CONFIRMADO: Honda vai produzir esportiva V4 1000cc

Grupo de discussão geral sobre motos.
petrorroupe
Motociclista

Re: CONFIRMADO: Honda vai produzir esportiva V4 1000cc

Mensagem por petrorroupe »

Kuati escreveu:
speed escreveu:
Bagé escreveu:
Richard. escreveu:Bagé, que pistas que a CBR1000 comanda??? :e131:
Serve pra ti os 4 primeiros lugares no TT :lol: o mais importante evento motociclístico do mundo, alguns consideram até mais que motogp :roll:

.

Pistas de dança,de patinação ou de algum crime talvez...rsrsrs
TT não serve mt pra avaliar maquina,né...piloto(ou coragem dele)sim.
Na minha umíudi opinião,claro.
De qq forma,uma RC "revival" vai ser show,aguardamos ansiosos

É isso aí, praticamente coragem pura. Andar numa pista onde a área de escape é um muro de pedras pra mim não mostra quem é o melhor piloto, mostra quem é o mais insano, quem menos se importa com a família (ou não a tem), quem quer mais virar estátua de bronze...

Mas é isso aí, pra mim não vale mas a Honda fez o serviço certinho, se a moto fosse ruim não teria 4 primeiros lugares, por mais pilotos inconsequentes que arrumasse...

Quero mais é ver uma japa premium com 4 em V e que mantenha sua excelente fumacenta 4 em linha, quem ganha é o consumidor.

[ ]'s
Apesar de não ser a questão em si ao qual estamos tratando, eu acho(em minha mais ainda humilde opinião) que se dizer que o TT não serve para se avaliar uma moto e somente a coragem (ou loucura) de um piloto, é uma incoerência, tendo em vista que não adianta somente ter a coragem de participar de uma prova como essa , se você não tiver um bom equipamento entre as pernas :-D . Em suma, é notável que a exigência de uma moto nesse tipo de prova é bem maior do que de uma prova de circuito fechado em que se tem uma qualidade bem maior de pista e sem qualquer tipo de inconveniências(como tampas de bueiros, buracos e lombadas) que requerem um maior esforço do conjunto de maneira geral, isso sem falar que o TT não é só o circuito da ilha de Man, existe uma serie de circuitos de rua com menor ou maior semelhança e exigência com circuitos fechados, então pode crer que se esse exigente tipo de competição com seus pilotos loucos não serve para avaliar um moto, então as outras (novamente em minha mais ainda e bem maior humilde opinião), também não servem!!! :yeahrite:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Vou ser mais explicito no que penso,entao.
TTs se ganham com motos boas e pilotos corajosos(não com a melhor moto)
WSBK,WSSTK e MotoGP só se ganha com as melhores motos.
Com isso em mente,a honda que tem uma boa moto 4l 1000cc,ta maus...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

speed escreveu:Vou ser mais explicito no que penso,entao.
kkkkkk....SBK non ecxiste honda nem suzuki nem yamapaia por lá, existe as fábricas da ducati, bm, aprilla contra equipes que usam motos de fabricantes, são praticamente motogps contra motos preparadas por equipes, poh, se liga aí né speed :D

Bom, já que o senhor desqualificou o maior evento motociclístico do planeta onde há igualdade de condições, mesmo sendo vencido praticamente todos os anos e sempre 2 ou 4 motos na frente, me parece que só pilotos corajosos pilotam a Honda :rof:
Tu é uma figura Speed...narizisse torcido deixa cego :roll:
Tomaí, te atualiza http://www.motoracing-japan.com/english ... ka-8-hours

Tá, então o que o senhor me diz das 8 horas de suzuka que é praticamente só a moto, tem dois pilotos tal é a canseira, sabe quem tá sempre vencendo??? Já sei, tu não sabe, só acompanha SBK :D É HONDA MEU AMIGO :rof:

O que pensas disso, queres eu arrumo mais provas pelo mundo :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

Bagé, mas rapara pra vc ver, tem todas as marcas vencendo nesta prova yamaha honda suzuki kawa, só nao vence de outros paises bm ducati. mas tbm estao la pontuando, ou seja todas são boa em pronto.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Narizisse????Maior evento motociclistico do planeta????Endurance?????

