Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
marquinho
Motoqueiro

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por marquinho »

Rauber escreveu:Andar com uma câmera bem chamativa em cima do capacete reflete humildade ou quanto o cara é reconhecido? A captiva do google mapas deve ter um monte de idolatradores então.

Menos né?

Saudações
Falei pelo que vejo nos videos dele.
Nenhum momento falei que é por causa da câmera na cabeça.

:yeahrite:
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Smolder escreveu:
EduLeitão escreveu:O minhoca fez uma pergunta interessante....

Vejo inúmeras pessoas que filmam os passeios num medo danado de serem pegos e eles confiscarem a câmera, ou senão utilizarem o vídeo no youtube para serem incriminados... Muitos nem postam em público com este medo...

Até então eu achava que tendo um vídeo como o do Kleber (aliás, ele tem um monte, inclusive alguns mostrando até o rosto) seria o suficiente para se quisessem fazer algo contra ele fizessem...

Afinal, para quem entende bem desta parte da lei, o vídeo, mostrando a moto dele, o rosto, a voz, detalhes da vida pessoal e profissional pode ou não incriminar o cara? Isto é suficiente ou não... quem tem medo de ser pego com este tipo de vídeo está apenas exagerando ou seria caso da polícia por exemplo fingir que nada aconteceu?

(Lembram daquele civic si preto preparado? acho que passou reportagem que usaram os vídeos dele e apreenderam o carro e mais um monte que apareciam nas filmagens.. mas não lembro onde foi e o que aconteceu realmente para isto ser feito!)
uehueheueh.. estou aguardando uma posição melhor pra saber se posso ou não deixar meus videos publicos...

pelo que li, perguntei e procurei...hauhauha, eles só podem apreender a camera se vc estiver andando com mais alguem, pq aí caracteriza racha... do contrario não pode mexer na sua camera...

ja fui parado na bandeirantes por passar a uns 299 :) na frente do primeiro posto policial, estava com a camera.. porem sozinho... quando cheguei no pedagio tinha 2 viaturas de apoio e uma barreira imensa..rs enfim, falaram da camera mas não pegaram ... apesar da zuação... só me multaram por deixar de guardar distancia e não ligar a seta na troca de faixa...uahauhauh no final eles perguntaram q velocidade estava.. rsrs.. disse 300... deu risada.. e disse.. ave maria...

ja no caso do cara do civic.. acho q foi pq eles saiam para filmar os pegas etc e tal...

Abs,
Smolder
O do civic e camaro amarelo foram aqui em joao pessoa.

há muita controvérsia no assunto, mas me parece que essas filmagens são ilegítimas como provas em um processo penal, por isso não servem em juízo.
Cadê o gogo pra tirar a dúvida? }:)
Editado pela última vez por Emano em 18 Set 2012, 18:21, em um total de 1 vez.
Jota

Mensagem por Jota »

Emano escreveu: Cadê o gogo pra tirar a dúvida? }:)
pois é, perdemos nosso assessor jurídico.

culpa do gênio complicado do robson.

:lala:
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

marquinho escreveu:Nenhum momento falei que é por causa da câmera na cabeça.
amigo, tô tentando dizer o seguinte:

qual desse caras aqui em baixo te chama mais a atenção ??

Imagem

daí... no semáforo tem esse cara aqui:

Imagem

e do lado esse aqui:

Imagem

qual te chama mais a atenção ??

"conhecer o cara na rua",

"cumprimentar",

etc...

é também pq o cara tá com um "enfeite" na cabeça ;-)

sacou ??

saudações
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que o Kleber já chamou os PM de "policinha", rebaixavam os caras o que é uma ofensa e tanto, cuspiu na cara deles diretamente, fala mal nos videos e anda completamente fora da lei sem preocupação nenhuma.. e até hoje os caras não fizeram nada com ele (se quiserem fazer mesmo, eles fazem.. tem tudo em mãos, se quiser pegar em flagra eles pegam, não é difícil!)

putz... até que enfim consegui colocar o video...
Editado pela última vez por EduLeitão em 19 Set 2012, 11:40, em um total de 2 vezes.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Vacilou. Colocou a cara a tapa. Vão cair de pau nele

jeger
Novato

Mensagem por jeger »

Hipocrisia pura se caírem de pau em cima dele, que nunca matou ninguém e esquecerem que o Thor Batista está solto e com o carro.

Enviado de meu Samsung Galaxy SIII usando o Tapatalk
Robson

Mensagem por Robson »

por esse tipo de cara que eu parei de andar de moto com frequencia.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kkkkkk, gostei do loco, foi sincero e se mostrou, fodam-se as freiras :lol: Que gente chata, o mundo inteiro é apaixonado por esse tipo de vídeo, tá certo que eu não faço isso, só ando de boa :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Robson

Mensagem por Robson »

na torcida por um video desse meliante estatelado no asfalto.... garanto que ia ter mais visualizações....
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Não deseje o mal para ninguém.

