes, poh, se liga aí né speedspeed escreveu:Vou ser mais explicito no que penso,entao.
Com isso em mente,a honda que tem uma boa moto 4l 1000cc,ta maus...![]()
Bom, já que o senhor desqualificou o maior evento motociclístico do planeta onde há igualdade de condições, mesmo sendo vencido praticamente todos os anos e sempre 2 ou 4 motos na frente, me parece que só pilotos corajosos pilotam a Honda![]()
Tu é uma figura Speed...narizisse torcido deixa cego![]()
Tomaí, te atualiza http://www.motoracing-japan.com/english ... ka-8-hours
Tá, então o que o senhor me diz das 8 horas de suzuka que é praticamente só a moto, tem dois pilotos tal é a canseira, sabe quem tá sempre vencendo??? Já sei, tu não sabe, só acompanha SBKÉ HONDA MEU AMIGO
![]()
O que pensas disso, queres eu arrumo mais provas pelo mundo![]()
.
Speeed, você foi explicito no que você pensa, só que o seu pensamento continua incoerente!!!

- petrorroupe
- Motociclista
Acabei de assistir agora o MOTO1000GP, adivinha qual moto dominou de ponta a ponta???

Qual canal???petrorroupe escreveu:Acabei de assistir agora o MOTO1000GP, adivinha qual moto dominou de ponta a ponta???![]()
.

Bagé@tchê.rs
- carnachion
- Roda Presa
E viva ao V4!
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
Po queridos,aqui eh lugar pra defendermos mesmo nossas opinioes.
O que a gente pensa diferente é só uma coisa.
Eu gosto de moto boa,seja ela de qq fabricante.
vcs gostam da honda.
Por mim,td otimo,mas n precisa procurar campeonatinho e elege-lo como parametro pra avaliar a moto né????Não cola.
vcs gostam da honda.
Por mim,td otimo,mas n precisa procurar campeonatinho e elege-lo como parametro pra avaliar a moto né????Não cola.
Bagé escreveu:Eu sei, todas vencem, Ducati já participou, só que lá não permitem aquela falcatrua de anunciar a 1000 e usar kit de 1200 como no SBK, daí se fod....EDU escreveu:Bagé, mas rapara pra vc ver, tem todas as marcas vencendo nesta prova yamaha honda suzuki kawa, só nao vence de outros paises bm ducati. mas tbm estao la pontuando, ou seja todas são boa em pronto.![]()
Speed, quem tá sendo xiita é tu rapaisss, eu não invento resultado de provas, não sou eu quem faço as motos, se tu não reconhece uma prova que tem mais de um SÉCULO como a mais importante para o mundo motociclístico só pq a tua querida perdeu
dizer que só a honda tem pilotos CORAJOSOS, amigo, o xiita aqui é você
![]()
Tu não comentou as 8 horas de suzuka que ali sim é máquina que manda, espero teu comentário![]()
.
Eu sou o Xiita.me empresta teu avatar entaum rsrs
Jura q n eh vc que fabrica as Honda?Pelo q defende a moto sem emoção,eu achei q fosse.
Sobre Suzuka,acho q vc n leu meu post onde falei endurance.
Se é sobre resistencia q tá falando,vamos conversar sobre rali dakar ou coisa parecida.
Por ultimo,vou tentar ficar seu amigo.Embora n sei se vcs defensores de marca consigam entender esse tipo de pensamento.
Eu tb gosto de honda,qdo ela é boa.
Abço!
- petrorroupe
- Motociclista
Eu não estou defedendo marca, pois se tivesse que fazer isso com certeza não seria com a Honda(Sou fá da Harley-Davidson, só pra te dá uma ideia) eu apenas estou reconhecendo que nos tempos de hoje onde a eletronica está dominando uma moto como a CBR ainda consegue ser competitiva e as vezes até superior, independente de marca ela ainda é um excelente projeto, muito bem resolvido e se a Honda pretende lança uma nova moto espero eu que ela seja tão boa quanto a CBR1000RR e já que você diz que gosta de moto boa e se você entendi disso, eu acredito que você também reconhece as qualidades dela!!!speed escreveu:Po queridos,aqui eh lugar pra defendermos mesmo nossas opinioes.
vcs gostam da honda.

X2....petrorroupe escreveu:Eu não estou defedendo marca, pois se tivesse que fazer isso com certeza não seria com a Honda(Sou fá da Harley-Davidson, só pra te dá uma ideia) eu apenas estou reconhecendo que nos tempos de hoje onde a eletronica está dominando uma moto como a CBR ainda consegue ser competitiva e as vezes até superior, independente de marca ela ainda é um excelente projeto, muito bem resolvido e se a Honda pretende lança uma nova moto espero eu que ela seja tão boa quanto a CBR1000RR e já que você diz que gosta de moto boa e se você entendi disso, eu acredito que você também reconhece as qualidades dela!!!speed escreveu:Po queridos,aqui eh lugar pra defendermos mesmo nossas opinioes.
vcs gostam da honda.
Speed, o avatar tu pergunta pro Jota
Agora sério...Vi um zumzum aí que a yamapaia tava estudando entrar como fábrica lá no SBK, daí agora essa notícia da honda, se suzuki também entrar, fica melhor que motogp, velho, se isso acontecer, acabou a festa pras porcarias européias
.
.

Bagé@tchê.rs
Sim,concordo q a RR atual eh uma puta moto,só está ligeiramente abaixo das concorrentes na categoria.Sou fa das RC30 e espero q a proxima faça historia tb.
Sobre o zumzumzum,o MotoGp que ja n anda bem vai sifu tb caso isso aconteça.
Sobre a HD,pustz,é melhor defender a Onda,que ao menos faz moto kkkkkk sem ofensas rsrs
Abçs e boa semana,galera!
Sobre o zumzumzum,o MotoGp que ja n anda bem vai sifu tb caso isso aconteça.
Sobre a HD,pustz,é melhor defender a Onda,que ao menos faz moto kkkkkk sem ofensas rsrs
Abçs e boa semana,galera!
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Qual é a categoria máxima da motovelocidade?
de 2002 até agora é a Motogp
Qual é a moto que mais venceu?
Podem babar

Uploaded with ImageShack.us
de 2002 até agora é a Motogp
Qual é a moto que mais venceu?
Podem babar

Motociclista, respeite a vida use capacete
Onde pode-se comprar uma dessas por aqui?
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
E pelo visto esse ano vem mais um caneco
O resto é balela
O resto é balela
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Olha o doutor dela