Caras,xiitismo de marca é ridículo...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

EDU escreveu:Bagé, mas rapara pra vc ver, tem todas as marcas vencendo nesta prova yamaha honda suzuki kawa, só nao vence de outros paises bm ducati. mas tbm estao la pontuando, ou seja todas são boa em pronto.
Eu sei, todas vencem, Ducati já participou, só que lá não permitem aquela falcatrua de anunciar a 1000 e usar kit de 1200 como no SBK, daí se fod.... :D

Speed, quem tá sendo xiita é tu rapaisss, eu não invento resultado de provas, não sou eu quem faço as motos :lol:, se tu não reconhece uma prova que tem mais de um SÉCULO como a mais importante para o mundo motociclístico só pq a tua querida perdeu :lol: dizer que só a honda tem pilotos CORAJOSOS, amigo, o xiita aqui é você :bnnd:

Tu não comentou as 8 horas de suzuka que ali sim é máquina que manda, espero teu comentário :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

petrorroupe
Motociclista

Bagé escreveu:
speed escreveu:Vou ser mais explicito no que penso,entao.
kkkkkk....SBK non ecxiste honda nem suzuki nem yamapaia por lá, existe as fábricas da ducati, bm, aprilla contra equipes que usam motos de fabricantes, são praticamente motogps contra motos preparadas por equipes, poh, se liga aí né speed :D

Bom, já que o senhor desqualificou o maior evento motociclístico do planeta onde há igualdade de condições, mesmo sendo vencido praticamente todos os anos e sempre 2 ou 4 motos na frente, me parece que só pilotos corajosos pilotam a Honda :rof:
Tu é uma figura Speed...narizisse torcido deixa cego :roll:
Tomaí, te atualiza http://www.motoracing-japan.com/english ... ka-8-hours

Tá, então o que o senhor me diz das 8 horas de suzuka que é praticamente só a moto, tem dois pilotos tal é a canseira, sabe quem tá sempre vencendo??? Já sei, tu não sabe, só acompanha SBK :D É HONDA MEU AMIGO :rof:

O que pensas disso, queres eu arrumo mais provas pelo mundo :roll:

.
X2, boa Bagé!!! ;-)

Speeed, você foi explicito no que você pensa, só que o seu pensamento continua incoerente!!! :fuck:
petrorroupe
Motociclista

Acabei de assistir agora o MOTO1000GP, adivinha qual moto dominou de ponta a ponta??? :lol: :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

petrorroupe escreveu:Acabei de assistir agora o MOTO1000GP, adivinha qual moto dominou de ponta a ponta??? :lol: :lol:
Qual canal???

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

carnachion
Roda Presa

Mensagem por carnachion »

E viva ao V4!
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Po queridos,aqui eh lugar pra defendermos mesmo nossas opinioes.
O que a gente pensa diferente é só uma coisa.
Eu gosto de moto boa,seja ela de qq fabricante.
vcs gostam da honda.
Por mim,td otimo,mas n precisa procurar campeonatinho e elege-lo como parametro pra avaliar a moto né????Não cola.
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Bagé escreveu:
EDU escreveu:Bagé, mas rapara pra vc ver, tem todas as marcas vencendo nesta prova yamaha honda suzuki kawa, só nao vence de outros paises bm ducati. mas tbm estao la pontuando, ou seja todas são boa em pronto.
Eu sei, todas vencem, Ducati já participou, só que lá não permitem aquela falcatrua de anunciar a 1000 e usar kit de 1200 como no SBK, daí se fod.... :D

Speed, quem tá sendo xiita é tu rapaisss, eu não invento resultado de provas, não sou eu quem faço as motos :lol:, se tu não reconhece uma prova que tem mais de um SÉCULO como a mais importante para o mundo motociclístico só pq a tua querida perdeu :lol: dizer que só a honda tem pilotos CORAJOSOS, amigo, o xiita aqui é você :bnnd:

Tu não comentou as 8 horas de suzuka que ali sim é máquina que manda, espero teu comentário :roll:

.

