Cantinho da terceira idade .....
Re: Cantinho da terceira idade .....
pe, no mesmo local tu não comprava jaqueta Saco e Cuecão?? de veludo....pe-49 escreveu:buenas......School's out....billion dolar babies.....calça lee, de contrabando...era maior empreitada pra comprar, na rua dos Andradas no centro de Poa...~jaqueta e macacão lee....era caro. depois veio a lewis-straussLuiz Almeida escreveu:.....................Alice Cooper na vitrola !
bah....pe-49
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Por acaso algum dos distintos frequentadores desse tóxico juvenil da 3a idade está planejando comparecer à 3a convenção nacional do Brazil Rider`s em Guarujá?
http://www.brazilriders.com.br/news_det ... codigo=640
http://www.brazilriders.com.br/news_det ... codigo=640
Eu já tinha visto, mas são as versões originais em inglês, aliás muito massa...Euclides escreveu:Parece que nego só vê os últimos posts.Euclides escreveu:Nacional Kid.
Bat Masterson Theme Song
RIN TIN TIN IN FULL COLORS!
Hawaii Five 0 Intro
he he he monkeeeeeys 
-
Euclides
Pô tava lembrando do circo do Carequinha , Fred e Meio-Quilo . Era uma bobeira danada mas a gente ria demais . A criançada adorava .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente

- Roda Presa
PQPALUANI escreveu:pe, no mesmo local tu não comprava jaqueta Saco e Cuecão?? de veludo....pe-49 escreveu:buenas......School's out....billion dolar babies.....calça lee, de contrabando...era maior empreitada pra comprar, na rua dos Andradas no centro de Poa...~jaqueta e macacão lee....era caro. depois veio a lewis-straussLuiz Almeida escreveu:.....................Alice Cooper na vitrola !
bah....pe-49
mas tu é velho em Aluani..
Saco&Cuecão....Moinhos, Salgado e Malcon...huahuahuahuahuahua
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Saudades da Gasolina Azul.

Mais umas lembranças:
Creme dental Kolynos, perfume Lancaster, refrigerador Frigidaire (com pinguim), discos Chantecler, Manchete e inTerValo, Mug, a Loira do Banheiro, calças Topeka e anel de Brucutu.
Creme dental Kolynos, perfume Lancaster, refrigerador Frigidaire (com pinguim), discos Chantecler, Manchete e inTerValo, Mug, a Loira do Banheiro, calças Topeka e anel de Brucutu.
Jalbas escreveu:Galera tenho um "pobrema" e imaginei uma solução, e gostaria muito da opinião de voces, aliás talvez eu até crie depois um "tóxico" sobre esse assunto. O meu problema é que não aguento mais pagar quase 2 mil reais por ano de seguro da minha B6N 2002 e para fugir do seguro, pensei em customiza-la (ou descaracteriza-la) ao máximo, inclusive com uma cor diferente, para tentar evitar que ela seja roubada e levada para um desmanche. Tem lógica minha solução ou pensei bobagem? Detalhe: Não pretendo vendê-la e também não a considero como um "investimento".
Caro Jalbas,
A não ser que você tenha feito o seguro no Banco da Lavoura ou Capeme ou até mesmo vá depositar a economia com o seguro na caderneta VM de poupança, e ainda queira colocar quatro carburadores de jawa ou indian na sua bandit, acho que o post está no lugar errado.
Se me permite, sugiro que contrate o Sr Walker( o fantasma que anda) ou mesmo o Roy Rogers para acabar com os bandidos de sua cidade e assim poderá economizar no seguro
Grande Abraço
Tem no Youtube uma propaganda de maquina de lavar roupa feita pela Neide Aparecida. Muito bom
Poupança Bamerindus.
Até eu lembro dessa porra!
Até eu lembro dessa porra!
orgulho de ser CGzeiro!
Vocês são muito novos.
Eu lembro da preopaganda da Wilza Carla com o "Cadernetão Safra".
Eu lembro da preopaganda da Wilza Carla com o "Cadernetão Safra".
É vero, poupança bamerindus não é tão antiga. :)
orgulho de ser CGzeiro!
Aí em Bsb tinha uma poupança chamada Coméiajabsb escreveu:É vero, poupança bamerindus não é tão antiga. :)
Lembrei de outra:
"Caderneta de poupança Haspa. Esse nome dá dinheiro!"
Bem, pelo menos para os donos, deu.
"Caderneta de poupança Haspa. Esse nome dá dinheiro!"
Bem, pelo menos para os donos, deu.
Caramba , falei para meu filho de 12 anos que os Beatles eram considerados cabeludos na década de 70 e êle me olhou atravessado .....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Na época em que passava o "Capitão Aza" não sabia disso mas... agora revendo, 30 anos depois...jabsb escreveu:
Esses caças devem ser os Northrop Tiger II que a FAB comprou, zero Km, em 1972. Foram modernizados recentemente e continuam na ativa como Tiger III E...
Tá na hora da FAB renovar mesmo a frota