Gazella

Mensagem por Gazella »

marquinho escreveu:
Rauber escreveu:
marquinho escreveu:mas a reportagem só serviu pra falar mal dele.
... oque tu queria que falassem ?
Acho que deviam falar imparcialmente, do lado bom e ruim dos videos dele. Na reportagem só falaram mal!
Mas minha nossa, Marquinho... sério mesmo que vc esperava que falassem "algo bom" dele? ou vc está brincando?
Aliás... qual seria o "lado bom" disso, do seu ponto de vista?
Bagé escreveu:Kkkkkk, gostei do loco, foi sincero e se mostrou, fodam-se as freiras :lol: Que gente chata, o mundo inteiro é apaixonado por esse tipo de vídeo,
1000x

;-)
Robson escreveu:na torcida por um video desse meliante estatelado no asfalto.... ...
vc me decepcionou agora... :-(
wcarlete escreveu:Não deseje o mal para ninguém.
;-)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Não entendi todo esse desespero, é só mais um típico Horneteiro.

Parece que quando o cara sobe nessa moto, ele vira esse tipo de piloto, não adianta.

:lol:

Agora a coisa vai.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

errado ou não, jamais deseje o mal a alguém.
só acredito que a polícia, ministério público, o cacete a quatro devem ter coisa mais importante a investigar, todos sabem, dá licença!
deixa o cara pô.
F800GS
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Apesar dele ser tremendamente imprudente, assisti a vários vídeos e nunca vi ele tocar moto em cima de velhinhas, passar sinal fechado com as pessoas atravessando, pé no espelho, etc.
Neste momento não entendo onde ele quer chegar, essa notoriedade dele era muito boa mas tornou-se perigosa até ele fazer duas coisas: aceitar a provocação da Ferrari e mostrar a cara. Acho que isso será a guilhotina dele, passar sinal fechado, cortar giro ao lado de carros, andar em corredor exclusivo de ônibus, para tudo isso as autoridades policiais devem ter feito vista grossa. Mas um vídeo que comprova um racha e as declarações dele no SBT, é só questão de tempo para catarem o cabra. Certo que já devem ter a ficha completa, a polícia não chegou até ele porque só falta uma ordem superior, um canetaço por assim dizer.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

piccoli escreveu:Apesar dele ser tremendamente imprudente, assisti a vários vídeos e nunca vi ele tocar moto em cima de velhinhas, passar sinal fechado com as pessoas atravessando, pé no espelho, etc.
Neste momento não entendo onde ele quer chegar, essa notoriedade dele era muito boa mas tornou-se perigosa até ele fazer duas coisas: aceitar a provocação da Ferrari e mostrar a cara. Acho que isso será a guilhotina dele, passar sinal fechado, cortar giro ao lado de carros, andar em corredor exclusivo de ônibus, para tudo isso as autoridades policiais devem ter feito vista grossa. Mas um vídeo que comprova um racha e as declarações dele no SBT, é só questão de tempo para catarem o cabra. Certo que já devem ter a ficha completa, a polícia não chegou até ele porque só falta uma ordem superior, um canetaço por assim dizer.
Concordo com você piccoli, não estou defendendo nem acusando o cara.

Pelo que vi nos videos ele parece ser uma pessoa de bom coração, porém se ele fosse coxinha de bom coração não iria ter 35.000 inscritos no canal.

Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Também acho que ele faz muita cagada no trânsito, mas quem aqui não faz? O único problema é que ele filma tudo e isso vai contribuir pra denegrir a imagem dele.

Assisto sempre os vídeos dele, acho muito legais e me divirto bastante com as coisas que ele fala.

Mas ele deu um tiro no pé agora, mostrando o seu rosto e dando entrevista pro SBT que tá nem fudendo pra ele. Só mostrou o lado ruim da coisa.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

O SBT acabou com ele... Só falou mal também! Ele se emocionou antes e depois da entrevista achando que seria bom.... sacanearam ele!

Gazella o lado bom se mostra em alguns dos videos dele, quando mostra a kracolandia por exemplo...
Outro lado bom é que por mais irrelevante que pareçam os conselhos dele, existe uma molecada gigantesca assistindo isso e se lembrando disso só por gostar bastante do cara! Em vários videos que reconhecem ele, dá pra ver como gostam dele de "graça".

Falaram dele nas reportagens como se ele fosse um mau elemento por completo. O que não é verdade.

Até agora ele não fez mal a ninguém no transito! Pode ter andado acima da velocidade e avançado sinal, mas em SP eu faria o mesmo com minha moto para não ser assaltado e fodam-se as placas de 60kmh!!!!!!! Melhor que ser assaltado por estar de bobeira chamando ladrão.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
jeger
Novato

Re: Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por jeger »

Bagé escreveu:Kkkkkk, gostei do loco, foi sincero e se mostrou, fodam-se as freiras :lol: Que gente chata, o mundo inteiro é apaixonado por esse tipo de vídeo, tá certo que eu não faço isso, só ando de boa :roll:

.
Concordo... Não é porque você ouve planet hemp que vai fumar maconha, não é porque gosta de UFC que vai sair arrebentando gente na rua...

Gostar não quer dizer fazer.

Enviado de meu Samsung Galaxy SIII usando o Tapatalk
Responder