Motoboy de Hornet (Globo.com)
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
e quando ouço a narrativa desses videos com a voz de " eu sou esperto e todo mundo é trouxa ! "
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Gazella
Marquinho, eu entendo cada palavra que vc diz, juro que entendo...marquinho escreveu: Gazella o lado bom se mostra em alguns dos videos dele, quando mostra a kracolandia por exemplo...
Outro lado bom é que por mais irrelevante que pareçam os conselhos dele, existe uma molecada gigantesca assistindo isso e se lembrando disso só por gostar bastante do cara! Em vários videos que reconhecem ele, dá pra ver como gostam dele de "graça".
Falaram dele nas reportagens como se ele fosse um mau elemento por completo. O que não é verdade.
Até agora ele não fez mal a ninguém no transito! Pode ter andado acima da velocidade e avançado sinal, mas em SP eu faria o mesmo com minha moto para não ser assaltado e fodam-se as placas de 60kmh!!!!!!! Melhor que ser assaltado por estar de bobeira chamando ladrão.
Mas o cara não está certo... isso é fato...
Questão de tempo, Marquinho... ou vc acha que os Jaspions que mataram aqueles dois policiais na Anhanguera, eram mau elementos?marquinho escreveu: Até agora ele não fez mal a ninguém no transito! Pode ter andado acima da velocidade e avançado sinal...
Ou vc acha que se eles estivessem andando a 120km/h eles poderiam ter visto o policial na rodovia ajudando outra pessoa? Pq a 250km/h EU SEI que não dá pra ver nada...
Meu grupo de moto eram 16 pessoas, hj são 10 pq a outra parte ficou na interligação... tudo não é um risco?
O que eu e o Rauber queremos dizer é que, fazer coisa errada (qse - nao vou generalizar) todo mundo faz, não espere tapinhas nas costas da sociedade ou das autoridades, postando videos de imprudência... e servindo de "exemplo" pra molecada (e meninas cof cof
Eu já imagino um paulistano que mora aqui no sítio e outros amigos dele quando vêm para cá, o sotaque é igual, até o timbre de voz é parecido, é engraçado como muitos tem esse mesmo tipo de fala cantada e timbre de voz parecido "Falo grosso ô meu!"Fabio Ninja escreveu:e quando ouço a narrativa desses videos com a voz de " eu sou esperto e todo mundo é trouxa ! "
---
Depois desse vídeo que o Baeta postou, esse cara tá fu, e se a Record resolver ir pro lado dele tb, tá ferrado, pq a Record é carniça, se viu que deu ibope vai ficar um mês falando do cara e repetindo matéria.
[ ]'s

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Quanta gente falsa aq. PQP
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Robson
wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
estou desejando o bem do coletivo, que está acima do indivíduo....
- Carlos_GS500
- Dinossauro
pena eu estar sem tempo.Robson escreveu:wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
Mas pelo bem do coletivo. Só o russo poderia então andar de moto aq no mad. PELA SUA VISÃO.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Robson
claro q não, sou contra qualquer um que cometa esse tipo de barbaridade no trânsito.
eu não faço, e garanto que tem mais um monte aqui que não faz.
esse cara da hornet é um meliante, e devia ser tratado como tal.
eu não faço, e garanto que tem mais um monte aqui que não faz.
esse cara da hornet é um meliante, e devia ser tratado como tal.
O Saurus também. 
Editado pela última vez por Melo em 19 Set 2012, 11:36, em um total de 2 vezes.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
uhahuahua curto e grosso.Carlos_GS500 escreveu:Quanta gente falsa aq. PQP
Gazela, eu concordo, ele faz merda sim! mas são avanços de sinal saindo parado (não roletando sinal vuado...) e corre demais no corredor, isso é o mais grave e tb acho errado, mas todo mundo faz isso em qq lugar do mundo que seja permitido andar entre os carros.
Se ele não matar ninguém assim, outro motoboy matará fazendo o mesmo, a educação no transito do brasil é zero, tanto de carros quanto de motos.
