Marcador de combustível da CBRF fdp

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: Marcador de combustível da CBRF fdp

Mensagem por mamm777 »

Russo escreveu:Sábias palavras... mas não é (apenas) o estilo de moto que faz a diferença: a postura do piloto também conta muito.
Certíssimo Russo, qualquer moto vai para qualquer lugar (umas mais facilmente, outras sofrendo, mas vão). Mais importante são as escolhas feitas pelo piloto. ;-)
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

A reportagem que comentei, com foto do fit

Imagem

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... e-bh.shtml
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Minimizar riscos não é eliminá-los.

Andar devagar, trocar de moto, etc não te livra de um noia que pela Lei de Murphy (acredite, ela vai atuar quando vc menos espera) pode te arrebentar onde menos se espera.

Eu sei, tem perigo até dentro de casa.

Só que no trânsito, uma batidinha, que de carro não seria nada, sobre uma moto, pode te matar ou te deixar em cima de uma cadeira de roda.

OK, dirão, então deixe de andar de moto, seu cagão.

E aí voltamos ao ponto anterior. No meu caso, só não o fiz ainda pq curto muito as duas rodas, e no trânsito caótico de SP (justo nele) moto é uma terapia para mim.

Vamos vendo. Por hora, continuo no risco. Até quando, não sei.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

mamm2 escreveu:Bem, primeiramente o bom é que ninguém se machucou nessa lambança toda.

Caro Kuati, não te conheço pessoalmente (ainda) mas me identifico com tudo que tu escreves e tenho certeza que tu és gente fina. Portanto, não me leve a mal, mas tu sabes que num país sério tua mulher estaria respondendo por tentativa de homicídio, né? Espero que a lição que ela com certeza aprendeu seja marcante e duradoura. Beijem a mão do cara do Astra, se ele for FDP e arranjar um advogado bom ele pode ferrar com as finanças de vocês por um longo tempo.
(...)
Imagem

Talvez estivesse presa, mesmo sem ninguém ter sofrido um arranhão. A diferença é que em um país sério provavelmente ela teria estudado muito mais para conseguir a habilitação, e principalmente, esse trevo esquisito sem a devida sinalização não existiria, note que não há marcações no asfalto e a sinalização com placas é extremamente fraca. Esse trevo tem um índice de acidentes altíssimo. Está vendo esses pontos brancos no trevo? São pedras pintadas de branco que o dono daquele terreno exigiu que colocassem pois não aguentava mais reconstruir o muro da propriedade. Por aqui colocam quebra molas em tudo quanto é lugar, de onde o Astra vinha era uma curva, ruim de visualizar o trevo a distância, deveria haver um quebra-molas ali.

Trocar de estilo pra mim não faz sentido, me sinto tão inseguro andando de custom, SS ou BT quando o assunto são cruzadores cegos de rodovia, animais na pista, óleo em curva. Coisas que geralmente são apenas aborrecimentos quando de carro, de moto são o inferno.

[ ]'s
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Puts, chato heim, um passeio de moto vira uma dor de cabeça, mas acontece.
Puma

Mensagem por Puma »

Kuati, imagino sua raiva no momento.

Enfim.................

fui...........
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Nem em um pais sério ela seria acusada de tentativa de homicidio...no máximo homicidio com dolo eventual...pois ela no máximo agiu com impericia ou negligencia. Ou seja ela apesar de não ter tido a intenção de causar o acidente, ela assumiu o risco do mesmo acontecer. Entretanto, do mesmo crime poderia ser acusado o motorista do astra, já que segundo relatos ele dirigia a 50% acima da velocidade máximda premitida, ou seja também foi negligente a assumiu o risco do acidente acontecer. É muito dificil enquadrar acidente de transito em tentativa de homicído , pois teria que provar que o causador teve a intenção deliberada de provocar o acidente, o que é muito pouco provavel, o que normalmente acontece é a imperícia e/ou negligência...onde ele assumi o risco, só que ai recai novamente sobre o dolo eventual.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Kuati escreveu:
mamm2 escreveu:Bem, primeiramente o bom é que ninguém se machucou nessa lambança toda.

Caro Kuati, não te conheço pessoalmente (ainda) mas me identifico com tudo que tu escreves e tenho certeza que tu és gente fina. Portanto, não me leve a mal, mas tu sabes que num país sério tua mulher estaria respondendo por tentativa de homicídio, né? Espero que a lição que ela com certeza aprendeu seja marcante e duradoura. Beijem a mão do cara do Astra, se ele for FDP e arranjar um advogado bom ele pode ferrar com as finanças de vocês por um longo tempo.
(...)
Imagem

Talvez estivesse presa, mesmo sem ninguém ter sofrido um arranhão. A diferença é que em um país sério provavelmente ela teria estudado muito mais para conseguir a habilitação, e principalmente, esse trevo esquisito sem a devida sinalização não existiria, note que não há marcações no asfalto e a sinalização com placas é extremamente fraca. Esse trevo tem um índice de acidentes altíssimo. Está vendo esses pontos brancos no trevo? São pedras pintadas de branco que o dono daquele terreno exigiu que colocassem pois não aguentava mais reconstruir o muro da propriedade. Por aqui colocam quebra molas em tudo quanto é lugar, de onde o Astra vinha era uma curva, ruim de visualizar o trevo a distância, deveria haver um quebra-molas ali.

Trocar de estilo pra mim não faz sentido, me sinto tão inseguro andando de custom, SS ou BT quando o assunto são cruzadores cegos de rodovia, animais na pista, óleo em curva. Coisas que geralmente são apenas aborrecimentos quando de carro, de moto são o inferno.

[ ]'s
Isso daí tá mais pra Nazca...
Imagem
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Caramba, histórinha de filme...

Mas não pode culpar a honda pelo azar que você tem...
Deveria ter pensado se o local que parou, trevo? curva? arriscado demais...

Correto?
Parar dentro de um posto, ou no acostamento de uma reta!

Mas a história é coisa de filme mesmo...

Abs
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Responder