Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Gordo, peludo, bafo de peixe e esfrega o rabo em qualquer um que apareça?Gazella escreveu: ... mas ele é um gato, né?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Robson
Gazella escreveu:
... mas ele é um gato, né?
me ama e me acha um gato.... tá salva, de novo.
e campanha, gancho para Jota e Albert.......
Putz... o assunto começa no vídeo do Kleber e acaba nos colhões do Robson.
Esse é o M@D
Abs,
Esse é o M@D
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
2 páginas falando sobre o saco do moderador... caramba!!JPaulo escreveu:Putz... o assunto começa no vídeo do Kleber e acaba nos colhões do Robson.
Esse é o M@D![]()
Abs,
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Kuati escreveu:"Vô pa casa agora, cumê uma jantinhaaa..." bumminholi escreveu:Macaco vê, macaco faz...
![]()
Totalmente inspirando no Horneteiro branca! Manézão...
"Os comentários estão desativados para este vídeo" - o cara deve ter sido tão xingado que desabilitou.
[ ]'s
Posso estar enganado, mas foi uma baita braçada dele.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Kuati escreveu:Eu já imagino um paulistano que mora aqui no sítio e outros amigos dele quando vêm para cá, o sotaque é igual, até o timbre de voz é parecido, é engraçado como muitos tem esse mesmo tipo de fala cantada e timbre de voz parecido "Falo grosso ô meu!"Fabio Ninja escreveu:e quando ouço a narrativa desses videos com a voz de " eu sou esperto e todo mundo é trouxa ! ".
---
Depois desse vídeo que o Baeta postou, esse cara tá fu, e se a Record resolver ir pro lado dele tb, tá ferrado, pq a Record é carniça, se viu que deu ibope vai ficar um mês falando do cara e repetindo matéria.
[ ]'s
Incrivel seu modo de generalizar as pessoas por região como se todos os do interior de SP fossem assim não, imagina se eu que moro no Estado de SP generalizasse as meninas do Paraná que vem procurar emprego em SP,todos sabem a fama, mas eu não generalizo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- wcarlete
- Motoqueiro
Eu não estou desvirtuando nada, apenas comentei sobre os video e não sobre o modera!Gazella escreveu:wcarlete escreveu:![]()
viu Scarlet... vamos parar de desvirtuar o tóxico?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- wcarlete
- Motoqueiro
O inicio do filme é tenso
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Putz... eu não falei que acho ruim nem nada, inclusive acho carismático esse jeito PAULISTANO falar. E que conversa é essa de interior?!?!?! Caso não saiba, um paranaense ensina, paulistano é quem é de São Paulo Capital.Fabio Ninja escreveu:Kuati escreveu:Eu já imagino um paulistano que mora aqui no sítio e outros amigos dele quando vêm para cá, o sotaque é igual, até o timbre de voz é parecido, é engraçado como muitos tem esse mesmo tipo de fala cantada e timbre de voz parecido "Falo grosso ô meu!"Fabio Ninja escreveu:e quando ouço a narrativa desses videos com a voz de " eu sou esperto e todo mundo é trouxa ! ".
---
Depois desse vídeo que o Baeta postou, esse cara tá fu, e se a Record resolver ir pro lado dele tb, tá ferrado, pq a Record é carniça, se viu que deu ibope vai ficar um mês falando do cara e repetindo matéria.
[ ]'s
Incrivel seu modo de generalizar as pessoas por região como se todos os do interior de SP fossem assim não, imagina se eu que moro no Estado de SP generalizasse as meninas do Paraná que vem procurar emprego em SP,todos sabem a fama, mas eu não generalizo
Daí vc xingar as paranaenses de quengas é para acabar! Apelão dos infernos.
E se é para apelar, VTNC, bicho burro!
Editado pela última vez por Kuati em 20 Set 2012, 00:28, em um total de 1 vez.