Os videos que ele bota alta velocidade é com um bando de jaspion junto em estradas de alta (carros tb fazem...), todos estão errados ali e sempre estarão.
Isso nunca irá acabar, o que precisa mudar é a qualidade das estradas, como na europa onde temos estradas feitas para alta velocidade com segurança.
Viajar entre 60 e 120kmh com medo de radares, é uma bosta, ainda mais num país deste tamanho! Por mais que seja necessário para nossas estradas, sempre andarão acima disso.
Por isso não condeno ele totalmente.
Se ele pregasse bons modos no transito ninguem assistiria!!! Quem tem que fazer isso é o detran, juntamente com a melhora absurda das estradas.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- wcarlete
- Motoqueiro
Robson concordo com você, o bem coletivo deve está acima do individual.Robson escreveu:wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
Porém não concordo que o cara tenha que cair de moto para o bem coletivo está sendo colocado em primeiro lugar, não sou advogado nem juiz nem policial, porém se é pelo bem do coletivo ele poderia ter a moto apreendida, a CNH suspensa sei lá, agora o cara ter que cair de moto?
Ele deve ter familia, talvez alguem que precise dele, mesmo que talvez ele não está pensando nisso quando faz as loucuras dele.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Carlos_GS500 escreveu:pena eu estar sem tempo.Robson escreveu:wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
Mas pelo bem do coletivo. Só o russo poderia então andar de moto aq no mad. PELA SUA VISÃO.
Eu já acho que não.
Eu acho que depois dos 65 anos, nêgo deveria ter a carta recolhida e não poder mais dirigir, exatamente pelo bem do coletivo.
Editado pela última vez por Richard. em 19 Set 2012, 11:51, em um total de 1 vez.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Gazella
não fazem pq não sabem fazer...Robson escreveu: eu não faço, e garanto que tem mais um monte aqui que não faz.
obs: Robs, eu te amo, tá? num dá gancho em mim não
Me lembrei de um certo personagem vulcano ´´As necessidades de um se sobrepões às necessidades de muitos´´ Pó pará tio RobsRobson escreveu:wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
E o Vulcano está errado, Bagré???Bagé escreveu:Me lembrei de um certo personagem vulcano ´´As necessidades de um se sobrepões às necessidades de muitos´´ Pó pará tio RobsRobson escreveu:wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
estou desejando o bem do coletivo, que está acima do indivíduo....![]()
.
2007 - 2009 - CB400 82
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
cara é muito foda
virei fã dele
virei fã dele
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
concordo 100%marquinho escreveu: Se ele pregasse bons modos no transito ninguem assistiria!!!
a vida é isso , ter ibope
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Quem aq na br em ponto de 40 km/h anda a 40? Q eu saiba. Todomundo aq mantem a velo de 120/140 km/h.
E usa a desculpa. Se andar a 40 os caminhoneiros passa por cima...
Ai vem aquelas desculpas piores: Mas na br é mais sossegado. Não estou pondo ninguém em risco SÓ EU. O tempo é curto. A patroa ta me esperando etc...
Só q se esquecem q a infração é a mesma. Q o risco é o mesmo. E q a unica diferença da grande maioria aq pro TIOZÃO. É q o mad é um forum hj mais voltado pra estrada. E não tanto cidade.
E q ninguém filma etc.. Mas no fundo 99,9% aq são iguaizinhos a ele. Só possuem desculpas diferentes em um publico um tiquinho diferente. MAS NO FUNDO É A MESMA MERDA.
E usa a desculpa. Se andar a 40 os caminhoneiros passa por cima...
Ai vem aquelas desculpas piores: Mas na br é mais sossegado. Não estou pondo ninguém em risco SÓ EU. O tempo é curto. A patroa ta me esperando etc...
Só q se esquecem q a infração é a mesma. Q o risco é o mesmo. E q a unica diferença da grande maioria aq pro TIOZÃO. É q o mad é um forum hj mais voltado pra estrada. E não tanto cidade.
E q ninguém filma etc.. Mas no fundo 99,9% aq são iguaizinhos a ele. Só possuem desculpas diferentes em um publico um tiquinho diferente. MAS NO FUNDO É A MESMA MERDA.
