Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
na reta ele toca horrores
só procurar os videos deles, um na serra seiládaonde que passa reto na curva e a culpa foi da neblina e o que ele cai "parado". Nesse último, postei lá para ele fazer um curso de pilotagem rsrsrs. Ficou puto. Entrou em um vídeo meu e publicou isso

só procurar os videos deles, um na serra seiládaonde que passa reto na curva e a culpa foi da neblina e o que ele cai "parado". Nesse último, postei lá para ele fazer um curso de pilotagem rsrsrs. Ficou puto. Entrou em um vídeo meu e publicou isso
ISSO QUE vc TEM PRA MOSTRAR?ACHA QUE TEM O PODER DE mandar ALGUEM FAZER CURSO. NOIS NUM É COMEDIA. PODEMO NUM TE TECNICA ALGUMA ALIAS A TECNICA É ADQUIRIDA NA RUA, MAIS NOIS ACELERA
-
Jota
Baeta escreveu:na reta ele toca horrores![]()
ISSO QUE vc TEM PRA MOSTRAR?ACHA QUE TEM O PODER DE mandar ALGUEM FAZER CURSO. NOIS NUM É COMEDIA. PODEMO NUM TE TECNICA ALGUMA ALIAS A TECNICA É ADQUIRIDA NA RUA, MAIS NOIS ACELERA
Começou aqui

Baeta escreveu:amigão... sem ofensas. Faça um curso de pilotagem.
XOMANO DE ÓRNETI escreveu:AMIGÃO É MEU GERENTE DO BANCO seu COMEDIA.
-
Jota
a bellla tem a manha de judiar.wcarlete escreveu:PorquinhoEduLeitão escreveu:Habilidade é andar rápido entre carros??? Vixe, cada definição que aparece por ai....
Não, sou do m@d mesmo, usei o HOL só final do ano passado mesmo, mas nem entro por lá mais...Gazella escreveu:Ei porquinho, vc é do HOL né não?![]()
porquinho foi legal mas scarlet foi no fígado.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Podem pular para os 9:30 pra ver a cagada master... alias, o cara da kawasaki quase vai parar embaixo do rodado do caminhão também.Baeta escreveu:só procurar os videos deles, um na serra seiládaonde que passa reto na curva e a culpa foi da neblina e o que ele cai "parado".
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- wcarlete
- Motoqueiro
até agora ninguem tinha falado, sempre tem umJota escreveu:a bellla tem a manha de judiar.wcarlete escreveu:PorquinhoEduLeitão escreveu:Habilidade é andar rápido entre carros??? Vixe, cada definição que aparece por ai....
Não, sou do m@d mesmo, usei o HOL só final do ano passado mesmo, mas nem entro por lá mais...Gazella escreveu:Ei porquinho, vc é do HOL né não?![]()
porquinho foi legal mas scarlet foi no fígado.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- dimas.Danilo
- Roda Presa
M@D = Coisa linda de se ver!! kkkkkkkkkk Adoro isso aqui...
Honda CBR600f 2012
:)
:)
Esse é o famoso boy de reta!minholi escreveu:Podem pular para os 9:30 pra ver a cagada master... alias, o cara da kawasaki quase vai parar embaixo do rodado do caminhão também.Baeta escreveu:só procurar os videos deles, um na serra seiládaonde que passa reto na curva e a culpa foi da neblina e o que ele cai "parado".
[media]
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Baeta escreveu:na reta ele toca horrores![]()
Para mim ele respondeu isso aqui, quando falei para ele fazer um curso de pilotagem ou desistir de andar de moto, pois era mais seguro:
TO FAZENDO O CURSO NA ESTRADA.NUM TA VENDO?
kle621 em resposta a hellofsteel666 9 meses atrás
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Saporra eu vi esse tópico uns 2 dias atras tava tranquilo bem devagar. Hj vou ver com 8 paginas logo pensei porra! O Bixo pegou no tópico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Claro o tópico descambou total!!!! hahahhaha!
Esse é o M@D
O cara é a maior figura falando, ele criou o estereotipo e ta seguindo o personagem do Paulistano só faltou falar que é Curintiano Mano se fosse na Bahia o cara ia estar no meio do transito a 20km/h numa preguiça só chamando todo mundo de meu rei, painho ou mainha e ninguem fala assim aqui nessa porra.
Esse é o M@D
O cara é a maior figura falando, ele criou o estereotipo e ta seguindo o personagem do Paulistano só faltou falar que é Curintiano Mano se fosse na Bahia o cara ia estar no meio do transito a 20km/h numa preguiça só chamando todo mundo de meu rei, painho ou mainha e ninguem fala assim aqui nessa porra.
Tu anda assim ai na Bahia é meu rei?
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
- wcarlete
- Motoqueiro
O meu rei parê di falar no celularrRicardão escreveu:Saporra eu vi esse tópico uns 2 dias atras tava tranquilo bem devagar. Hj vou ver com 8 paginas logo pensei porra! O Bixo pegou no tópico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Esse é o M@D
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
-
Gazella
EduLeitão escreveu:Não, sou do m@d mesmo, usei o HOL só final do ano passado mesmo, mas nem entro por lá mais...Gazella escreveu:Ei porquinho, vc é do HOL né não?
wcarlete escreveu: Porquinho![]()
![]()
nham......Smolder escreveu:....repara q nas curvas fechadas ele espalha, nesse mesmo video.. (ele não sabe fazer curva)
nao sabe fazer curva... então é coxinha
Pra mim chega, se o Smolder fez toda essa analise tecnica e constatou isso... eu nao sou mais fan desse cara...Smolder escreveu:.. outra é q no transito ele só acelera em linha reta... não troca de faixa mal costura q requer um pouco mais de habilidade..
Pq de coxinha, eu só gosto do Robs... de resto, tem que saber andar de moto de verdade
Tem um video dele que ele diz que não pilota bem em curvas, não gosta de curvas de alta, diz que quando viaja com os amigos não faz as curvas vuadão de jeito nenhum. E ainda diz que só corre mesmo (EDIT: ficou mal explicado) na cidade pq ele tem uma boa noção de espaço e reação para frear no corredor. Ai fala que não é para fazerem isso no corredor pq é arriscado demais etc etc.
Só não me peçam para achar o vídeo que ele falou isso, é antigo já.
Continuo fã demais dele!!!!!!!!!
heheeh
Só não me peçam para achar o vídeo que ele falou isso, é antigo já.
Continuo fã demais dele!!!!!!!!!
heheeh
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Gazella escreveu:Pq de coxinha, eu só gosto do Robs... de resto, tem que saber andar de moto de verdade
tu pede né ?!
saudações
-
Jota
a bellla tirou a semana pra tirar o modera.Gazella escreveu:Pq de coxinha, eu só gosto do Robs... de resto, tem que saber andar de moto de verdade
- EduLeitão
- Dinossauro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Kuati escreveu:Eduardo, nao está mais disponível, será q tem outro link?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N