- EduLeitão
- Dinossauro
Putz, nunca vi o Kuati apelando assim!! hahahahahaKuati escreveu:Putz... eu não falei que acho ruim nem nada, inclusive acho carismático esse jeito PAULISTANO (caso não saiba, é quem é de São Paulo Capital) falar, achei que tinha sido claro quando coloquei a caretinha dando risada. Daí vc xingar as paranaenses de quengas é para acabar!
VTNC, bicho burro!
Que viagem este lance de achar paranaense que vai para ai é puta... hahahaha, este tipo de coisa tem nada a ver.... Bom, pelo menos a que eu cheguei a noivar não era! hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Eu apelão? O idiota é paulista e não sabe a diferença de paulistano e paulista (ou não sabe escrever com clareza mesmo), me xinga as mulheres paranaenses de vagabundas, e eu estou apelando? Apelão é o sem noção aí.

- EduLeitão
- Dinossauro
Vixe, sobrou pra mim.... calma Kuati!
Tem nada não Edu, alterei o texto ali só pra mostrar quem é que apelou primeiro.
E Fabio, sei que vc tem dificuldade de interpretação, mas veja bem, e pelo jeito você nem tinha de tomar as dores pois nem paulistano é, esse jeito de alguns paulistanos falar não é desagradável, é caricato, simpático, acho mais legal que o meu porhrhrhrta, porrhrhterwa (porta, porteira)...
E mesmo confuso, uma discussão sobre sotaque não lhe daria direito nem de longe xingar as paranaenses, ok?
[ ]'s

os últimos vídeos dele são sempre saindo cedinho da Al Itu nos Jardins, la pelas 7 da matina... Ele pega o Dante na hora da entrada da criançada.
estou muito louco, ou o cara habita por ali?
estou muito louco, ou o cara habita por ali?

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Concordo o que não da direito dos paranaenses de nos comparar com esses marginais, correto?Kuati escreveu:![]()
Tem nada não Edu, alterei o texto ali só pra mostrar quem é que apelou primeiro.
E Fabio, sei que vc tem dificuldade de interpretação, mas veja bem, e pelo jeito você nem tinha de tomar as dores pois nem paulistano é, esse jeito de alguns paulistanos falar não é desagradável, é caricato, simpático, acho mais legal que o meu porhrhrhrta, porrhrhterwa (porta, porteira)...
E mesmo confuso, uma discussão sobre sotaque não lhe daria direito nem de longe xingar as paranaenses, ok?
[ ]'s
Obs, em nenhum momento as pessoas daqui no forum comentaram sobre a região do cidadão , e agora vem falar de paulista e amigos do sitio e etc? pelo jeito vocês tem bem mais preconceitos que nós, e quando falam de vocês dai tomam as dores?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim. 
-
Gazella
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEduLeitão escreveu:2 páginas falando sobre o saco do moderador... caramba!!JPaulo escreveu:Putz... o assunto começa no vídeo do Kleber e acaba nos colhões do Robson.
Esse é o M@D![]()
Abs,
Ei porquinho, vc é do HOL né não?
-
Gazella
eu voto a favor, cof cof... por um dia...Robson escreveu: e campanha, gancho para Jota e Albert.......
fama do que? não entendi...Fabio Ninja escreveu: ... imagina se eu que moro no Estado de SP generalizasse as meninas do Paraná que vem procurar emprego em SP,todos sabem a fama, mas eu não generalizo
-
Helder.soares
- Dinossauro
Lógico né...vc é "japolonga galantido, né?"Kokimoto escreveu:Sou de S. Paulo - capital e não falo assim não. rsrsrss Também conheço pouca gente que fale assim.
Brincadeira...
Tb não falo "ingual" o jackson five...
Dani... As garotas "da vida", por mais que tenham nascido no norte, no nordeste,etc..mesmo com sotaque caractrerístico, adoram dizer que são paranaense....
Não sei o porquê disso...mas é fato...
Olhe nos adesivos de orelhão e verá... Só tem anúncio de paranaense, carioca, gaúcha e catarinense....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
O tiozão ae segue o estilo "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.