O Spock era um personagem que agia por pura lógica, como um computador....E quem disse que a humanidade é lógica?Richard. escreveu:E o Vulcano está errado, Bagré???Bagé escreveu:Me lembrei de um certo personagem vulcano ´´As necessidades de um se sobrepões às necessidades de muitos´´ Pó pará tio RobsRobson escreveu:wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
estou desejando o bem do coletivo, que está acima do indivíduo....![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Helder.soares
- Dinossauro
Bando de freira de zona daqui do m@d...
Putz...eu tinha prometido a mim mesmo que não cairia mais nessa pescaria daqui...mas puxaquepartiu.....
Primeiro esclarecendo o porquê de não ser autuado por vídeos....porque o código de trânsito estabelece que a autuação deve ser constatada por agente de trânsito ou por meio eletrônico(radar) apenas em FLAGRANTE!! Não existe autuação por vídeo...
Assunto kleber: sempre achei ele um idiota, um motoboy com 4 canecos, etc...
Ele conseguiu o que queria, que era a visibilidade(ainda que negativa)...foi o risco que ele assumiu pela conduta...
mas, por pior que ele seja, nunca, nunca desejarei mal a ele...desejo sorte para que não ocorra nada e nenhum acidente com ele...torço pela "lucidez"...
Robs... Não é um morrendo que se salvará a humanidade de maus pilotos... Portanto sua afirmação é inválida...
Segunda feira, peguei minha motoquinha e fui almoçar no morumbi...cruzei a marginal pinheiros com ela...mantendo uns 140, 160, com pico de 210 na raia olímpica.... Mereço morrer pelo bem comum???
Andei assim porque duvido que algum mala me alcance... Resultado..não fui roubado, não matei família inocente dentro de um uno, e continuo vivo...na volta, no mesmo ritmo, reduzi na ponte cidade jardim, porque sei que ficam dois marronzinhos com o radar pistola naquele lugar...passei por baixo do viaduto a menos de 90...olhei no retrovisor e vi os dois lá, apontando para mim...tirei a moto de giro e comemorei a minha "astúcia" socando o ar...ao olhar para trás, os dois agentes estavam rindo da minha reação...rsrsrssr...não fui preso...justiça falha, né???
Putz...eu tinha prometido a mim mesmo que não cairia mais nessa pescaria daqui...mas puxaquepartiu.....
Primeiro esclarecendo o porquê de não ser autuado por vídeos....porque o código de trânsito estabelece que a autuação deve ser constatada por agente de trânsito ou por meio eletrônico(radar) apenas em FLAGRANTE!! Não existe autuação por vídeo...
Assunto kleber: sempre achei ele um idiota, um motoboy com 4 canecos, etc...
Ele conseguiu o que queria, que era a visibilidade(ainda que negativa)...foi o risco que ele assumiu pela conduta...
mas, por pior que ele seja, nunca, nunca desejarei mal a ele...desejo sorte para que não ocorra nada e nenhum acidente com ele...torço pela "lucidez"...
Robs... Não é um morrendo que se salvará a humanidade de maus pilotos... Portanto sua afirmação é inválida...
Segunda feira, peguei minha motoquinha e fui almoçar no morumbi...cruzei a marginal pinheiros com ela...mantendo uns 140, 160, com pico de 210 na raia olímpica.... Mereço morrer pelo bem comum???
Andei assim porque duvido que algum mala me alcance... Resultado..não fui roubado, não matei família inocente dentro de um uno, e continuo vivo...na volta, no mesmo ritmo, reduzi na ponte cidade jardim, porque sei que ficam dois marronzinhos com o radar pistola naquele lugar...passei por baixo do viaduto a menos de 90...olhei no retrovisor e vi os dois lá, apontando para mim...tirei a moto de giro e comemorei a minha "astúcia" socando o ar...ao olhar para trás, os dois agentes estavam rindo da minha reação...rsrsrssr...não fui preso...justiça falha, né???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Para quem não queria ser pescado...