Eu sou o Xiita.me empresta teu avatar entaum rsrs
Jura q n eh vc que fabrica as Honda?Pelo q defende a moto sem emoção,eu achei q fosse.
Sobre Suzuka,acho q vc n leu meu post onde falei endurance.
Se é sobre resistencia q tá falando,vamos conversar sobre rali dakar ou coisa parecida.
Por ultimo,vou tentar ficar seu amigo.Embora n sei se vcs defensores de marca consigam entender esse tipo de pensamento.
Eu tb gosto de honda,qdo ela é boa.
Abço!
petrorroupe
Motociclista

speed escreveu:Po queridos,aqui eh lugar pra defendermos mesmo nossas opinioes.
vcs gostam da honda.
Por mim,td otimo,mas n precisa procurar campeonatinho e elege-lo como parametro pra avaliar a moto né????Não cola.
Eu não estou defedendo marca, pois se tivesse que fazer isso com certeza não seria com a Honda(Sou fá da Harley-Davidson, só pra te dá uma ideia) eu apenas estou reconhecendo que nos tempos de hoje onde a eletronica está dominando uma moto como a CBR ainda consegue ser competitiva e as vezes até superior, independente de marca ela ainda é um excelente projeto, muito bem resolvido e se a Honda pretende lança uma nova moto espero eu que ela seja tão boa quanto a CBR1000RR e já que você diz que gosta de moto boa e se você entendi disso, eu acredito que você também reconhece as qualidades dela!!! :frt:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

petrorroupe escreveu:
speed escreveu:Po queridos,aqui eh lugar pra defendermos mesmo nossas opinioes.
vcs gostam da honda.
Eu não estou defedendo marca, pois se tivesse que fazer isso com certeza não seria com a Honda(Sou fá da Harley-Davidson, só pra te dá uma ideia) eu apenas estou reconhecendo que nos tempos de hoje onde a eletronica está dominando uma moto como a CBR ainda consegue ser competitiva e as vezes até superior, independente de marca ela ainda é um excelente projeto, muito bem resolvido e se a Honda pretende lança uma nova moto espero eu que ela seja tão boa quanto a CBR1000RR e já que você diz que gosta de moto boa e se você entendi disso, eu acredito que você também reconhece as qualidades dela!!! :frt:
X2....

Speed, o avatar tu pergunta pro Jota :lol: Ele te responde pq usamos, te dou uma dica, é uma homenagem a uma prenda :roll:

Agora sério...Vi um zumzum aí que a yamapaia tava estudando entrar como fábrica lá no SBK, daí agora essa notícia da honda, se suzuki também entrar, fica melhor que motogp, velho, se isso acontecer, acabou a festa pras porcarias européias :-D nunca mais ganham nada naquele campeonato

.

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Sim,concordo q a RR atual eh uma puta moto,só está ligeiramente abaixo das concorrentes na categoria.Sou fa das RC30 e espero q a proxima faça historia tb.
Sobre o zumzumzum,o MotoGp que ja n anda bem vai sifu tb caso isso aconteça.
Sobre a HD,pustz,é melhor defender a Onda,que ao menos faz moto kkkkkk sem ofensas rsrs
Abçs e boa semana,galera!
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Qual é a categoria máxima da motovelocidade?
de 2002 até agora é a Motogp :D :D
Qual é a moto que mais venceu?
:bnnd: :bnnd: :lol: :lol:
Podem babar
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Motociclista, respeite a vida use capacete
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Onde pode-se comprar uma dessas por aqui?
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

E pelo visto esse ano vem mais um caneco :-D :D :D
O resto é balela :wink:
Motociclista, respeite a vida use capacete
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Olha o doutor dela :D :D